Prólogo

211 14 10
                                    

Bethany Pov On

#flashback on#

- Bethany O'Connor, tu não me desautorizes! - Berrou o meu pai numa tentativa de me educar.

- Mas eu não quero ir a esse jantar de médicos. Eu já combinei com as minhas amigas ir ao "Estrondo". - Disse-lhe enquanto tentava desviar o olhar do meu telemóvel que já estava a apitar.

- Mas eu já tinha falado contigo de que não gostava que fosses a esses sítios. A nossa gente não se dá com esse estilo.

- Pois pai. Na discoteca os rapazes apalpam-me, dão-me beijos...é uma loucura.  - Disse-lhe. O meu pai levantou-me a mão. - Bate-me se fores capaz. Odeio-te e estou farta desta merda. - Fui a correr para o meu quarto. Deitei-me na cama a chorar, pus uma almofada a tapar a minha cara e fiquei assim. A minha vida é uma autêntica porcaria, pensei.

#flashback off#

Estes pensamentos não se afastavam da minha cabeça. Estava no jardim à algumas horas, a tentar concentrar-me no meu livro sobre botânica. Eu já não era aquela rapariga rebelde que os rapazes gostavam. Agora era a rapariga que os meus pais gostavam. E era assim que eu pensava continuar a ser. As minhas notas eram as melhores do colégio privado onde andava e as minhas amigas pertenciam a um nível de classe a que eu já me habituara. Eu não era mais a Beth Boazona! Eu agora era  a Bethany O'Connor!

Bethany Pov Off

Only MeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang