summer and swimming.

7.3K 1K 296
                                    

“Você tem certeza de que quer entrar?” Louis perguntou encarando Harry, que tirava a calça jeans.

“Claro e você vai comigo!” Harry piscou, jogando sua calça junto a camisa que já estava no chão.

Era final de abril e o verão estava começando a se estabelecer, o que significava que o tempo estava perfeito para um banho de piscina.

“Mas eu-” Louis tentou dizer, mas honestamente, ele não tinha contado a Harry que não sabia nadar.

Ele teve aulas na escola há doze anos, mas ele não tinha certeza de que ainda sabia como flutuar.

“Não me diga que-” Harry suspirou, entendo o silêncio de Louis.

O mesmo corou ligeiramente e assentiu com a cabeça.

“Babe! Como você não sabe nadar? Isso é uma das coisas mais-” Harry franziu a testa ao notar Louis roer o esmalte da unha, o que ele fazia quando estava triste, então o maior parou, suspirando e se aproximando do namorado, segurando o rosto do menor e o erguendo. “Ei, ei... Eu posso te ensinar a nadar, que tal?” ele sugeriu.

Louis balançou a cabeça, porque ele realmente não tinha vontade de nadar e ficar parecendo um idiota se debatendo na agua, enquanto Harry nadava como um profissional.

“Não? Você não quer aprender?” Louis balançou a cabeça, significando “não” e Harry riu. “Ok, babe.” Harry beijou o nariz de Louis, fazendo-o rir. “Você não vai ficar entediado me olhando nadar?”

“Por que eu ficaria entediado quando vou vê-lo dentro da piscina completamente molhado e gostoso?” Louis sorriu, fazendo Harry gargalhar.

“Claro, agora eu entendo o motivo de você não querer aprender a nadar. Porque você quer ficar de boca aberta secando meu corpo sexy! Eu já entendi seu plano!” Harry riu, fazendo Louis corar.

“Cala a boca e faça um strip-tease pra mim, seu idiota!” Louis corou de novo, empurrando Harry que tropeçou pra trás, mas piscou e rapidamente correu para a piscina e saltou na água, espirrando a mesma pra todo lado, inclusive em Louis que estava perigosamente perto.

“Você pode não nadar, mas eu posso te molhar!” Harry sorriu dentro da piscina, olhando Louis molhado que tinha um beicinho no rosto.

“Você tem sorte de eu te amar, Styles. Senão eu matava você!” Louis murmurou, balançando a cabeça.

Harry riu e mergulhou, voltando a superfície e se afastando um pouco de Louis, nadando pra longe. Enquanto Harry nadava, Louis se sentou ao lado da piscina com seu kit de unhas, tirou o esmalte das unhas e depois pegou o esmalte prateado e o da cor de pêssego (ele não podia negar, sua cor favorita era pêssego) e pintou as unhas de novo.

Harry voltou a borda da piscina, onde Louis estava e ficou conversando com o namorado ao invés de jogar água no mesmo, porque ele sabia que Louis gritaria consigo por estragar sua pintura de unhas.

“Terminei!” Louis anunciou, balançando os dedos dos pés recém pintados quando se levantou e guardou suas coisas da bolsa.

“Eu também, só vou mergulhar mais uma vez e vou sair da piscina.” Harry sorriu e Louis acenou com a cabeça indo se sentar numa das cadeiras.

Harry piscou pra Louis antes de mergulhar e voltar a superfície com o cabelo por todo rosto. O maior não tinha cortado o cabelo fazia um tempo, e mesmo Louis brigando com o namorado para que ele cortasse os cabelos, ele amava os longos cabelos cacheados do menino.

Harry balançou o cabelo – igual a um cachorro, Louis diria – espalhando água e saiu da piscina, pegando uma toalha e voltou para o namorado, que ria e encarava-o.

“Por que você tá rindo?” Harry perguntou confuso, porém sorrindo, porque a risada de Louis era contagiante.

“Você parece o baby Tarzan.” Louis ria, cobrindo a boca como uma garotinha.

“Verdade?” Harry sorriu.

“Aham.” Louis corou.

“Bem, se eu sou o baby Tarzan, então você é a minha Jane!”

nail paint * larry (portuguese version)Where stories live. Discover now