Capítulo 24-Maya

1K 61 6
                                    

Steve trouxe nosso jantar para a cama,comemos abraçados e de vez em quando nos beijamos,depois que acabamos ele ficou acariciando meus cabelos e agora estou encarando o anél em meu dedo,como estou feliz.-Eu perguntaria se você gostou,mas não é necessário,vejo pelo seu olhar.-

-Eu amei,ela é linda.-Sorrio e ele me beija,estamos somente com um cobertor nos tampando,sorrindo feitos bobos,mas eu gosto,me sinto livre perto de Steve e ao mesmo tempo segura,como se nada fosse me atingir,mas aquela sensação ruim de que irei o perder ainda esta aqui.

-Algum problema?-Steve pergunta olhando em meus olhos.

-Sensação ruim.-Digo e ele me olha com medo.-Parece que algo ou alguém irá me tirar de você.-

-Isso nunca irá acontecer.-Steve me abraça com mais força e me puxa para mais perto dele,se bem que eu acho impossível estar mais perto dele.

-Esta tudo bem,se algo acontecer,apenas lembre que eu te amo.-Digo e ele assente com a cabeça,ficamos nos olhando por mais um tempo,ate que pego no sono.

☀️☀️☀️

Acordo com o sol brilhando no meu rosto,me espreguiço na cama esquecendo que Steve esta em meu lado,o mesmo reclama e sobe em cima de mim,acabo me assustando e ele ri.-Bom dia amor.-Steve me beija e sorrio.

-Bom dia querido.-Digo e o abraço,é gostoso acorda com um sorriso desse e um olhar repleto de amor,mas é claro que sempre tem alguma coisa estragar esse momento,e nesse caso,é meu estomâgo.-Estou com fome.-

-Eu sei,consegui ouvir.-Steve diz rindo,ele só é esse Steve alegre comigo,pros outros é aquele Steve sério.-Vamos comer,temos trabalho.-Do nada ele me pega no colo e me leva até a cozinha.

-Steve,estamos sem roupas,e se algum ser estraga prazeres chegar?-Pergunto e ele me ignora,bufo e ele me senta na mesa enquanto vai preparar alguma coisa,fico olhando para a cena em minha frente,não irei entrar em detalhes,então imaginem como bem entenderem.

Como sinto frio,pego um roupão para usar e trago um para Steve,ele me agradece e o veste,o café fica pronto e comemos,depois ficamos deitados na cama apreciando a presença um do outro,como eu amo esse ser teimoso.

Descobrindo o Amor{Steve Rogers-Capitão América)Onde histórias criam vida. Descubra agora