↠ 21 ↞

9.2K 1K 756
                                    


Parece que quando nós queremos que o tempo demore a passar ele vai mais rápido do que a velocidade da luz, infelizmente sexta-feira havia finalmente chego, sim! Meu aniversário! E eu não estava nada contente com isso.

Cheguei em minha antiga casa por volta das 14:35 para ajudar minha mãe a organizar algumas coisas e a cozinhar, ela parecia feliz em me ver, vê-la contente me deixou alegre, porém, como alegria de pobre dura pouco logo encontrei minha irmã que sempre que minha mãe saía mudava sua postura.

Até que tudo estava calmo, Alissa não sairia do papel de filha perfeita na frente de minha mãe mas ela não aguentava ficar sem encher minha paciência então começou a soltar indiretas que - aparentemente - não eram entendidas por minha mãe.

- Sua amiga vem? - Alissa perguntou depois de um tempo desfazendo o silêncio que antes havia na cozinha, eu já sabia onde essa conversa iria acabar.

- Não - Respondi - Ela está viajando.

- Oh, que pena, queria saber como são seus amigos, nunca a trouxe aqui - Minha mãe disse sem tirar os olhos da carne que cortava - Já conheci os de Alissa, a maioria vão se formar com ela.

- Ah sim, Yumi também irá se formar comigo.

- Deve ser uma boa companhia, que pena que não pôde vir.

- Sim, uma pena.

- Como é a sua relação com ela querida?

- A senhora sabe que ela é minha amiga, não entendi a pergunta - Eu disse, havia sim entendido a pergunta, era patético o fato de que ao invés de dar ouvidos à mim ela e minha família preferem dar ouvidos à especulações.

- Aigoo! Sabe que pode nos dizer Ária, nós te aceitamos do jeito que você é , aliás, acho que seria melhor ter uma cunhada do que ter um cunhado - Alissa disse, o fato de minha mãe achar isso não me incomodava nem um pouco mas Alissa conhecia o jeito de nossa família e eu não aguentava mais as pessoas falando da minha vida por aí, ainda mais de coisas que não são verdade.

- Por que não me 'dá uma cunhada então? - Eu disse sem tirar os olhos da panela que estava no fogão.

- Ária, não fale assim com sua irmã - Minha mãe disse suavemente.

Decidi ficar em silêncio, não queria brigar novamente com Alissa. Voltamos aos afazeres e uma hora ou outra minha irmã soltava indiretas que eu decidi ignorar, o dia já seria ruim demais para piorá-lo.

Terminamos os afazeres, minha mãe foi tomar um banho e eu me sentei no sofá da sala de estar desbloqueando a tela de meu celular, vi uma mensagem de Jungkook perguntando o endereço, a presença do garoto me trazia paz mas o fato de tê-lo aqui no meio de meus familiares não me agradava, não queria que começassem a falar dele, não queria envolvê-lo no caos que é minha vida mais do que ele já estava envolvido.

- Naquele dia seu amiguinho não me deixou terminar o que comecei - Alissa disse sentando-se ao meu lado no sofá - Como era o nome dele mesmo? Ah! Jeon Jungkook! - A garota deu uma pausa mas para minha infelicidade voltou a falar - Bonito daquele jeito... o que está fazendo ao seu lado Ária?

- Não sei, pergunte à ele - Respondi ríspida, me levantei e quando estava quase saindo da sala ela voltou a falar me fazendo parar de andar.

- Não finja que não liga irmãzinha, com certeza já se perguntou o por quê de um cara daqueles se aproximar de você, provavelmente desafiaram ele a se aproximar, afinal, quem se aproximaria de você por conta própria? - Ela disse, aquelas palavras me afetaram, realmente sempre me perguntava o por quê de Jeon se aproximar mas não conseguia pensar que era por isso, o garoto era legal demais para fazer isso com alguém - Não me diga que acha que ele realmente gosta de você? - Ela soltou uma risada - Você não o merece Ária, você é como uma bomba relógio prestes a explodir, vai apenas estragar a vida dele.

You are the cause of my euphoria;; JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora