Mate ele.

42 6 0
                                    

Uma semana e meia desde o dia em que Anthony esteve no apartamento de Safira e exatamente daqui a duas horas ele estaria passando para levar ela até a casa de sua família.

Safira até estava se sentindo bem, ninguém da família havia a visitado mas isso não era um problema. Ela só sentia falta de Lena, lembrar das lágrimas no rosto da irmã enquanto o pai a impedia  de se despedir cortava seu coração.

Assim que termina de se vestir a campainha toca. Hector já tinha ido e Marcos só chegaria quando eles estivessem voltando da casa de Anthony.

Safira caminha até a porta e verifica através do olho mágico mas não havia ninguém do outro lado.

_Estranho.

Ela abre a porta e segundos depois é surpreendida pelo tio que a agarra tapando sua boca, enquanto bate a porta do apartamento.

_ Vim te fazer uma visitinha sobrinha. Imaginei que você pudesse estar se sentindo muito sozinha.

Ele sibila enquanto apalpa todo o corpo de Safira com toques pesados e sem nenhum resquício de pudor.

Safira encara as câmeras com um olhar suplicante e Jhon ri a virando de costas.

_Está achando que alguém vai nos ver aqui e vir salvar você vadia?

Ele aperta o pescoço de Safira enquanto arranca sua blusa e gargalha ao ver o desespero com que ela tenta se soltar de seus braços.

_ Ninguém verá a forma deliciosa que eu irei foder você querida. Essas câmeras, todas elas foram instaladas por mim para que eu pudesse ver quem entra e quem sai daqui a cada minuto.

A essa altura Safira já chorava a plenos pulmões e John cada vez mais intensificava seus toques sobre a pele frágil da sobrinha.

Ele a pega pelos cabelos e a arrasta até o quarto, jogando_a na cama.

_Tenho que admitir, esse seu cheiro de banho recém tomado me deixa ainda mais sedento pra ter seu corpo debaixo do meu enquanto fodo essa boceta deliciosa.

Ele avança sobre ela e arranca sua saia sem muita dificuldade. Safira se esquiva tentando escapar de John mais ele é mais rápido e consegue a puxar pelos cabelos, arrancando assim um grito de dor vindo de Safira.

_ Me deixa em paz John. O que foi que eu fiz pra você me odiar dessa maneira?

Ela grita em meio ao choro e o tio se aproxima lentamente secando suas lágrimas.

_ E quem disse que eu te odeio Safira? Pelo contrário, eu amo cada parte desse seu maravilhoso corpo e graças a um erro de sua mãe e a incapacidade do seu pai de a proteger eu pude ter ele totalmente entregue a mim por um bom tempo.

Ele fita o corpo de Safira coberto apenas por um conjunto de lingerie preto rendado e morde os lábios, aspirando o perfume de Safira.

_ Não resista Safira, não quero machucar você.

Ele se afasta para tirar sua roupa e Safira dispara em direção a sala.

Antes de alcançar a porta ela sente seu corpo ser puxado abruptamente pelas mãos fortes do tio e sem pensar duas vezes ela agarra um dos vasos de decoração da sala arremessando ele na direção de John e por sua sorte ele acerta na cabeça do tio que cambaleia mas avança em sua direção com uma expressão furiosa no rosto.

Safira continua correndo pela sala e arremessando coisas no tio, algumas ela acerta outras erra e entre seus pedidos de ajuda ela avista seu celular em cima da mesinha da sala.

A cinco dias atrás Anthony havia lhe dado o celular e lhe ordenado que atendesse todas as suas ligações.

Safira pega o celular e se tranca em seu quarto. Enquanto o telefone chama ela tenta fazer uma barricada atrás da porta na tentativa de impedir que John entrasse.

Infelizmente os móveis eram pesados e ela só conseguiu arrastar a cômoda até a porta. No quinto toque ela ouve a voz de Anthony do outro lado da linha.

_ Safira?

_ Anthony!

_Safira, está agitada o que houve?

John continua esmurrando a porta e as lágrimas banham o rosto de Safira.

_Que barulho é esse Safira?

_ Eu sei que eu não passo de um pagamento pra você,mas por favor me ajuda. Mate ele e eu faço tudo por você.

_ Safira o que está acontecendo aí?

Nesse mesmo instante John consegue arrombar a porta e por sua expressão de ódio estampada no rosto Safira sabe que não sairá bem dessa.

_ Anthony, socorro...

Antes de conseguir dizer qualquer outra coisa as mãos do tio já estavam em volta de seu pescoço a asfixiando e a erguendo do chão.

_ Safiraaa!

A voz de Anthony ecoa pelo quarto e John gargalha debochadamente.

_ Achou mesmo que um cara como Anthony Lucchesi se importaria com o bem estar de uma vadia como você Safira? Ele assim como eu só quero aproveitar dessa sua boceta apertadinha e deliciosa e quando se cansar, ele dará você para que os homens dele façam o que bem quiserem com você. E mesmo que fosse diferente e ele se importasse mesmo com você, acho que já é um pouco tarde não é mesmo?

O sorriso no rosto de John se alarga e ele arremessa Safira contra a parede.

_ Antes de me satisfazer com esse seu corpinho você vai levar uma surra para aprender de uma vez por todas que não adianta tentar escapar de mim.

E com isso ele parte para cima dela com vários socos e chutes. Safira geme com o impacto dos socos em seu rosto e tosse gospindo um pouco de sangue no chão do quarto.

_ Eu juro que se Anthony não te matar eu mesmo o farei com minhas próprias mãos.

Safira fala com dificuldade tentando se erguer do chão e a gargalhada estridente do tio ressoa pelo cômodo.

_ E posso saber quando será isso?
Quando eu estiver fodendo gostoso essa sua boceta ou depois que eu deixar esse seu rostinho lindo bem estrago?

Ele agarra ela pelos cabelos e coloca na cama subindo em cima de seu corpo. Com uma das mãos ele prende os braços de Safira e com a outra ele arranca o seu sutiã, o atirando no chão do quarto.

Safira se debate e recebe mais um soco em troca. O gosto metálico em sua boca lhe causa ansia de vômito e ela cospe no rosto do tio, ela se arrepende minutos depois ao sentir as bofetadas do tio em seu rosto.

_ Você não aprende mesmo não é Safira.

Ele arranca a calcinha da sobrinha se posicionando entre suas pernas e encaixando seu membro rígido na sua entrada.

Safira tenta fechar as pernas mas John a impede entrando de uma vez dentro dela. Os soluços de Safira preenchem o ambiente e ela se lembra das tantas outras vezes em que era arrancada do sono para satisfazer os desejos impuros do tio ou dos primos.

O barulho de algo se partindo chama a atenção de Safira e segundos depois John é arrancado de cima dela.

Com a visão ainda turva por causa do espancamento Safira tenta focar na cena em sua frente. Tudo que ela consegue ver é Caio arrancando John do quarto e Anthony se aproximar.

_ Hey, está tudo bem. Eu vou te levar ao hospital.

Ela sente os braços fortes de Anthony a envolvendo enquanto ela tenta prestar atenção nas palavras desconexas que saem de sua boca.

_ Safira, os documentos.

Ela com muita dificuldade aponta para o guarda roupa e o vê seguindo até lá. Ela sente seu corpo ser coberto por algo e logo depois perde os sentidos.

A filha do Presidente
Por: Cremosinha007
Ano: 2019
Todos os direitos reservados.

A Filha Do PresidenteWhere stories live. Discover now