Capítulo 15

1K 92 14
                                    

Já está claro, e sinto que estou próxima do pessoal, o que eu acho ótimo, significa que não estávamos tão distantes assim. Quando sai da cabana onde Sesshoumaru estava, escondi meu cheiro e presença, e corri o mais rápido que eu podia, não para fugir dele, mas porque eu não queria continuar mais lá, não havia necessidade disso, ele me confunde, também ele quer o que? Sesshoumaru, o Lorde das Terras do Oeste, amando - ou gostando de - uma humana, só pode ser uma piada de muito mau gosto, muito mau gosto.

Inu-yasha e os outros avançaram bastante nesses dois dias em que eu fiquei afastada, mas nada que meus poderes não resolvam. Já estou com saudades de Shippou, Sango e Miroku. Nesse momento eu estou com meus poderes totalmente liberado ate porque eu preciso ser rápida, decido purificar meu corpo antes de me aproximar mais, Inu-yasha pode sentir o cheiro de Sesshoumaru em mim e não quero dar satisfação para ninguém, não que eu não goste de ter o cheiro dele comigo, mas adianta o que se eu não consigo sentir?

Me concentro e uma luz lilás rodeia meu corpo me purificando. Bloqueio novamente meus poderes e vou correndo normalmente, logo os vejo e Inu-yasha levanta a cabeça para me fitar, percebo que ele esta visivelmente aliviado em me ver.

– Olá Kagome, vejo que já voltou – Inu-yasha disse com visível ironia – com tantas pessoas no mundo, porque Sesshoumaru veio justamente atrás de você?

Resolvo ignorar Inu-yasha, não devo satisfações do que faço ou deixo de fazer, muito menos o porque de eu ajudar os outros. Me dirigi aos outros. – Oi pessoal, como vocês estão?

– Estamos bem. – responde-me Sango me analisando dos pés a cabeça – e você? Como você está? Sesshoumaru te machucou de novo?

– Estou bem – digo e penso “como ele pode me machucar me fazendo ter sensações maravilhosas?”, me segurei para não sorrir boba, iria chamar atenção desnecessária - E não ele não me machucou novamente já disse aquilo aconteceu por um motivo banal, cuidei de Rin e ela já esta melhor. Após isso eu voltei – disse dando um sorriso.

Inu-yasha se aproxima sorrateiramente e fala: - Vai me ignorar agora Kagome?

– O que você quer Inu-yasha? – pergunto com um mau–humor repentino – fala logo que eu tenho muito que fazer!

– Muito para fazer? – disse Inu-yasha com ironia, olhando para cima – Ou você vai se encontrar com Sesshoumaru novamente? – dizendo isso ele me olha e seus olhos tinham dor e sofrimento “o que ele pensa que esta fazendo? ELE ENLOUQUECEU?” – eu penso com uma raiva crescente.

– Inu-yasha você esta escutando o que esta me dizendo? – digo pasma e o olhando incrédula – Rin precisou de minha ajuda e eu fui, faria isso por qualquer um, você sabe muito bem disso, e outra não tenho nada a ver com seus problemas com Sesshoumaru, mas de uma coisa eu sei, eu sou a única humana fora Rin que ele conversa, deve ter sido por este motivo que ele veio ate mim!

Inu-yasha me olha por um instante e quando ia responder foi interrompido por Kikyou que me olhava com aquele olhar superior...

– Ora, ora Inu-yasha você sabe muito bem que deve ter algo aí – diz Kikyou superior e me olhando em desafio – ate porque Sesshoumaru detesta os humanos e o que ele ia querer com você? Uma humana fraca que nem consegue me superar! E ainda por cima, muito feia que se diga de passagem – dizendo isso ela da um sorriso cínico.

Olho para Kikyou um instante, antes de processar o que ela disse. COMO ELA OUSA INSINUAR QUE EXISTE ALGO ENTRE MIM E SESSHOUMARU? Não que não seja verdade, não que não tenha acontecido nada, aconteceu só duas vezes, mas mesmo assim isso só diz direito a mim e a ele. Quem ela pensa que é? Como ela ousa insinuar algo sobre mim?

Os Fragmentos do meu CoraçãoWhere stories live. Discover now