1° Briga e motivo

5.9K 278 279
                                    

A N T H O N Y S T A R K

Em uma das inúmeras e gigantescas festas de Tony na Torre Stark - ele, pela primeira vez desde que te conheceu, sucumbiu ao velho Anthony Stark e saiu da linha, bebendo muito mais do que deveria.

No raiar do dia, enquanto tentava levá-lo para tomar um banho frio após expulsar todo mundo, ele acabou gritando muito com você; dizendo que estava com ele por puro interesse e não porque o amava de verdade. Já que nunca havia dito isso a ele em voz alta.

Magoada, o deixou lá jogado aos pés da escada, arrumou uma mala com suas coisas e retornou a seu apartamento.

B U C K Y B A R N E S

Por conta do soro do super soldado Bucky não ficava bêbado, e isso foi de grande ajuda quando Julian, o dono do bar perto da mecânica, deu o emprego de barman a Barnes em algumas noites da semana.

Você estava feliz por ele, incentivava-o a uma vida normal e tudo - só que as coisas mudaram ao vê-lo flertar não com uma, mas todas as mulheres seminuas que frequentavam o bar. E o pior, ele só ria e as deixava tocá-lo.

O velho Bucky Barnes dos anos 40 tinha, finalmente, retornado com força total e não parecia que você estava incluída nessa nova etapa da vida de Bucky.

Uma noite, na qual você sabia que Julian não havia chamado Bucky para trabalhar e que o bar estava fechado, ele sai com esse desculpa. Você o segue só para vê-lo se encontrar com um grupo de pessoas desconhecidas, na sua maioria mulheres que flertaram com ele no bar.

Você observa de longe, analisando tudo com o maior sangue frio - Bucky vai ouvir quando chegar em casa e vai ter volta.

B R U C E B A N N E R

Bruce sempre foi um homem da ciência, que trabalhava duro e continuamente em suas pesquisas - entretanto esse trabalho dobrou depois que o reitor da faculdade onde Banner trabalhava resolveu contratar uma assistente para ele. A mulher, ao invés de ajudar, só dava mais trabalho.

Bruce andava cada vez mais estressado, perdendo suas horas de folga para refazer o trabalho daquela atrapalhada que só o irritava - consequentemente, restava pouco tempo com você. E num destes poucos momentos Bruce perdeu o controle e se tornou o Hulk, destruindo grande parte da sua casa - assustado e com medo de te machucar, Bruce fugiu.

C L I N T B A R T O N

Clint andava com os nervos à flor da pele depois que Laura o informou que iria se mudar para outro estado - para morar com o novo marido - e, consequentemente, já que detinha a guarda das crianças, iria levá-las junto.

Cansado de tentar convencer Laura a ficar, para que as crianças não o vissem menos do que já viam, Clint não tinha mais o que fazer a não ser gritar com você. Acusando-a de ser a causadora disso, já que Laura conheceu o novo marido pelo aplicativo de namoro que a ensinou a usar.

Você ouviu por um bom tempo, explodindo com ele quando foi demais e dando de dedo na cara do gavião arqueiro. A culpa não era sua e nem de ninguém, e se Clint quisesse tanto culpar alguém, culpasse a si mesmo.

L O K I

Você deveria estar preparada para aquele momento - o momento em que Loki iria trair sua confiança e se colocar em primeiro plano. Era o jeito dele, era da sua natureza pensar só no próprio nariz. Mas o amor que sentia pelo Deus da Trapaça a fez cega desta possibilidade e, quando viu, Loki estava a entregando para um velho rei louco de um planeta desconhecido em troca da própria liberdade.

M A R V E L Where stories live. Discover now