Insegurança

2.3K 118 36
                                    

O que há de errado com s/a? Eu a confortei em meus braços e não perguntei o por que, não queria que ela pensasse mais sobre isso, de fato s/a estava triste e aquilo me deixou encucada, é normal, nenhum ser humano é de ferro, temos os nossos baixos também.

Você: o que podemos fazer para você parar de chorar? (Digo ajeitando ela com o cobertor)
S/a: me deixe um pouco sozinha, amanhã conversamos? (Assenti com a cabeça, entendi o que ela queria, s/a precisa do seu tempo, amanhã vou levar ela pra sair comigo, junto com Analu.

S/a on**

Eu sou tão insuficiente, não mereço mais tudo isso, estou vivendo um inferno. Minha vida é perfeita e eu não tenho o que reclamar, mas acordar e encarar o sol bonito lá fora é uma luta diária, eu não aguento mais. O amor de noah está me sufocando, ele é perfeito para mim, e eu não sou nada para ele. Sou uma idiota, um lixo, eu me odeio.

S/N é a melhor amiga que alguém poderia ter, eu me sinto um lixo aqui em sua casa, a vida dela é maravilhosa, tem seus filhos, sua mãe está aqui, enquanto a minha não da a mínima para mim. Ela só liga para o dinheiro, desde que meu pai faleceu ela ficou com herança e me jogou para o intercâmbio, eu acho que ela quer se livrar de mim mesmo, minha mãe não ligou de eu ter voltado para casa, só ligou para o noah, fez charme para ele, só por que o mesmo é rico, mas eu não vou guardar magoa, um dia ela vai se arrepender, eu sei.
Aos choros em minha suíte, fui até o banheiro, peguei uma lâmina e comecei a cortar meus pulsos, não cortei muito profundo, só queria sentir a dor fisica e esquecer a psicológica.
Elas cortavam meus pulsos e aquilo era bom, ver meu sangue escorrer e esquecer do que estava pensando.
Fui tomar banho e voltar a dormir, não sei se quero sair da cama, amanhã me resolvo com s/n. E enquanto ao Noah, meu querido Noah, ele vai ficar bem.

S/a off**

1 semana depois.

Você on**

Eu estou muito preocupada com s/a já avisei a noah sobre o que se passa, ela não pega no celular e sempre que noah pede pra falar com s/a ela nunca quer, ela estava magra ao extremo, não tinha vontade de tomar banho e nem nada, ela odiava que o psicólogo ia lá conversar com ela... só ficava feliz quando Analu pedia para brincar com ela.
Noah estava louco! Finn nem se fale...
amanhã eles estão embarcando para Oklahoma, finalmente. Sadie, está vindo junto, conversei com ela algumas vezes pelo telefone, tentei ajudar ela com Millie, mas até agora nao demos um passo adiante; todos aqui em casa temos que ficar de olho em s/a, vi alguns cortes em seu pulso... Felipe o segurança fica em sua porta sempre e Marília a cada meia hora entra em seu quarto para oferecer comida. Eu quero que ela saia dessa logo, não aguento mais vê-la sofrer desse jeito.

você off **

Sadie on***

vou conhecer a família de finn, Noah não dorme faz 2 dias, me dissera que a sua namorada estava mal. Realmente, ela está mal, vi noah chorando enquanto comia e aquilo me deixou triste, estamos indo para o aeroporto e o clima estava tenso. Finn estava nervoso e noah não abria a boca para nada.

Finn: o que me preocupa é s/a não querer ajuda nem de psicólogo.
Sadie: acho que essa coisa de depressao é muito forte, vi algumas fotos no mural no quarto de Noah e ela parece tão feliz e alegre, mas acredito que vamos encher ela, é um vazio que não tem explicação...
noah: por favor, eu estou ouvindo tudo... ( a voz de noah sai um pouco trêmula, suas bochechas estavam rosadas e seus olhos um pouco vermelho) parem! Nao aguento mais.
Finn: me desculpa, mas você precisa entender que s/a é como uma irmã para mim, não podemos deixar a realidade de lado.
Noah: eu sei! Mas isso está me mantando, a pessoa que eu amo está me ignorando e tendo uma fase de depressao profunda. Você acha que eu me sinto como? Feliz? Por favor... calem-se.
O silêncio tomou conta do lugar, Noah estava muito mal com aquela situação que passara com s/a, eu e finn nos olhamos com cara de dó entendemos noah.
A viagem foi silenciosa, conversávamos o básico, e não tocamos mais no assunto de s/a.

