Capítulo 37-Maya

602 44 3
                                    

Já faz três meses que perdi meu bebe,vim ajudar os vingadores a invadir a base da Hydra em Sokovia,estou lutando ao lado de Natasha.

-Droga.-Tony fala e me preparo para ouvir a voz de Steve.

-Olha a língua.-Steve passa de moto ao meu lado e eu fico olhando para meu futuro marido,nosso casamento será daqui a dois meses.

Tony fica implicando com Steve por causa disso e eu acho isso engraçado,meu pensamento estar focado em terminar isso o mais rápido possível mais poder voltar para minha cama e poder descansar minha mente.

-Vamos falar de algo mais interessante.-Tony fala do nada.-Como vai os preparativos para o casamento?-

-Quer mesmo falar sobre isso aqui?-Pergunto pelo comunicador e ele concorda.-Provei o vestido mais cedo e já deixei tudo escolhido junto com Natasha,Steve já escolheu o terno,agora só falta se casar.-Taco meu escudo num cara que ia me atacar.

-E a lua de mel?-Thor pergunta.

-Vai ser em Paris,só quero ver se Maya já se recuperou 100% para ter outro filho-Steve fala e sorrio pela preocupação dele,estamos tão ocupados com o casamento e com as missões que quase não temos tempo para nós dois.

-Que legal,ai vocês vão poder aproveitar a lua de mel com o novo filhos de vocês.-Thor fala.

E todo mundo fica sem reação,a última coisa que um casal vai querer,vai ser ter os filhos para atrapalhar sua relação íntimas,sem falar que não vai da tempo do bebê nascer.

-Mas é um tanso mesmo.-Tony resmunga e voltamos a atacar,pode ser impressão minha,mas tenho quase certeza que até os inimigos ficaram sem reação após a fala de Thor.

Depois de derrotamos a Hydra voltamos para o complexo e logo fui para a sala,Steve veio atrás de mim e me abraçou pela cintura.-Estou com com saudades.-Ele beija meu pescoço e sorrio boba.

Nos sentamos no sofá e eu me deito em seu colo,Steve me observa todo bobo,Tony inventa uma festa para comemorarmos.

Os homens tentam alevantar o martelo do Thor,mas nenhum deles conseguem,eu e Natasha rimos um monte,Steve se senta ao meu lado e me beija,bem quando iamos para o quarto,uma máquina zumbi aparece na sala.

Lutamos contra ele e no final descobrimos que ele é invenção de Stark,todos ficam com raiva dele,Tony sai e eu vou atrás dele.

-Tony,esta tudo bem,você só queria proteger o mundo...e Tonia.-Assim que falo o nome dela,ele para bruscamente.

-Eu só queria saber por que ela me abandonou.-Tony fala e me olha como se me perguntasse se eu sabia o motivo,nego com a cabeça.

-Sinto muito,mas precisamos da sua ajuda para derrotar aquela coisa.-Nos abraçamos.-Tony,ela esta bem,esta viva.-

-Como pode ter tanta certeza?-Tony pergunta e respiro fundo,eu nunca contei isso para Steve.

-Por que foi ela que me levou para o hospital quando estava perdendo meu filho...-Limpo as lágrimas que escorrem dos meus olhos.-Ela esta bem e ainda ama você.-Saio dali antes que acabo contando para ele tudo sobre Bucky e Tonia.

Entro no quarto e vejo Steve sentado na cama.-Como você esta?-

-Bem.-Steve responde e me sento ao seu lado na cama.-Eu pretendia arranjar algum hotel logo depois de terminamos a missão,para ficarmos a sós,ter nossa comemoração.-

-Tudo bem,um filme e um balde de pipoca e depois uma noite quente será perfeito.-Falo e ele sorri,o beijo e ele me corresponde,Steve se alevanta e me puxa até o banheiro e tranca a porta,sorrio e começo a tirar meu vestido,Steve me ajuda com o feicho e depois tira sua roupa,vamos para o chuveiro aos beijos.-Tava com saudades.-

-Eu também.-Steve fala e me olha intensamente.-Eu te amo.-

-Eu te amo.-Digo e voltamos a nos beijar mais intenso ainda,pode ser errado estarmos fazendo isso com um vilão á solta,mas nunca saberemos se voltaremos vivos de uma missão,então aproveitamos cada momento juntos e precisávamos desse momento especial,onde o mundo some e só existe nós dois.

Quando menos percebi,estava na cama exausta e com Steve ao meu lado,sorrimos bobos um para o outro e rimos.-Por que exatamente estamos rindo?-Steve pergunta e dou de ombros.

-Vai ver estamos felizes demais.-Digo e deito minha cabeça em seu peito,ele me abraça e nos tampa com a cobertar,ficamos assim por um longo momento até alguém bater na porta,Steve resmunga e veste uma bermuda para atender.

-Ultron roubou o cetro do Loki.-Tony fala e observa bem a cena a sua frente,eu e Steve de lábios inchados e molhados após o banho,não precisa ser um gênio para saber o que estávamos fazendo exatamente.-Atrapalhei alguma coisa?-

-Não.-Respondo e ele anua com a cabeça e sai do quarto,Steve fecha a porta e volta a se deitar ao meu lado.-Você é um homem forte,estava na seca desde do natal.-

-Por você eu faço qualquer coisa.-Steve fala e me beija novamente,ele fica por cima de mim e sorri.-Estou merecendo uma recompensa não acha?-

Rio e concordo com a cabeça.-Mas não com uma câmera filmando tudo.-Aponto para cima e Steve olha para o teto.-Tony não foi nada discreto.-

-É mesmo...credo!-Steve exclama e o olho.-Tony nos viu pelado.-Começo a ri tanto de vergonha quanto achei a situação engraçada,Steve me acompanha e se deita ao meu lado.

Descobrindo o Amor{Steve Rogers-Capitão América)Onde histórias criam vida. Descubra agora