parents and blessings.

7.5K 1K 461
                                    

Harry bateu na porta, três vezes para ser exato e voltou para perto de Louis. “Não se preocupe, tudo vai acabar bem.”

Harry tentava acalmar o menor que apenas balançou a cabeça, porque a pobre alma não tinha sequer coragem suficiente para falar graças aos ataques de ansiedade que ele estava tendo internamente sobre encontrar a família de Harry pela primeira vez.

“Lou...” Harry arrulhou, ao ver o menino tremer, e o próprio Louis nem percebia que tremia, sua mente estava muito ocupada pensando em tudo de ruim que poderia acontecer quando ele conhecesse a família de Harry. “Não tenha medo, Jane. Eles vão te amar mais do que eu te amo.” Harry riu.

“Como você pode ter tanta certeza sobre isso baby Tarzan?” Louis riu, relaxando um pouco.

Nos últimos dois meses os apelidos Jane e baby Tarzan tinham sido pegos facilmente por Louis e Harry, eles usavam quando se sentiam muito afetuosos um com o outro.

“Posso garantir a você, eles vão te amar muito. Quero dizer, olhe pra você, como não podemos te amar?” Harry sorri dando um beijo na bochecha de Louis e entrelaçando seus dedos.

Louis corou olhando para suas mãos entrelaçadas. Ok, ele estava mais calmo do que antes, mas ele ainda tinha medo de como a família de Harry iria reagir sobre Louis e suas unhas pintadas ou sobre como agora ele usava calcinhas rendadas desde o seu aniversário. (Mas isso era algo pessoal demais para se falar)

A porta se abriu, fazendo Louis subir o olhar e ver uma mulher apenas alguns anos mais velha do que ele e Harry, que suspirou e tinha cabelos roxos, a mesma saltou sobre Harry. Louis soube instantaneamente que era Gemma, porque Harry falava muito sobre ela, principalmente de como ela era um pé no saco.

“Gemma!” Harry riu, permitindo que sua irmã mais velha pintasse o se rosto com seu batom brilhante.

“Harry, seu idiota! Você finalmente está em casa e oh-” Gema soltou Harry e encarou Louis, que estava sem jeito de pé ao lado do maior, corando e olhando para o chão. “Oh meu Deus, você trouxe um delicioso docinho com você!” ela sorriu e atacou Louis num abraço.

Louis ficou surpreso no começo, mas depois relaxou porque Harry já tinha lhe avisado que sua família adorava abraços.

“Gemma!” Harry resmungou, fazendo a garota rir.

“Oh, para Harry! Eu só estava brincando, oi Louis!” ela sorriu.

Harry era muito próximo da sua família e já tinha contado sobre Louis a eles, desde quando eles começaram a namorar, por isso não foi um choque total para Gemma, que praticamente já o conhecia.

“Oi, Gemma.” Louis corou, sentindo-se um pouco tímido.

Gemma acenou pra ele como uma garotinha e o arrastou juntamente com Harry para dentro de casa.

Anne apareceu correndo, vestindo um roupão de banho e uma touca, sem contar que ela tinha um creme estranho em seu rosto. Ela correu para Harry e como Gemma, embalou o seu menino grande em seus braços, beijando-o e literalmente deixando metade da sua máscara facial no rosto de Harry. Anne então se moveu para Louis, fazendo o mesmo.

Louis apenas riu enquanto Harry gemia e resmungava, “Ela sempre me envergonha.”

Depois de muito convencê-la, Anne voltou para terminar seu banho, deixando Gemma, Louis e Harry sozinhos. Gemma não deixou a situação menos constrangedora, porque ela continuava sorrindo para Louis e Harry, fazendo seu irmão ficar ainda mais envergonhado e Louis ficar ainda mais tímido.

Anne voltou, meia hora depois (porque, convenhamos, todos nós precisamos de um banho de beleza) e, em seguida, ela preparou o almoço para todos. Ela perguntou o prato favorito de Louis, mas ele negou com a cabeça dizendo que ele poderia comer qualquer coisa, e Gemma fingiu um tosse, dizendo “até o pau do Harry”. Fazendo Louis virar um tomate e Harry querer se esfaquear.

“Estou tão feliz por finalmente te conhecer, Louis. Eu tenho chateado Harry desde Deus sabe quando para ele vir aqui com você.” Anne jorrou, dando mais uma garfada em sua salada.

“Na verdade, senhora, eu que venho incomodando o Harry para a mesma coisa. Eu só tenho escutado sobre vocês – coisas boas, é claro – e sinceramente, eu estava louco para conhecer vocês.” Louis sorriu, tomando um gole de água.

Anne e Gemma já tinham notado as unhas pintadas de Louis e o gloss discreto que o menino tinha colocado nos lábios, mas elas não ficaram chocadas com isso. Elas eram pessoas que não julgavam as pessoas por sua aparência, a personalidade de Louis que fez com que as duas se apaixonassem por ele no instante em que começaram a conversar com o menor.

Na verdade, se você perguntar a elas, as duas disseram que acharam super fofo o fato de Louis pintar as unhas e Gemma ainda pediu ao cunhado para que ele pintasse a unhas delas quando eles terminassem de almoçar, Louis rapidamente concordou e se sentiu aceito na família.

“Oh por favor, querido. Você pode me chamar de mãe ou de Anne, não sou senhora e você já faz parte da família agora.” Anne piscou, voltando-se pra Harry. “E você, mocinho. Você me ligou ontem a noite dizendo que tinha algo importante pra me contar. Bem, estou esperando.”

Harry sorriu olhando pra Louis e levou sua mão até a dele.

“Bem...” ele limpou a garganta. “Nós vamos nos casar!”

Isso foi o suficiente para que a cozinha inteira – principalmente Anne e Gemma – saltasse do seu lugar e gritar, gritar de alegria porque o seu bebê e o seu irmão ia se casa com o rapaz mais perfeito do mundo.

nail paint * larry (portuguese version)Where stories live. Discover now