Reconciliação...ou quase

6K 306 466
                                    

Desculpe-me os erros e aproveitem :)

-X-

A N T H O N Y S T A R K

Tony continua na mesma posição, sentado ao pé da escada - nas mesmas roupas que vestia há três dias, sem beber ou comer nada, só lamentando e repassando as idiotices que havia dito a você e que o fez perdê-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tony continua na mesma posição, sentado ao pé da escada - nas mesmas roupas que vestia há três dias, sem beber ou comer nada, só lamentando e repassando as idiotices que havia dito a você e que o fez perdê-la.

"Eu não sei mais o que fazer Pepper." Happy sussurra, seu rosto contorcido num misto de preocupação e medo. "Fiz tudo o que podia."

"Eu sei Happy. Não se preocupe. Sei que fez seu melhor." A loira coloca a mão delicada em seu ombro e sorri fraco. "Agora é minha vez; está na hora da artilharia pesada."

"Como assim?" Happy corre atrás da mulher, confuso e curioso. "O que quer dizer?!"

Uma hora depois Pepper volta com você para a mansão Stark - e ao ver a situação deprimente de Tony, você toma conta dele, prometendo que assim que ele melhorasse, vocês iriam conversar sobre as baboseiras que havia ouvido no dia da festa.

Você o enfia na banheira com água morna, o ajudando no banho e o coloca na cama. Fazendo-o comer um hambúrguer antes de se deitar para dormir.

Tony chora em seus braços e implora para que volte para ele - dizendo repetidamente que a ama e foi um idiota estúpido até dormir com a cabeça em seu peito e os braços e pernas enrolados ao seu corpo como um bebê coala.

B U C K Y B A R N E S

Bucky leu o pequeno bilhete outra vez, sentado de pernas abertas na poltrona da sala, bufando de raiva e indignação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bucky leu o pequeno bilhete outra vez, sentado de pernas abertas na poltrona da sala, bufando de raiva e indignação. O relógio da parede marcava quase uma hora da manhã e, ao chegar em casa às 18:00, depois de Julian o dispensar do trabalho, encontrou a casa vazia.

Estou trabalhando com Stark, volto mais tarde. Não me espere acordado, beijos x○x○.

O telefone fixo tocou, assustando Bucky, que saltou animado para atender pensando que era você; "(S/n)?"

M A R V E L Where stories live. Discover now