Capítulo 26

862 70 4
                                    

Acordo e ainda não clareou, tive uma noite de sono não muito agradável. Inu-yasha conseguiu arruinar toda e qualquer chance que eu tinha de descansar. Fiquei agitada por um bom tempo e quando consegui adormecer, foi para sonhar com Inu-yasha me beijando e com Sesshoumaru me deixando. Resolvo me levantar logo e quando levanto vejo uma cena que nunca pensei em ver em toda a minha vida: Inu-yasha esta dormindo deitado e abraçado a Kikyou se fosse à outra época essa cena me incomodaria, mas agora não mais! Apesar de raramente o ver dormindo deitado.

Arrumo meu saco de dormir, encubro meu cheiro e presença, aproximo-me do meu menino lhe depositando um beijo suave em sua testa e saindo logo em seguida em direção ao poço. Enquanto vou caminhando vou pensando no que aconteceu ontem, eu tenho que contar a Sesshoumaru, eu sei que ele vai ficar uma fera, mas é melhor saber por mim do que em uma possível discussão. O dia já começa a clarear. Vou caminhando a passos lentos ao poço e pensando em como falar a Sesshoumaru, sou tirada de meus devaneios quando sinto um abraço por trás e o familiar cheiro de canela e frésias que eu tanto amo me envolvendo.

– Olá minha Kagome – disse Sesshoumaru próximo ao meu ouvido, o que me fez arrepiar – Já esta acordada tão cedo. – ele me vira e me da um leve beijo – O dia acabou de clarear...

– Oi Sesshy, meu amor – dou um sorriso fraco e me afasto – é que eu não dormi muito bem a noite, por isso acordei cedo. - Sesshoumaru me olha de maneira interrogativa e eu continuo – é melhor você encobrir seu cheiro.

– Kagome o que aconteceu? – pergunta-me Sesshoumaru visivelmente preocupado e escondendo seu cheiro e presença – Você esta estranha... Este Sesshoumaru consegue sentir o cheiro de preocupação vindo de você.

Olho para Sesshoumaru, “o que ele vai pensar de mim? Estou com medo de ele achar que eu o trai”, mas é melhor ele saber por mim do que por qualquer outra pessoa... Tomo coragem e começo.

– Sesshoumaru – eu digo visivelmente nervosa e angustiada – ontem aconteceu uma coisa... Uma coisa que eu não queria que acontecesse – uma lagrima escapa de meus olhos de tão nervosa que eu estava – e eu não sei como te falar... Ou o que você vai pensar – Sesshoumaru me olha de forma preocupada, mas sei que tenho que continuar... Tomando o resto de coragem que me resta eu continuo. – Não quero que pense mal de mim, você sabe o que eu penso... Ontem, o Inu-yasha... Me... Beijou.

Sesshoumaru me olha por um momento em choque, depois sua expressão se transforma em puro ódio - Quem aquele hanyou ordinário pensa que é para beijar a MINHA fêmea? – seus olhos começaram a ficar vermelhos, seus caninos ficando pontudos e suas garras afiadas, num impulso pulei em seus braços, como ele estava com as mãos para frente e tensionadas suas garras me arranhão quando passo por entre elas arrancando um pouco de sangue. Sesshoumaru se controla preocupado em me ferir ainda mais, mas não me importo, ele tenta se afastar, mas concentro minha energia em meus braços para ele não se soltar - Kagome, você esta bem? – ele pergunta quando volta ao normal. – Este Sesshoumaru te feriu...

Nesse momento já estou chorando, mas de medo de perdê-lo, medo de ele me deixar. Ele passa a mão pelo meu cabelo e eu o olho. – Eu estou bem sim – olho para os meus braços – isso não foi nada. – desvio o olhar – então você vai me deixar né? –eu o soltei e dei um passo para trás, mas ele me puxa próximo ao seu corpo novamente.

– Não diga besteiras Kagome – disse Sesshoumaru ainda preocupado comigo – este Sesshoumaru pede desculpa por ter te ferido – ele se afasta e passa a mão pelo meu braço – eu me deixei levar, mas quem ele pensa que é para beijar a minha fêmea? – ele me olha e eu vejo ódio em seus olhos – Você é minha e de mais ninguém! – ele me abraça de novo - ele já não tem a morta viva? Só porque o corpo dela não tem calor e ela não gentil, ele não tem o direito de fazer isso. – Sesshoumaru me aperta mais em seus braços – este Sesshoumaru já escolheu você para ele! Este Sesshoumaru esta se controlando para não arrancar a cabeça daquele hanyou ordinário!

Os Fragmentos do meu CoraçãoWhere stories live. Discover now