broken bottles and tears.

8.8K 1.3K 762
                                    

Um mês depois e Harry finalmente criou coragem para perguntar a Louis se o mesmo queria ser seu namorado. A proposta foi bastante sentimental, Harry suava e tremia muito. Quando ele perguntou a Louis se ele queria ser seu namorado, Louis primeiramente o acertou com o seu palito de desborrar unha e depois conectou seus lábios nos dele para dizer a Harry que já esperava por aquilo há bastante tempo e o mesmo respondeu:

“Quando você pintou minha unha que eu tive coragem o suficiente.”

Louis e Harry começaram a morar juntos não muito tempo depois e ambos estavam completamente apaixonados. Era meado de dezembro, quase perto do aniversário de Louis quando numa noite Harry chegou a casa deles mais cedo do trabalho, e ele esperava que a casa estivesse vazia, mas ficou surpreso ao encontrar a porta destrancada, e assim que entrou na residência um barulho alto de vidro se quebrando no chão soou.

Harry deixou as chaves e o casaco de lado, e correu até a fonte do barulho. Dentro do quarto, Louis estava sentado no canto, com os joelhos agarrados ao seu peito e vários esmaltes estavam quebrados pelo chão, sujando o mesmo, enquanto alguns tinham enormes rachaduras.

“Lou?” Harry correu imediatamente até Louis e tomou o menor em seus braços. “Shh... Shh...” ele o acalmava.

Louis começou a soluçar alto no peito de Harry.

“O que aconteceu, boo? Você pode me contar?” Harry pediu, afagando as costas de Louis.

“Eles disseram que eu não valho nada, que eu sou uma menina, que eu deveria morrer.” Louis sufocou.

“Quem disse isso?”

“Os caras da minha faculdade.”

“Oh não Lou, não.” Harry murmurou. “Você não é inútil, ok? Nem mesmo 0,01% inútil, entende? E você não é uma garota, certo? Eles não podem dizer que você é uma menina, eles não sabem de nada. Você tem a mesma coisa que eles têm entre as pernas e eu aposto que o seu é dez vezes maior do que o deles, ok? Louis, para de chorar, por favor.”

“Eles disseram que se eu pinto as unhas como uma garota, eu deveria me matar.” Louis soluçava no peito de Harry.

“Eles estão com inveja, Lou. Estão com inveja porque eles não são bonitos como você. Eles são complexados. Eles querem ser parecidos com você, Lou.”

“Sério?”

“Sim, acredite em mim. Eles querem ser bonitos como você, mas eles não podem e é por isso que eles te provocam.”

Louis assentiu, afastando-se e enxugando os olhos com as costas das mãos.

“Louis, por que suas unhas não estão pintadas?”

“Eu tirei,” Louis respondeu entorpecido.

“Por que, Lou? Por favor, nunca pare de pintar suas unhas. É sua fonte de positividade. Isso te faz forte, certo?” Louis assentiu. “Se você não pintar suas unhas, como você vai ser capaz de lutar contra toda a negatividade do mundo?”

“Sinto muito,” Louis sussurrou.

“Não sinta, agora vamos levantar e lavar o rosto. Eu vou rapidamente limpar essa bagunça e depois nós vamos pintar as unhas juntos, ok?” Harry sugeriu.

Louis balançou a cabeça, sorrindo.

nail paint * larry (portuguese version)Where stories live. Discover now