Alguns dias depois....
Carolina Trindade
Eu estava ansiosa demais para saber, ansiosa para ter a certeza do que eu não queria, eu tinha minhas suspeitas mais eu não queria acreditar e não poderia ser verdade. Eu conversei com a Letícia sobre tudo que estava se passando, inclusive sobre eu estar apaixonada pelo Danilo. Ela no início deu uma de durona, que não achava uma boa ideia é que eu sabia que ele não prestava, que eu sabia que ele estava ficando com a Marília, mas que ela só quer me ver feliz.
- Você sabe o que eu acho! - disse com o jeito dela, grossa. - se você gosta dele e acha que ele gosta de você, porque diabos ele está pegando a mocreia? - revirou os olhos.
- Eu pedi ajuda a ele - disse - eu dei essa ousadia.
- Ótimo isso significa que você vai poder pegar vários? - ergueu as mãos para o céu.
- Amiga, ele gosta de mim. - disse de novo.
- O que esta acontecendo com você e a Bruna? Ficaram loucas? - disse irritada - a Bruna pegando o Guilherme de novo, você dando condição pro Danilo.
- Falou à nora de um traficante - joguei na cara - Leti você não é ninguém pra dar lição de moral, estou tentando saber quem fez aquilo com a nossa amiga.
- quer saber?! Se exploda - disse irritada e saiu do meu quarto.
Letícia Becker
Estava cansada das meninas acharem que estão certas em tudo e que só existem apenas aqueles dois no mundo, a Bruna tomou na cara lá atrás e não aprendeu, a Carol vai aprender também por não me ouvir.
Eu só queria o bem delas e, apenas acho que não é com eles, mas se conselho fosse bom, não seria de graça. Minha parte eu fiz agora a sorte está lançada.Entrei na casa do Rafa como havia feito nos últimos meses e vi minha cunha sentada no sofá, ela se assustou quando me viu.
- Lê, tá fazendo o que aqui mulher? - questionou.
- Vim vê teu irmão claro - olhei pra ela - o Jeff disse que podia subir. - Sorrio meio sem jeito.
- Você avisou ao Rafa? - ela me questionou novamente.
- Não, acabei discutindo com as meninas - disse me sentando - na verdade com a Carol e vim pra cá. - disse sincera.
Ela olhou para os lados, como se esperasse algo, mais não encontrou.
- Está tudo bem? - perguntei - se for uma má hora eu posso voltar - escutei vários risos vindo do longo corredor conhecia, era a voz do Rafa, ela me olhou condolente.
A imagem que vi depois foi desagradável e irritante, aquele idiota estava sem camisa, com leves arranhões nos braços, enquanto a menina abriu os dentes, com um enorme e satisfeito sorriso, apenas olhava aquele momento, percebendo que eu também estava apaixonada por um tremendo babaca!!
Ele finalmente me viu e fez cara de espanto, apenas olhei para a menina dos pés à cabeça, mostrando para ela que eu também sou uma menina que ele pega, não iria fazer barraco com ela, afinal é com ele que eu tenho algo, ou tinha com esse idiota.
Ele abriu a porta como também faz para mim, ela deu selinho nele e sorrio irônica. Acho que ela também acredita que é importante pra ele, surpresa pra ela, não, ela não é. Ou não eu também não sou.
A ficha caiu e da pior maneira.
A Isa apenas me olhou, e se retirou da sala, sabendo que nós iríamos ter uma guerra para cravar ali na sala mesmo.
- Leti. - ele disse com a voz nervosa, tentando calcular algo a dizer - eu não sabia que viria. Se eu soubesse...
- você não traria suas putas pra cá? - ri pra ele - quer dizer não posso dizer que ela é puta, mas que você é um babaca eu posso! - disse com raiva.
Ele se aproximou de mim, buscando uma conexão, buscando algo. - Não toque em mim! - quase gritei. - eu achei que não precisava te avisar, achei que você era muita mais que um ficante, achei que se tivesse um problema Rafa, você estaria ao meu lado. - cuspi as palavras sem pensar.- Qual é, você tá me cobrando o que mesmo? Eu sou solteiro Letícia. - ele cuspiu de volta - posso ter várias meninas, quando eu quiser, o nosso lance é diferente é pô, mas o que eu gosto do nosso lance é justamente que você não me cobra, não me sufoca, agora vai estragar tudo? - revirou os olhos, e vi então um Rafa que eu não conhecia, o arrogante, o herdeiro do morro.
- Não preciso estragar nada, você já fez isso sozinho! - olhei seria pra ele - você é solteiro mesmo e herdeiro do morro. - ele arregalou os olhos quando disse aquilo - engraçado é você dizer, que não é igual ao seu pai, que não quer ser como ele, mas na verdade? Você é igualzinho, quer todas pra você, não quer uma que cole contigo, quer esbanjar o que tem, fazer e acontecer, então fica com tudo isso! - olhei pra ele - porque quem não quer você agora, sou eu. - me levantei do sofá e ele me segurou - me solte, viva sua vida e eu viverei a minha.
[...]
Heitor Marques
Estava ouvindo uma discussão vindo da minha sala, eu estava sentado no meu " escritório" pois resolvi trabalhar em casa hoje.
A boca estava indo tudo bem e não tinha motivos de me preocupar, escutei a voz do Rafa, a porta do meu escritório se abriu.
- Papis - escondi meus papéis rapidamente, era a Bela.
- oi princesa do papai -respondi a chamando - está tendo algum problema lá embaixo?
- O Rafa estava com outra aqui e aí a Leti chegou - fez careta.
- já disse pra esse garoto não ficar trazendo todas que ele pegam - bati na mesa - ele sabe que não pode nos expor, essa Letícia estava vindo direto, agora outra? - revirei os olhos.
- A Letícia é super legal pai, o problema é que ele nisso puxou a você - senti um tom de reprovação.
- Bela, não dá pra ser fiel sendo dono do morro - argumentei.
- Justamente por isso que o Rafa agi assim, quando se trata de mulher ele é sua cópia - gostei de ouvir aquilo.
- isso é ruim? - questionei e ela riu.
- só rindo papai, já pensou se fosse assim comigo? - perguntou ela.
- isso é fácil, eu matava o desgraçado meu amor.
Ela apenas arregalou os olhos e me beijou na buchecha.
- Eu te amo! - sorrio.
- também amo você, princesa. - sorri
[...]

VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perco toda vez que eu te vejo
Teen FictionEscritora: Mia Brandão • Responsável pela história: Anny + 15 | Aos 15 anos Bruna viveu uma desilusão amorosa e prometeu a si mesma que não iria se apaixonar de novo e que aquele babaca que acabou com sua reputação seria o único cara do mundo que a...