Capítulo 32

830 58 4
                                    

Depois de tanto correr como uma doida para terminar de arrumar as coisas para o casamento de Miroku e Sango eu posso finalmente descansar, foi uma loucura tudo isso. Fiz de tudo para ser o mais especial possível para ambos e também para ser a noite mais importante e inesquecível de suas vidas. Agora aqui estou eu arrumando as coisas, pelo menos as mais importantes, como as luminárias de papel que podem pegar fogo com o final da vela. Já arrumei quase tudo só faltam às luminárias que estão no alto, mas de repente sinto alguém me levantando e me assusto.

– Calma Kagome sou eu! – disse Inu-yasha dando um sorriso – Vi que você precisa de ajuda, e vim te ajudar.

– Ah obrigada Inu-yasha – eu disse sem jeito, não quero depender de mais ninguém, muito menos dele, termino rapidamente de tirar as luminárias – pronto Inu-yasha pode me descer. – ele me desce e fica me olhando por uns instantes.

– De nada Kagome – ele diz e tira algo do meu cabelo – Você fica linda vestida assim.

– Muito obrigada novamente Inu-yasha – disse começando a me afastar – E não se preocupe com o resto eu posso fazer sozinha. – Olho para ele por um instante – Aproveitando que você esta aqui – aproximo-me dele e coloco as mãos nos seus ombros, concentro um pouco minha energia e retiro o colar dele, agora ele esta livre de mim. – Pronto! Agora você está livre de mim – e dou um sorriso.

Inu-yasha me olha surpreso, mas depois sua expressão fica aflita “Agora eu não tenho mais nada que me prenda a Kagome” - E quem disse que eu queria que você retirasse o colar Kagome? – ele me olha apreensivo – Eu não queria que você retirasse...

– Inu-yasha você vivia falando que não via a hora de retirar esse colar – olho para ele confusa – Agora que eu tiro você fica estranho?

– Kagome eu não queria mais tirar esse colar – ele diz se aproximando mais de mim – Ele era tudo o que me restava de você – uma lagrima escapa de seus olhos e eu fico atônita no lugar – Agora não tenho mais nada!

– Inu-yasha porque você esta chorando? – eu o olho confusa e ainda um pouco surpresa – vamos continuar sendo amigos, você sabe disso! Então porque todo esse drama por causa do colar – olho para ele de maneira fria – Agora ninguém mais pode te impedir, você pode fazer o que quiser!

– Mas Kagome – ele diz ainda alterado e um pouco nervoso – Eu não queria ser livre de você, eu te amo, eu aceitei toda essa historia com Sesshoumaru, porque eu sei que ele não te ama! – ele me olha nos olhos e se aproxima, tira um pouco meu quimono de meu pescoço e olha – ele nem te marcou como dele.

Marcar? Como assim? O que Inu-yasha quer dizer com isso? Olho para ele por um instante absorvendo tudo o que ele me disse, será que Sesshoumaru está mentindo? Não, não é possível.

– Como assim me marcar? – eu pergunto confusa e aflita, mas sem deixar transparecer – E o que isso significa?

– Você realmente não sabe? – pergunta-me Inu-yasha e balanço a cabeça em negativa – Quando um youkai quer que uma fêmea seja realmente sua, ele a marca. Geralmente mordendo em seu pescoço – ele me olha novamente nos olhos – se for humana, ela vira uma hanyou. Geralmente só a fêmea é marcada, o macho não, pois ele não quer ter o cheiro da fêmea nele espantando outras fêmeas. – ele se aproxima mais de mim – pois o principal é para marcar território, para outros machos saberem que ela tem dono e não se aproximar – ele me cheira no pescoço e o arrepio é involuntário – e adivinha só, aqui só tem seu cheiro, que é de Sakuras. Nada de cheiro de Sesshoumaru...

Afasto-me de Inu-yasha – Bom ele deve ter os motivos dele. – viro-me para pegar as coisas que eu estava arrumando e vou andando na direção da casa da vovó Kaede. Inu-yasha vem andando ao meu lado “Nunca disse que ia ficar com Sesshoumaru não é mesmo? E nem ele comigo...” dei um sorriso fraco. – Vamos Inu-yasha? Kikyou está vindo para cá – e aponto para frente.

Os Fragmentos do meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora