Já está claro, e sinto que estou próxima do pessoal, o que eu acho ótimo, significa que não estávamos tão distantes assim. Quando sai da cabana onde Sesshoumaru estava, escondi meu cheiro e presença, e corri o mais rápido que eu podia, não para fugir dele, mas porque eu não queria continuar mais lá, não havia necessidade disso, ele me confunde, também ele quer o que? Sesshoumaru, o Lorde das Terras do Oeste, amando - ou gostando de - uma humana, só pode ser uma piada de muito mau gosto, muito mau gosto.
Inu-yasha e os outros avançaram bastante nesses dois dias em que eu fiquei afastada, mas nada que meus poderes não resolvam. Já estou com saudades de Shippou, Sango e Miroku. Nesse momento eu estou com meus poderes totalmente liberado ate porque eu preciso ser rápida, decido purificar meu corpo antes de me aproximar mais, Inu-yasha pode sentir o cheiro de Sesshoumaru em mim e não quero dar satisfação para ninguém, não que eu não goste de ter o cheiro dele comigo, mas adianta o que se eu não consigo sentir?
Me concentro e uma luz lilás rodeia meu corpo me purificando. Bloqueio novamente meus poderes e vou correndo normalmente, logo os vejo e Inu-yasha levanta a cabeça para me fitar, percebo que ele esta visivelmente aliviado em me ver.
– Olá Kagome, vejo que já voltou – Inu-yasha disse com visível ironia – com tantas pessoas no mundo, porque Sesshoumaru veio justamente atrás de você?
Resolvo ignorar Inu-yasha, não devo satisfações do que faço ou deixo de fazer, muito menos o porque de eu ajudar os outros. Me dirigi aos outros. – Oi pessoal, como vocês estão?
– Estamos bem. – responde-me Sango me analisando dos pés a cabeça – e você? Como você está? Sesshoumaru te machucou de novo?
– Estou bem – digo e penso “como ele pode me machucar me fazendo ter sensações maravilhosas?”, me segurei para não sorrir boba, iria chamar atenção desnecessária - E não ele não me machucou novamente já disse aquilo aconteceu por um motivo banal, cuidei de Rin e ela já esta melhor. Após isso eu voltei – disse dando um sorriso.
Inu-yasha se aproxima sorrateiramente e fala: - Vai me ignorar agora Kagome?
– O que você quer Inu-yasha? – pergunto com um mau–humor repentino – fala logo que eu tenho muito que fazer!
– Muito para fazer? – disse Inu-yasha com ironia, olhando para cima – Ou você vai se encontrar com Sesshoumaru novamente? – dizendo isso ele me olha e seus olhos tinham dor e sofrimento “o que ele pensa que esta fazendo? ELE ENLOUQUECEU?” – eu penso com uma raiva crescente.
– Inu-yasha você esta escutando o que esta me dizendo? – digo pasma e o olhando incrédula – Rin precisou de minha ajuda e eu fui, faria isso por qualquer um, você sabe muito bem disso, e outra não tenho nada a ver com seus problemas com Sesshoumaru, mas de uma coisa eu sei, eu sou a única humana fora Rin que ele conversa, deve ter sido por este motivo que ele veio ate mim!
Inu-yasha me olha por um instante e quando ia responder foi interrompido por Kikyou que me olhava com aquele olhar superior...
– Ora, ora Inu-yasha você sabe muito bem que deve ter algo aí – diz Kikyou superior e me olhando em desafio – ate porque Sesshoumaru detesta os humanos e o que ele ia querer com você? Uma humana fraca que nem consegue me superar! E ainda por cima, muito feia que se diga de passagem – dizendo isso ela da um sorriso cínico.
Olho para Kikyou um instante, antes de processar o que ela disse. COMO ELA OUSA INSINUAR QUE EXISTE ALGO ENTRE MIM E SESSHOUMARU? Não que não seja verdade, não que não tenha acontecido nada, aconteceu só duas vezes, mas mesmo assim isso só diz direito a mim e a ele. Quem ela pensa que é? Como ela ousa insinuar algo sobre mim?
YOU ARE READING
Os Fragmentos do meu Coração
FanfictionKagome Higurashi está com 18 anos. Após alguns acontecimentos que poderiam ter custado à vida de seus amigos e a própria vida, decide ficar mais forte e independente. Com a ajuda da senhora Kaede, Kagome vai treinar com o sacerdote mais forte do Jap...