• 37 •

9K 464 94
                                    


     Não demorou e o jogo acabou. Bryan saiu do campo e veio até mim, porém no caminho uma garota parou o mesmo. Cerrei os olhos e cruzei o braços, fiquei apenas encarando a cena, a piranha se jogava para cima do Bryan. Ah mas eu não vou ficar aqui vendo isso, eu tenho amor próprio. Me levantei e fui caminhando calmamente até os dois.

    ⁃    amor o que significa isso?- perguntei parada ao lado da vaca.

    ⁃    Amor?- a piranha fala.

    ⁃    Não vale a pena...- Bryan revira os olhos.

    ⁃    Como assim "amor" Bryan?- a garota pergunta indignada.

    ⁃    Estou namorando Luana!- ele se aproxima de mim.

    ⁃    Em outras palavras, ele não está mais disponível para você linda.- sorri cínica.

    ⁃    Me respeita garota.- ela se aproxima de mim.

    ⁃    Olha aqui projeto de puta, você que me respeite e respeite também o namoro dos outros. Ninguém tem culpa se é encalhada, desencana... tenha amor próprio, vai procurar alguém que te queira e para de correr atrás do meu namorado.- arqueio as sobrancelhas.

    ⁃    Você nem me conhece, está falando o que?- ela franzi o senho.

    ⁃    Posso não conhecer você, mas conheço o seu "tipinho".- revirei os olhos.- vamos, não estou com paciência!

    ⁃    Vou só pegar minhas coisas no vestiário.- Bryan diz se afastando um pouco de mim.

    ⁃    Não demora.

Se eu gosto de provocar? Imagina, tasquei logo um beijão no Bryan para marcar meu território e calar de uma vez por todas, a boca daquela vagabunda. E não é que funcionou? Vou aderir mais, serve em todo esse tipo, na Tina por exemplo serviu certinho.

    ⁃    olha querida, é bom ficar longe do Bryan. Não vai gostar do que sou capaz de fazer com você, tenho muita coisa para me preocupar e você não será uma delas... assim espero.- digo apontando o dedo na cara dela.

    ⁃    Tá se achando demais linda.- ela franzi o senho e leva as mãos a cintura.

    ⁃    Não é questão de se achar, é questão do respeito e noção. Coisas que acho que não tem, mas vai aprender a ter por bem ou por mal.

    ⁃    Logo ele esquece de você também, é só fase.- ela da de ombros.

    ⁃    Não meu anjo, não é só "fase". Ao contrário do que ele teve com você, se é que teve algo, ele me ama, me respeita... não sei por que estou falando isso para você, acho que nunca foi amada ou respeitada na vida. Bom, para fazer algo nesse nível com certeza não.

    ⁃    Não vou discutir com você.- ela revira os olhos.

    ⁃    Não tem mais argumento, sabe que estou certa. Mas assim é ótimo, por que não faço questão...- viro de costas e vou andando até à porta do vestiário.

Me apoio na parede e pego meu celular para esperar o Bryan sair. Havia mensagens da Priscila dizendo que iria chegar por volta de meio dia, ótimo, assim poderia dormir até mais tarde. Estava impaciente já de esperar o Bryan quando um garoto se aproxima.

    ⁃    oii gatinha.- ele se aproxima.

    ⁃    Não faz isso... para o seu bem.- sorri cínica.

    ⁃    Como assim linda?- ele se aproxima mais.

    ⁃    Meu namorado está aí dentro, se ele te ver não vai dar certo.- tentei desviar, sem sucesso.

    ⁃    Ele não vai nem vê princesa, relaxa.- ele se aproxima mais e eu empurro seu rosto.

    ⁃    Estou mandando você sair.- bufei.

    ⁃    Não ouviu, babaca.- Bryan aparece, sua expressão não estava nada boa.

    ⁃    Qual é cara, calma.- ele se afasta devagar.

    ⁃    Calma o caralho. Primeiro de tudo aprenda a tratar uma mulher seu babaca.- Bryan se aproxima do garoto.- se ela disse que não, é não!

    ⁃    Deixa Bryan, já foi.- segurei seu braço.

Bryan olhou feio para o cara e ameaçou ir para cima dele, que logo correu. Bryan se virou para mim e sorriu, me puxou e me beijou.

    ⁃    vamos!- disse em meio ao beijo.

    ⁃    Claro! Lembrando do prometido.- ele abre um sorriso malicioso.

***

   Chegamos em casa e o Tyler ainda estava sentado no sofá assistindo o mesmo programa de tv quando eu sai, estava meio mal pelo Tyler. Gostava de ver ele com a Mel e parece que os dois separados são tão... tristes, espero vê-lo melhor logo. Talvez seja por isso que ele estaja meio inquieto em relação ao meu namoro.

    ⁃    Não vai sair hoje?- pergunto adentrando a casa junto do Bryan.

    ⁃    Já sai de manhã. Tá me expulsando da minha própria casa?- ele franzi o senho.

    ⁃    Eu não, só acho estranho você não sair.- dei de ombros.

    ⁃    Fiquem tranquilo que vou sair mais tarde, assim vocês podem ficar sozinhos.- ele diz e se levanta.

    Me virei para o Bryan e o encarei com uma expressão confusa, isso não estava nada bem. Será que tudo isso é pelo fato de ele não aprovar meu namoro, ou apenas mal humor e tristeza pelo suposto término com a Mel? Bom eu não sei, mas espero que passe logo, por que assim não dá para ficar.

Tentei relevar essa atitude do Tyler e empurrei o Bryan até seu quarto para que ele tome um banho, já que estava ainda todo suado. Ele exitou de primeiro momento, apenas pelo fato de tentar me convencer a ir com ele, mas não me sentia bem ainda. Ainda mais com o Havy por perto parece que todos aqueles pensamentos e sentimos ruins voltaram, precisava falar com o Bryan sobre... só não sei como.

Entrei no meu quarto e tomei um banho, vesti meu pijama curto amarelo claro com branco e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Me sentei na cama e peguei meu MacBook, precisava ver se havia algo sobre o Havy, queria descobrir se ele havia se mudado em definitivo para NY. Não iria aguentar cruzar com ele por aí, tudo bem que é uma cidade muito grande, mas levando em conta que é o Havy... eu não espero mais nada.

Estava tão entretida no MacBook que nem ao menos vi que alguém abriu a porta, me assustei quando fecharam meu MacBook.

    ⁃    Que foi Tyler?- o encarei.- que susto, precisa entrar assim?

    ⁃    Sinto muito, você estava tão concentrada.- ele ri.

    ⁃    Fala o que quer?- disse meio sem paciência.

Eu não entendi essa troca de humores tão repentinas do Tyler, uma hora ele está irritado e batendo portas e na outra ele está rindo e brincando. Não sei se um dia vou entender totalmente os homens, eles dizem que somos confusas mas e eles? Eles parecem ter TPM e o pior sem aviso prévio, é só mal humor repentino e a gente que tem que aturar e tentar entender.

Continua...

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Where stories live. Discover now