Como se Conheceram

12.8K 482 801
                                    

》P R E F E R E N C E S《

A N T H O N Y S T A R K

"Você sabe quem eu sou pirralha?" Tony Stark, mais do que bêbado, grita apontando o dedo para você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você sabe quem eu sou pirralha?" Tony Stark, mais do que bêbado, grita apontando o dedo para você. Ele cambaleia sob os próprios pés, uma mancha de batom vermelho em seu colarinho e o terno chique todo amarrotado. Para completar o look, a gravata amarrada ao redor da cabeça. "Eu sou o Homem de Ferro."

São três da madrugada e você acorda com alguém esmurrando a porta do seu apartamento - ao abrir, dá de cara com o bilionário. Mas não importa quantos dígitos Anthony Stark tem em sua conta bancária, o infeliz perturbou seu sono da beleza.

"E você sabe quem eu sou velhote?" Rebate, semicerrando os olhos para ele. "Eu sou uma mulher com raiva." E joga um jarro de água gelada nele no instante que seu vizinho abre a porta e assiste boquiaberto a cena. "Tire esse idiota daqui Peter." Diz ao perceber que é um dos seus alunos. "Dá um jeito nessa coisa."

" Professora (S/N)?! Senhor Stark?!" Peter grita antes de correr na direção do homem bêbado e ensopado só de pijama. "Me desculpa, eu vou cuidar dele. Deixa comigo professora."

B U C K Y B A R N E S

"Hey, bonitão?" Você toca no ombro do homem alto, sorrindo quando ele a olha por cima do ombro com os olhos azuis arregalados e o rosto pálido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Hey, bonitão?" Você toca no ombro do homem alto, sorrindo quando ele a olha por cima do ombro com os olhos azuis arregalados e o rosto pálido. "Oi, tudo bem? Você pode pegar aqueles doces ali para mim, por favor?" Pede apontando para o pote de cookies na prateleira mais alta do mercado. "Eu não alcanço."

"Ah, claro." Os ombros tensos relaxam e quando ele estica o braço para pegar o pote no topo da prateleira, a manga do casaco desce - revelando o braço de metal e ele endurece ao perceber sua atenção ali. "дерьмо (merda)."

"Obrigada." Diz, pegando o pote quando o - visivelmente tenso Soldado Invernal, Bucky Barnes - lhe empurra ele. E, antes que o homem pudesse se afastar, você envolve os dedos no braço de metal, segurando-o. "Show esse seu braço. Quanto quer por ele?"

M A R V E L Onde as histórias ganham vida. Descobre agora