Capítulo 15

2.4K 293 116
                                    

Vou dedicar esse capítulo à AnaPGrey . Te desejo muita força e saiba que estamos aqui para te apoiar no que for preciso.

Você está me deixando louca

Seu amor está me deixando louca agora

Está me deixando louca agora

Seu toque está me deixando louca agora

Esperando que você me salve agora

Seu beijo me fez esperar que você me salve agora

Loucamente apaixonada

(Trecho de Crazy In Love da Beyoncé)

Vamos chamar os bombeiros, pois vai pegar fogo. 😏😏😏

Pov Jamie

Puta merda!

Eu não sei o que deu em mim. Eu cheguei ao ponto de sentir ciúmes de Dakota.

Ciúmes?

Eu nem a conheço direito e não temos nada. Mas quando eu vi ela toda boba olhando para o Chef Ferrano com olhos brilhantes, eu fiquei com raiva. Queria que ela olhasse pra mim daquele jeito.

A grande verdade é que ao notar aquela situação eu fui transportado para a época em que estava com Keira e ela parecia não se importar com os meus sentimentos.

Não sei dizer porque me senti assim, só sei que quando saímos do restaurante eu estava me sentindo estranho. Estava perdido em pensamentos. Me sentindo desnorteado por ter tido pensamentos tão infantis e idiotas.

Até que Dakota me fez voltar para o presente. Quando vi seus olhos me encararem como se estivesse confusa, eu esqueci de tudo e simplesmente deixei que meus instintos assumissem o controle.

Quando ela se entregou ao beijo eu me vi louco. Dakota parecia querer a mesma coisa que eu. O que eu mais queria era tê-la em meus braços.

Fazia muito tempo que eu não me sentia tão atraído por uma mulher dessa maneira. Essa linda morena está mexendo com os meus instintos. Está fazendo meu controle ir por água abaixo. Eu praticamente passo o tempo todo fantasiando com seu corpo, sua boca. Aqueles lindos olhos azuis.

Quando estamos juntos eu fico hipnotizado por sua boca perfeita. Eu só penso em beijá-la até perder as forças.

Eu a beijei deixando evidente o que eu queria. Desde a primeira noite em que eu a vi aqui nesse resort que eu estou louco de desejo por ela. Eu a quero em minha cama. Quero ouvia-la gemer de prazer.

Não consegui conter o desejo e quando entramos no elevador eu a agarrei. Estava louco para sentir seu corpo colado no meu. Seu cheiro é maravilhoso e viciante. Seu beijo é doce e quente. Seguro seu corpo colando-o ao meu.

Meu corpo está quente e implorando por mais contato. Ficamos ali dentro do elevador sem nos preocuparmos que alguém pudesse aparecer. Quando saímos, notei que Dakota estava trêmula. Minha vontade era puxar seu corpo e ficar colado com ela em mim. Não aguentei quando a vi parada e comecei a distribuir beijos por seu pescoço esguio.

Ela ficou toda mole em meus braços. Gemendo baixinho e gostoso.

- Você é tão cheirosa. - Digo, completamente hipnotizado.

Intrigas do Destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora