• 72 •

5.5K 289 64
                                    


- Bryan... consegue ver meu estado...- suspirei e logo após me encolhi, mesmo sentindo um pouco de dor.

- era exatamente isso que queria. Isso foi apenas as preliminares...- ele sorri e retira sua bermuda.- essa parte será mais rápida... porém mais intensa.

- eu não tenho forças.- respirei fundo.

- não terá de fazer esforços... posso fazer para você.

Bryan retira sua bermuda e juntamente sua cueca box, seu membro salta rígido pela cueca. Bryan se aproxima e puxa minhas pernas, afastando as mesmas e esticando-as. Se posiciona no meio delas e desliza sua língua da minha barriga até meus lábios.

Selando nossos lábios em um beijo profundo, nem se quer me dou conta de que Bryan posicionava seu membro em minha entrada e afasto nossos lábios assim que sinto o mesmo invadir meu interior por completo. Um gemido alto escapa da minha boca e Bryan sorri ao notar minha reação.

- fica tão linda... gemendo.- ele desliza seus dedos sobre meu rosto e lábios.

- eu vou... gozar.- suspirei respirando fundo.

- goza para mim meu amor...- ele desliza os dedos para dentro da minha boca me fazendo
chupa-los.

Chupava seus dedos enquanto gemia, movia meu quadril rapidamente na intenção de mais contato com o membro de Bryan. Não me segurei e finalmente despejei meu líquido em seu membro, com certeza a melhor sensação, melhor transa, que já tive.

Assim que senti meu orgasmo minha intimidade se contraiu, apertando seu membro dentro de mim. Bryan gemeu, talvez de incômodo. Mas logo senti um líquido me invadir e isso foi o sinal de que Bryan gozou.

- o que achou?- Bryan mantém suas estocadas, porém mais leves.

- estou trêmula e fraca... mas foi incrível.- segurei fortemente sua nuca.

- repitiremos?

- tem dúvidas?- suspirei.

Bryan retira seu membro de mim e logo se afasta de deitando ao meu lado. Não demorou até cairmos no sono, eu estava completamente exausta, meu corpo mole e minhas pernas ainda tendo espasmos involuntários.

***

sábado

No dia seguinte acordamos um pouco mais tarde do que o previsto, o que já era de se esperar. Levantamos tomamos banho, outro pois já havíamos na noite seguinte. Após tomarmos banho descemos para encontrar o Tyler e a Mel na recepção.

Ambos já estavam sentados na mesa e nos esperavam para pedir, eu não estava com fome, e ainda sentia um pouco de incômodo. Bryan ficou se sentindo um pouco culpado, querendo ou não ele tinha culpa. Mas eu permiti, então fiquei triste em vê-lo chateado.

Nos sentamos na frente de Tyler e Melissa, enquanto Tyler pediu sua comida juntamente da Melissa Bryan se virou para mim, com um sorriso fraco e segurou minha mão.

- me desculpa...- ele diz em um sussurro.

- Bryan... não me peça desculpas.- apertei sua mão.

- estou me sentindo culpado. Eu fui... rude.- ele baixa o olhar.

- não. Você me proporcionou algo que ninguém nunca ira me fazer sentir... além de você.- levando seu queixo.

- ih que climão é esse?- Mel pergunta nos encarando.

- nada não.- sorri e puxei a mão de Bryan para apoiá-la na minha perna.

Terminamos de tomarmos café e logo decidimos já ir conhecer um pouco mais daquela cidade incrível. Amanhã era aniversário do Bryan e eu precisava de uma desculpa para sair apenas com a Mel, pois precisava comprar o presente.

Tive que pedir ajuda para o Tyler e para a Mel, por que sem eles eu não conseguiria fazer essa surpresa. A intenção era reservar um jantar amanhã à noite em um restaurante que eu tenho vontade de ir a muito tempo e acho que é a oportunidade certa.

Combinei na frente dos meninos que iria sair somente com a Mel, pois iríamos fazer comprar e eu tinha certeza de que os meninos não iriam querer. Dito e feito, Tyler não precisou nem convencer o Bryan pois o mesmo já disse que faria outra coisa com o Tyler. Ótimo assim.

Após fazermos um passeio juntos e alguns outros pontos turísticos nos separamos dos meninos, e logo seguimos para o hotel, já queria fazer a reserva para não haver imprevistos. Consegui fazer a reserva, graças a Deus, eu já estava ficando nervosa de não conseguir e deixar com que passe em branco.

Após fazermos a reserva decidimos ir fazer compras, já que dissemos que íamos fazer isso. Que mal tem em gastar um pouco? acabei por comprar apenas um vestido bem bonito para amanhã. Como não vi a mala do Bryan esperava que ele ao menos estivesse pego uma roupa mais arrumadinha.

Quando acabamos nossa tarde de comprar fomos de encontro aos meninos que estavam em um parque, próximo de nós. Bryan ao me ver abre um sorriso largo, como eu amo esse menino.

- aí credo, que saudade.- Bryan diz e me abraça.

- percebi, nem fiquei tanto tempo fora.- retribuo seu abraço.

- acho que estou de tpm.- o moreno brinca.

- também estou achando.- Mel ri ao abraçar Tyler.

      Já havia passado a hora do almoço, afinal acordamos tarde hoje e eu e Mel perdemos a noção do tempo enquanto estávamos fazendo compras. Escolhemos um restaurante bem conhecido até.

- o que vamos fazer amanhã?- Bryan pergunta curioso.

- não sei.- dei de ombros, mentindo descaradamente.

    A intenção era fazermos algo todo mundo de tarde e à noite apenas eu e o Bryan. Por que afinal de contas a reserva é para dois, e acredito que ele ficaria bem feliz de saber que somos só nós dois.

- quero algo diferente.- diz Bryan enquanto degustava seu prato.

- Bryan, você já está em Las Vegas!- disse incrédula.- quer algo mais diferente que isso?

- sim.- ele pisca para mim e sorri.

esse garoto não existe.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Where stories live. Discover now