Capítulo 4-Maya

2.8K 156 9
                                    

Acordo na minha cama e demora um pouco para minha mente se lembrar dos acontecimentos,escuto barulhos de socos e me levanto,ando até o cômodo de onde o barulho vem e vejo Steve batendo num saco até ele sair voando.

-O que ele te fez?-Pergunto debochada e ele me olha enquanto coloca o saco no lugar.

-Nada.-Ele responde e vem até mim.-Desculpe se eu te acordei.-

-Tudo bem,que horas são?-Pergunto e ele olha para o relógio.

-Três horas.-Steve responde e olha para baixo,olho brava para ele e ele quase se assusta quando percebe.-Desculpe.-Ele murmura.

-São três horas da manhã e você está acordado?-Ele assente com a cabeça e eu reviro os olhos.-Vai pra cama,vou te fazer um chá de camomila e não vou sair do seu lado até ter certeza absoluta que você dormiu.-Steve balança a cabeça querendo ri e vai para seu quarto.

Vou até a cozinha e escuto sua risada,coloco a água para esquentar enquanto procuro um chá,depois levo até seu quarto e o vejo já deitado e tampado.
-Bom garoto.-Debocho e ele ri,me sento ao seu lado e lhe dou a xícara.

-Obrigado.-Steve me agradece e bebe o chá.-Talvez não funcione.-Ele me diz quando me devolve a xícara e se deita.

-Mas talvez de certo,agora durma.-Digo firme e ele sorri enquanto fecha os olhos,me deito ao seu lado e me tampo por causa do frio,Steve percebe e se aproxima de mim.-Boa noite.-

-Boa noite.-Ele diz e se vira para o lado,fico observando sua costa e sinto uma vontade enorme de dormi abraçada com ele.

-Steve?-Chamo por ele que me responde com um "hmm"-Posso dormi abraçada com você?-

-Pode.-Steve responde com a voz já cansada e me apresso antes que ele mude de ideia.-Quer que eu te abrace?-

-Não,assim está bom.-Respondo e o abraço enquanto afundo minha cabeça em sua costa,respiro seu cheiro suave e adormeço com um sorriso no rosto.

***

Quando acordo novamente,Steve ainda está roncando ao meu lado,agora estamos abraçando um ao outro e eu estou com a cabeça em seu peito,sorrio e saio do seu abraço devagar,observo seu rosto angelical e saio da cama,vou para a cozinha e coloco um café na cafeteria e vou fritar uns ovos com bacon,escuto passos atrás de mim e um bocejo.

-Bom dia.-Digo e me viro.

Encontro um cara com um tapa olho atrás de mim,grito e saio correndo para o quarto de Steve.

-Steve!-Abro a porta e vejo o mesmo enrolhado numa toalha.-Hã...tem um cara com tampa olho aqui.-

-Ah,ele de novo.-Franzo a testa e ele vem até a porta,ficamos nos olhando e ele sorri.-Ele é o Nick,o chefe da S.H.I.L.D.-Morro de vergonha e Steve ri.-O que o senhor deseja?-

-Capitão Rogers,tenho uma missão para o senhor.-Nick diz e Steve se aproxima mais de mim,sinto seu medo e percebo que posso sentir emoções,Nick acha que Steve e eu dormimos juntos.

-O senhor esta certo,Steve e eu dormimos juntos.-Digo e Steve fica vermelho.

-Senhor,não foi esse dormi que o senhor esta pensando.-Steve diz e eu fico confusa,existe outro tipo de dormi?

-Claro que foi Steve,você estava com insônia e eu te coloquei na cama.-Agora ele se torna um tomate ambulante.-Eu leio mentes e sinto emoções,Steve,por que você quer enfiar sua cabeça debaixo da terra?-

-Maya,pode nos dar licença.-Nick diz e eu assinto saindo do quarto,bufo ao chegar ao meu quarto,machistas.-Senhor...não senhor...eu não seria capaz...-Escuto a voz de Steve e fecho a porta para dar privacidade.

Vou até meu armário e escolho uma roupa moderna,uma meia calça preta com uma saia da mesma cor e uma blusa moletom beje,calço uma bota preta de salto alto,faço uma make(como dizem hoje em dia),dou um jeito no cabelo e pego minha bolsa para sair um pouco daqui.

-Steve,a Tônia vai vim aqui hoje,podemos sair?-Pergunto fechando a porta do quarto e vejo eles na sala,Steve me olha sério e seu olhar me deixa com medo.-Steve?-

-Pode,tome cuidado.-Nick responde por Steve que cerra os olhos.-Steve,você tem uma missão,vamos.-

-Eu posso ajudar?-Pergunto enquanto eles se levantam e Nick sorri com meu entusiasmo.

-Por enquanto não,você precisa ser treinada,a Senhorita Romannof irá ajuda-la junto com Clint Barton.-O bonitão do gavião arqueiro?!

-Ah,tudo bem.-Finjo um certo desanimo.-Bom,vou abrir a porta para a Tônia.-Digo e eles me olham confusos.

-Mas ela ainda não chegou.-Steve diz e a campainha toca nesse momento.-Deve ser divertido ser você.-

-É mesmo.-Concordo e vou até a porta.-Tônia!-Ela pula para cima de mim e rio,como adoro ser forte.

-Oi senhores...argh,estou pegando esse costume de você,parabéns por me influenciar.-Tônia diz brincalhona.-Vamos ir numa cafeteria aqui perto,tchau!-Ela me empurra para a porta e dou um tchau com a mão para eles que me respondem da mesma maneira,Tonia rapidamente fecha a porta e me empurra pro elevador.

-Por que tanta pressa?-Pergunto sem entender e ela fica vermelha.-Tem um encontro?-

-Na verdade,estou indo para a entrevista de emprego,mas não queria que meu pai soubesse então inventei esse passeio.-Assinto com a cabeça e rio.-Você pode participar,estão precisando de alguns funcionários,acho que uns cincos.

-Pode ser,mas não sei o que eu seria capaz de fazer com minha capacidade de ser uma velha de 15 anos.-Dou de ombros como quem não se importa,mas até que seria legal!

-Você se deu bem com o celular e o notebook,pode trabalhar no caixa e fazer os pedidos.-Tônia diz para me animar e sorri confiante.-Iriamos ser uma ótima dupla.-

-Tá,eu vou tentar,mas porque você não quer que seu pai saiba?-Pergunto para desviar o assunto de mim e Tônia suspira derrotada,achou que iria esquecer.

-Porque se ele souber,vai fazer o cara me contratar e eu não quero ser somente a filha de Tony Stark,eu quero ser eu mesma,ter minha própria marca.-Tônia sente que ela é uma sombra por causa do nome do pai.

-Eu sinto o que você sente.-Digo e ela me olha confusa.

-Você também é uma sombra por causa do nome de alguém?-

-Não,eu sinto suas emoções,posso sentir sua vontade de ser alguém.-Seguro seus ombros e sorrio.-E que fique só entre nós,também posso controla-las.-

-Ah,você é uma empata.-Tonia diz entendendo a situação.-E telepata?-

-Também.-Respondo e finalmente o elevador abre as portas,em que andar Steve mora?-Então,Tônia Stark,pronta para sua entrevista de emprego?-

-Agora é Tônia Potts,o sobrenome de minha mãe.-Tento me lembrar quando ela disse que tinha dois sobrenomes,mas é em vão.

-Você não me disse que tinha dois sobrenomes.-Faço biquinho e ela ri,chegamos na cafeteria e fomos para a fila.

Descobrindo o Amor{Steve Rogers-Capitão América)Onde histórias criam vida. Descubra agora