slaps and i do's.

6.4K 983 403
                                    

“Merda, eu tô suando.” Harry disse andando pra lá e pra cá enquanto Anne estava sentada na cama junto com a Gemma. “Estou morrendo, não consigo respirar!”

“Querido,” Anne riu e se levantando e andou até Harry. “Você não está morrendo e nem suando. Você apenas está nervoso.” Ela consolou seu filho.

Harry olhou pra Anne e suspirou, é claro que ele não estava morrendo, só estava tendo ataques de pânico. “Essa gravata tá me sufocando.”

“A gravata não está te sufocando, idiota.” Gemma resmungou, ficando de pé também. “Como é que esse imbecil vai se casar antes de mim?” ela murmurou.

“E se o Louis não quiser se casar?” Harry perguntou a Anne, e seu rosto empalideceu. “E se o Louis fugir porque não quer mais se casar comigo? Oh meu Deus, mãe! E se o Louis-”

Harry foi interrompido por um tapa que Gemma lhe deu. Ele encarou a irmã com a boca aberta e sua mão sobre a bochecha onde Gemma tinha lhe estapeado.

“De nada.” Gemma sorriu, antes de sair do quarto, deixando Harry mais calmo do que antes.

[...]

Harry estava no altar, esperando por Louis com seus melhores amigos do lado. Ele estava tremendo e não conseguia parar de morder o lábio.

“Por favor, levantem-se.” O padre disse fazendo Harry olhar pra cima. O salão inteiro estava de pé e olhava em direção a porta.

Harry engasgou quando seus olhos caíram sobre a pessoa mais linda do mundo, lá estava Louis na porta, de braços dados com sua mãe enquanto suas irmãzinhas vinham a frente deixando pétalas de flores caírem pelo corredor até o altar.

“Sentem-se, por favor.” O padre disse de novo assim que Louis estava ao lado de Harry, que sentia que a baba começaria a escorrer por sua boca, pra ser honesto.

“Hoje,” começou o padre. “Estamos aqui para unir em sagrado matrimônio: Harry Edward Styles e Louis William Tomlinson.”

Isso foi tudo que Harry ouviu, porque toda a sua mente estava girando ao redor de Louis e em como belo ele estava. Ele continuou encarando o noivo estupidamente enquanto Louis corava.

“Harry, ei.” Harry sentiu uma cutucada, tirando-o de seus devaneios e virou para Zayn que estava ao seu lado, segurando os anéis.

Todo mundo riu assim como Louis, Harry corou tirando o anel da mão do amigo quando o sacerdote voltou a falar: “Você, Harry Edward Styles, aceita Louis William Tomlinson como seu legítimo esposo, na saúde e na doença?”

“Eu aceito.” Harry falou, deslizando o anel no pequeno dedo anelar da mão esquerda de Louis, suas unhas estavam lindamente pintadas num tom coral.

“Você, Louis William Tomlinson, aceita Harry Edward Styles para ser seu legítimo marido na saúde e na doença?”

“Aceito.” Louis corou, também deslizando o anel no longo dedo anelar da mão esquerda de Harry.

Todos na igreja aplaudiram, fazendo Louis corar ainda mais e Harry alargou o sorriso com as mãos entrelaçadas as de Louis.

“Pelo poder investido em mim, eu os declaro casados. Você pode beijar o seu marido.”

E agora os lábios de Harry estavam sobre os de Louis.

“Estamos casados.” Harry sorriu.

“Casados.” Louis copiou.

nail paint * larry (portuguese version)Where stories live. Discover now