Sadie off ***

Você on***

Estou muito ansiosa para que eles cheguem logo. Sadie me ligou na conexão e me informou sobre noah, s/a estava mal, mas por um outro lado estava fazendo o Noah e pessoas ao seu convívio mal também com o desprezo, secura etc... s/a se animou um pouco por que teve a ideia de comprar uma casa para ela poder tentar recomeçar. Tive uma ideia também, e se ela participar comigo nessa minha jornada de modelo que eu tanto venero? Eu preciso distrair a cabeça dela e tenho certeza que ela vai se dar bem nesse ramo, ela é linda e é minha amiga, minha irmã e eu a considero muito. Se s/a se fosse um dia eu sofreria até a minha morte, não me imagino sem ela. Eu sei que isso pode ser gay, mas é a verdade. S/a é minha irmã e nada vai mudar isso.

Analu ficou com s/a o dia inteiro, a noite eles chagariam... pela primeira vez s/a saiu do quarto arrumada, ela usava um vestido preto de veludo, aberto em V nas costas e alça fina deixando um decote muito bonito.
Ela só saiu para comer(finalmente) e depois voltou para o seu quarto.
———-
O portão se abriu e pude ver que o carro do Segurança Felipe estava entrando com eles, me senti mais segura com o meu amor perto de mim.
Finn saiu do carro rápido e veio me abraçar, seu olhar se encontrou com o meu e seus lábios me beijaram super apaixonado.
Finn: amor!! Estava com tantas saudades (ele me abraça mais uma vez e me da um selinho, seu olhar foi direto para a minha barriga.)
Você: eu também estava meu amor!
Finn: Cade ela, amor?? ( seu olhar estava de alegria imensa)
Você: jaja vamos lá ver ela.
Finn: agora amor...
você: calma finn. (Disse indo ao encontro de Sadie)
Sadie: oi linda!!! (Dou uma abraço nela)
Você: linda é você. (Rimos e logo fui abraçar Noah, ele estava meio para baixo)
Noah: eu estava com saudades de entrar na mansão e de você (ele me da um abraço apertado e demorado) estou impaciente, cadê a s/a? (Ele sussurra em meu ouvido ainda no abraço)
Você: ela está no quarto (digo me soltando do seu abraço)  Marília, mostre o quarto de Sadie para ela. (Marília assentiu e Sadie foi junto com ela)
Finn: vamos amor, cadê ela?
Noah: Analu é muito linda, Finn. Jaja eu estou indo lá dar um abraço nela, vou primeiro falar com s/a.
Finn: ela é linda e é minha filha!! (Ele disse com um sorriso bobo)
Você: boa sorte meu querido. Dou um beijo na testa de Noah.

Eu e finn subimos as escadas para ir ao quarto de Analu.

Você off**

Finn on**

Eu estava eufórico, contava cada degrau que subia e quando abri a maçaneta da porta vi a linda obra de arte no chão brincando com alguns brinquedos da Barbie, meus olhos se encheu de lágrima, mas me conti, senti minhas bochechas queimarem quando Analu olhou para mim.

Analu: papai!!!! (Analu pula em meu colo, seu abraço é tão aconchegante, s/n falava de mim para ela toda noite e eu amava aquilo.)
Finn:que coisa mais linda, minha filha. (Passei a mão em seu cabelo, ela ainda estava agarrada em meu pescoço, s/n nos olhava com orgulho e sabia que iria chorar, ela é uma manteiga derretida e chora por tudo)
Analu: vamos brincar, papai. (Ela se solta do meu colo, ser chamado de pai para mim é algo que não consigo explicar, meu coração estava explodindo de amor por aquela menina, eu não sabia o que fazer, estava totalmente hipnotizado)
Você: só chamou o papai para brincar? E a mamãe? (Ela fez carinha de choro para Analu)
Analu: você também pode mamãe. (Analu vai até s/n e puxa a sua mão delicadamente, começamos a brincar com ela, e aquilo era fantástico, não me cansei nem um minuto)

Finn off**

Noah onn**

Parei na porta de s/a e esperei alguns segundos para entrar, eu estava com tanta saudades, eu quero sentir o gosto do seu beijo, 2 meses foi uma tortura para mim, sem poder tocar seu corpo, sem poder falar com ela. Não aguentava mais.
Abri a porta e logo a vi sentada olhando para o nada, ela estava linda como sempre.
Noah: amor... ( vou até ela)
S/a: Noah, eu estava com saudades (ela me abraça, aquilo para mim é tudo e sempre será, ela é a minha jóia e meu tesouro)
Noah: eu te amo (sussurro em seu ouvido e ela não me responde)
S/a: eu preciso conversar com você ( ela me solta e sinto algo ruim, meu estômago revirou, olhei para seus braços e havia cortes ali)
Noah: s/a, o que é isso em seu braço? (S/n não me falou nada sobre cortes, por que me esconderia isso? Eu não consigo pensar direito, s/a não me respondeu, fiquei encarando o seu braço cheio de corte) me fala o que é isso por favor.... (digo calmo, minha voz saiu trêmula, não aguentei, chorei muito pela s/a enquanto estava fora, mas aquilo não era nada perto do que eu senti quando vi aquilo)
S/a: .....

UM INTERCÂMBIO FANFIC COM FINN WOLFHARDHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin