04; Gamer Ingrato

1.8K 254 98
                                    

"Vamos para casa, hyung".

Não soube o que dizer, ficou antônimo. Jeongguk não teve nenhum surto, não gritou, não enlouqueceu. O mais velho não sabia que ele estava esperando chegar em casa para começar a reclamar, ou o que. Na verdade ele esperava tudo menos essa reação. E entendeu menos ainda quando os dois jovens pegaram o trem, foram para a casa e caminharam da estação até o bairro de Jeongguk sem falar uma palavra. Nem mesmo sabia como reagir a isso. Geralmente em uma situação como essa, o mais velho receberia a culpa enquanto o mais novo entrava nas três etapas de aceitação. Ele podia ser um pouco esquizofrênico às vezes.

Aquilo era um estágio novo? Enfim seu bebê estava crescendo? Não entendera aquilo.

Os dois chegaram até a porta da casa e de lá ele se despediu com a cabeça abaixada, olhos opacos e inexpressivo. Não mostrava reação alguma, nem triste, nem feliz. Apenas quieto e pensativo. Taehyung agiu igualmente e se despediu dizendo um tchau breve e vendo a porta se fechar na sua frente.

Taehyung respirou tudo o que seus pulmões puderam aguentar, voltando ao mundo real depois dessa análise sem pé, nem cabeça. a qual o deixou confuso.

[...]

— As coisas estão piorando. — falou em um tom preocupado. Tinha acordado cedo depois de dormir em paz como um bebê, por ter se esquecido do que ocorreu no dia anterior. Mas assim que chegou na escola se assustou com o que vira. Jeongguk estava radiante. Todo "bonzinho", gentil, nenhuma aura negra ao seu redor. Isso não estava certo, ele só ficava assim quando tinha o que queria, e não fora o que aconteceu.

— Você está bem? — perguntou já no refeitório, já que os dois só se encontravam no intervalo. Já que o moreno faz um ano a menos que o seu amigo, portanto eram de turmas diferentes.

— Por que não estaria? Por causa de ontem? — o mais novo respondeu, enquanto o outro se encontrava em pleno estado de indecisão, estava com medo de falar sobre o assunto de perder o emprego e ver pessoalmente Jeon enlouquecendo em sua frente.

— A... Bem... — Taehyung engoliu a seco puxando a gola do uniforme, enquanto dava uma bela mastigada no salgado que comprou na entrada do colégio. E rezou internamente para que o sinal tocasse e assim pudesse correr para sua sala de aula sem ter que responder essa pergunta.

— Eu tenho um plano. Perdemos a batalha, mas não a guerra. — Ele falou enquanto Taehyung ainda estava com a boca cheia, aliás precisando de um suco, pois estava muito difícil mastigar aquela quantidade. — Você pode ir na minha casa depois da escola? Passa por lá umas 2 da tarde. Viu?

Falou se levantando da mesa e acompanhado seu grupinho de três amigos que já haviam acabado de lanchar também, e se distanciou do seu amigo tendo como resposta três balançares de cabeça indicando um "sim" quando Taehyung engoliu tudo continuou olhando para o caminho que o moreno havia ido. Era cômico, era realmente engraçado, pelo menos para si. Fazia tempo que o mais novo não pedia por sua companhia tantas vezes assim. Um complicado da presença da sua pessoa predileta em dois dias.

Começou a gargalhar alto, colocando uma das mãos na frente do rosto ainda achando cômico o jeitinho determinado de Jeongguk. Havia se preocupado atoa, a razão pela qual ele não surtou é porque tinha um plano, mas internamente se preocupava com esse plano.

— Do que você está rindo? — um de seus amigos, Yoongi, perguntou após se desvincular da conversa interessante que estava tendo com Bon. Os dois amigos agora olhavam para Taehyung que tentava explicar a história, mas só saiu umas palavras.

— Ele... cadeira hahaha, e aí... hahaha. Demitido!! — continuou rindo até que os olhos marejaram, mas não durou muito tempo até que se acalmasse e o sinal de fim de intervalo finalmente tocasse. — Enfim, qualquer dia eu conto!

GAMER (L)OVER • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora