• 60 •

6.3K 313 104
                                    


Após ficarmos um tempo ali escondidos e nos beijando, decidimos voltar para a mesa. Tyler e Mel estavam abraços, nos sentamos na frente deles e começamos a conversar. Eles perguntaram o por que da demora e mentimos falando que havia muita fila.

Não demorou até ficarmos cansados e decidirmos ir para casa, nos despedimos e seguimos até o carro. Como o parque era longe e eu estava cansada acabei por dormir, queria fazer companhia para o Bryan mas eu não me aguentei e simplesmente apaguei.

Acordei com Bryan fazendo cafuné em meu cabelo, aparentemente ainda estávamos na garagem do prédio. Com muito custo sai do carro e seguimos até o apartamento, me apoiei no Bryan que me abraçou de lado, nem ao menos cumprimentei quem havia entrado juntamente no elevador, eu estava dormindo em pé.

Chegamos no apartamento e eu disse que tomaria um banho e logo sairia. Eu não sei se Bryan havia esquecido do que eu "devia" à ele, e sinceramente eu esperava que sim, por que eu não estava a fim disso agora. Primeiro por que eu estava exausta e segundo por que minha intimidade ainda doía um pouco devido a hoje mais cedo.

Tomei meu banho e vesti meu pijaminha azul bebê. Estava penteando meu cabelo quando a porta se abre e o Bryan adentra o quarto apenas de bermuda e sem camiseta. Ele se posiciona atrás de mim e me abraça, seus lábios descem por todo meu pescoço me causando arrepio e me impossibilitando de terminar de escovar os cabelos.

    ⁃    espero que não tenha esquecido do combinado...- Bryan diz sorrindo.

    ⁃    Bryan...- tento dizer.

Ele sobe sua mão e vai lentamente abaixando a alça da minha blusa fina, seguro sua mão e o encaro do espelho. Ele para o que estava fazendo e me encara de volta.

    ⁃    eu não quero Bryan... não agora.- disse baixo.

    ⁃    você estava tão... animada, o que houve?- ele pergunta confuso.

    ⁃    eu só não... estou mais a vontade.- encarei nossas mãos.

    ⁃    eu fiz algo do qual não gostou?- ele pergunta preocupado.

    ⁃    não... é só que... eu estou cansada.

    ⁃    e eu se eu te fizer uma massagem para relaxar?

Suas mãos seguem até meus ombros apertando os mesmo forte porém não machuca. Tenho que confessar que é até bom.

    ⁃    hoje não.- disse retirando sua mão.

    ⁃    vamos dormir então...- Bryan diz.

    ⁃    posso dormir... sozinha hoje?- perguntei tentando o encarar.

    ⁃    por que?- Bryan agora estava triste.

    ⁃    por favor Bryan, não me faça tantas perguntas assim.- pedi calmamente.

    ⁃    me fala o que eu fiz de errado... por favor.- ele pede segurando minha mão.

    ⁃    você não fez nada, eu só... queria um momento sozinha.

Bryan exitou de primeiro momento, fiquei triste por ele, mas eu realmente precisava de um tempo para pensar em tudo que havíamos feito até aqui. Bryan seguiu até a porta e assim que abriu se virou para trás e balbuciou um "desculpa".

Doeu meu coração vê-lo daquela maneira, havíamos acostumado a dormirmos juntos, ter que dormir sozinha está doendo tanto nele quanto em mim acredite. Mas eu precisava desse tempo para digerir tudo o que havia acontecido.

• ¥ O melhor amigo do meu irmão ¥ •Onde histórias criam vida. Descubra agora