4

1.1K 106 24
                                    

'Me encontre no Ice Cream Cake Caffè no sábado às duas horas. Eu sei o que você fez, não pense que eu vou cooperar.' Recebi a mensagem da Rosé quando eu tinha chegado em casa, nunca pensei que ela fosse tão cabeça dura, acho que é a influência da Jennie.

  Eu estava com sono, então o que eu fiz? Isso mesmo, peguei meu celular e fiquei na internet até as altas horas da madrugada. Depois de tanto tempo revirando aquele site eu reencontrei o perfil da Jennie, ó que maravilha, nossa última "conversa" ainda estava salva no chat.

'Jennie, nós precisamos conversar sério!'

'Lalisa, não temos mais nada pra conversar! Me esqueça!'

'Jennie? Jennie me responda!'

  Bem, eu não estava procurando, afinal, por que eu faria isso com a minha vida? Porém, já que ele apareceu, por que não abusar um pouco disso?

'Hey, só vim aqui te xingar, sua surtada do caralho, tomar no cú, sai da minha vida sururu, louca obcecada.' Mandei sem motivo nenhum.

  Ela visualizou na hora, ela é muito estranha.

'Garota??? Vai se foder, Lalisa, é três da manhã. Dorme desgraça.' Ela respondeu e antes que eu pudesse mandar outra mensagem ela me bloqueou.

  — Ai, ai, eu tenho probleminha. — Sussurrei para mim mesma colocando o celular no carregador e me ajeitando na cama. — Boa noite mãe! — Gritei alto para ela ouvir do outro quatro.

  — Lalisa, pelo amor de Deus, são três da manhã! Pára de gritar guria, se eu te pegar acordada até essa hora de novo eu tiro esse celular de você e só devolvo quando você virar hétero.

  — Também te amo, mãe.

•••

  Já era sábado e eu tinha acabado de chegar no Ice Cream Cake Caffè, fui até uma mesa no fundão e coloquei minha bolsa na cadeira da parede, me sentando na beirada.

  — Lisa? O que faz aqui? — Olhei para o lado e vi Junmyeon com um avental e segurando uma bandeja.

  — Eu estou esperando a Chaeyoung para fazermos o trabalho do Jiyong sunbae, o que você faz aqui? — Perguntei apenas para ter certeza, porque era óbvio, pelo avental e a bandeja, que ele trabalhava ali.

  — Eu e o Ho trabalhamos aqui. — Ele respondeu indicando Hoseok que estava se aproximando de uma das mesas com várias xícaras em cima da bandeja, ele acabou tropeçando e derrubou tudo, pediu inúmeras desculpas e começou a recolher o que tinha quebrado.

  — Ele tá bem? Normalmente ele tem uma aura alegre e animadora, agora ele tá muito tristinho. — Comentei preocupada.

  — Ele terminou com o Jungkook, foi difícil pro Ho, mas ele está certo, o Jungkook é muito paranóico. — Falou calmo, mas seus olhos estavam preocupados.

  — O Jungkook tinha motivo de ter essa paranóia, Junmyeon? — Perguntei porque sabia que ele não era tão santo assim.

  — Eu... — Ele se interrompeu quando ouviu uma exclamação vinda de Hoseok, olhamos para ele e o de cabelos alaranjados tinha se cortado com as xícaras quebradas.

  — Junmyeon, leva o Hoseok lá pra dentro, eu cuido dela. Jeonghan cuida da mesa dez. — Ordenou uma voz feminina que eu não sei donde veio para o garoto de cabelo longo e preso do outro lado do salão.

  A dona da voz apareceu na minha frente e lembrei na hora dela, afinal, você esqueceria da intermediária que sua ex mandou para terminar seu relacionamento?

Namorada do Meu PrimoWhere stories live. Discover now