9⚜️

26 3 0
                                    

Talvez por Anthony ter a tirado das garras do tio quando ninguém mais se importava com aquilo, tenha feito Safira criar um afeto especial por ele, mesmo que inconscientemente. Ver ele transando com alguém havia a desconcertado, claro que ele não devia nenhum tipo de satisfação a ela, afinal ela estava na casa dele e não passava de um pagamento.

_ Está tudo bem senhorita?

_ Está. Acho que vi o que não deveria, só isso.

_ Ah, deve estar falando da acompanhante do senhor Lucchesi. Sinto muito por presenciar isso senhorita, ela é um tipo intragável de pessoa.

_ Por favor Marta, me chame apenas de Safira. E quanto aos relacionamentos do Anthony, eu realmente não tenho nada a ver com isso.

_ Como quiser.

_ Pode me falar um pouco mais sobre Anthony?

_ O senhor Lucchesi é um ótimo homem. Bom, ao menos para aqueles com quem ele se importa.
Ele é o filho do meio de três irmãos, o mais velho se chama Dante e a caçula se chama Antonella, vivem assim como os pais na Itália.

_ E por quê tantos seguranças espalhados pela propriedade?

_ Você não sabe mesmo quem o senhor Lucchesi é?

_ Apesar de ser filha do presidente, eu não conheço todas as pessoas que são consideradas importantes.

_ Dio mio! Sabia que seu rosto era familiar.

_ Não se preocupe, como eu disse não me preocupo com status. Além disso,ser a filha do presidente nunca me trouxe nenhum benefício, muito pelo contrário.

_ A filha do presidente sem benefícios?

_ Talvez um dia eu te conte tudo o que aconteceu comigo Marta, mas posso te garantir que ser a filha do presidente foi uma das piores coisas que me aconteceu.

_ E como você e o senhor Lucchesi se conheceram?

_ É um pouco complicado. Na verdade eu o conheci quando ele apareceu no meu apartamento para uma visita, aí então eu descobri que ele era o meu noivo.

_ Dio, vocês estão noivos e ele ainda trás aquela mulher aqui.

_ Não se preocupe Marta, como eu disse não tenho nada a ver com os relacionamentos de Lucchesi. Foi um noivado arranjado pelo meu pai e eu não sou nada mais do que o pagamento de uma dívida para Anthony.

_ Sinto muito Safira.

_ Tudo bem. E Antonella, como é?

_ Ah, a menina Antonella é meio doidinha sabe? Vive se metendo encrencas, mas acho que isso tá no sangue e como todos os outros a coisa mais sagrada para ela é a famiglia.

_ Admiro pessoas que defendem os seus.

_ Apesar de tudo, todos dentro da famiglia se protegem. Mas não se iluda minha menina, não há espaço para traidores aqui, então seja qual for seu relacionamento com o senhor Lucchesi, não esconda nada dele e faça o possível para não o contrariar.

Safira acena positivamente para Marta, ponderando sobre as poucas informações sobre seu "noivo".

_ Eu já ia levar essas sacolas em seu quarto mas aí você desceu. São algumas roupas que comprei para a senhorita, não parece ser bem o seu estilo mas espero que goste.

_ Não precisava se preocupar com isso Marta.

_ Na verdade precisava sim, foram ordens de Anthony. Além disso as mulheres da famiglia devem se vestir com elegância e descrição, você vai compreender tudo isso daqui a algum tempo, senhor Lucchesi certamente terá uma boa conversa sobre isso mais tarde.

_ Então obrigada. Vou subir e tomar um banho.

_ O jantar será servido às 19:00h, na sala de jantar.

_ Obrigada.

Safira atravessa a enorme sala e sobe as escadas até quarto com as sacolas em mãos. Marta definitivamente tinha comprado uma nova coleção de roupas para ela e calçados para ela.

Depois de organizar lentamente cada uma das peças em seu devido lugar, Safira sai do closet em direção ao banheiro.

Enquanto a banheira se enchia Safira se perdia em seus pensamentos. O que será que Anthony teria feito com John?

Tendo seu corpo cercado pela água quente que exalava um aroma relaxante, ela se permite respirar aliviada e descansar dos problemas por alguns minutos.

A Filha Do PresidenteWhere stories live. Discover now