Capítulo 28

2K 285 53
                                    

Pov Dakota

Informamos a todos que estávamos namorando. Jamie estava muito feliz, não vou negar que também estava, porém ainda estava apreensiva.

Mesmo Jamie me dando apoio e me dizendo coisas para me incentivar a acreditar que tudo vai ficar bem, eu ainda tinha medo de que no fim os resultados estejam certos e eu esteja com meus dias contados. É claro que eu não fico enchendo a cabeça do meu namorado com essas coisas, mas ainda assim elas martelam em minha cabeça.

Os amigos de Jamie ficaram felizes com a novidade e Rita foi a que ficou mais radiante.

Hoje estamos aqui no luau aproveitando, pois em dois dias Jamie irá embora e eu irei com ele. Eu tinha planos para ficar por mais uma semana, porém não vai ter graça ficar aqui sozinha. Quero resolver essa situação o mais breve possível.

No fundo eu ainda tenho esperança que no hospital eles tenham se enganado. É claro que bem eu não estou, pois de vez em quando estou fraca, com dor de cabeça e tudo mais, contudo talvez não seja algo tão grave quanto um tumor.

Observo os corpos se mexendo ao ritmo da música. Está tudo muito bem organizado e interessante. Eu particularmente nunca tinha participado de um luau. Rita me fez comprar uma tiara de flores igual a dela.

Ela está sorrindo com um vestido até o pé e os cabelos loiros soltos esvoaçantes pelo vento que vem do mar.

Luke não está por aqui, apenas Rita, Andrew, Jamie e eu. Os rapazes conversam enquanto Rita e eu estamos mexendo nossos corpos.

Vou esquecer um pouco do meu dilema. Ou pelo menos tentar. Já que mesmo tentando ter pensamentos positivos eu estou sentindo o calafrio da morte em meu pescoço.

Desde que comecei a namorar Jamie eu tenho me perguntado como vai ser quando eu estiver hospitalizada. Quando eu não souber mais quem ele é. Quando as dores de cabeça se tonarem insuportáveis. Eu li tudo o que um tumor cerebral pode causar. Ainda mais em um estado tão avançado quanto o que me diagnosticaram.

Sinto mãos me abraçarem pela cintura. Olho para trás e vejo Jamie. Ele sorri e beija o meu nariz. Começamos a nos mover lentamente no ritmo da música.

A paixão é algo muito doida. Eu ainda não consigo entender como pude me apaixonar por Jamie em tão pouco tempo. Eu pensava que esse tipo de sentimento levava tempo para aparecer, mas foi tão repentino.

Claro que eu sei que paixão não é amor. Amor é algo mais profundo. Contudo do jeito que as coisas andam eu não duvido que em pouco tempo eu possa amá-lo. Jamie é um homem raro de se encontrar por aí.

Eu sei que não nos conhecemos o suficiente, já que a única experiência juntos que tivemos foi aqui no resort. Não sei como será quando voltarmos para casa. E ainda tem o fato de que Jamie é amigo de meu antigo chefe que me assediava.

Pelo pouco que eu conheço de Jamie sei que se eu lhe contar o que aconteceu ele irá se afastar de Eric, mas eu não sei ao certo quão profunda é essa amizade. Não quero que Jamie sofra de maneira alguma.

Eric é um desgraçado que eu quero distância e graças aos céus eu pude me afastar. Mas eu não consigo entender como meu namorado pode ser amigo de um homem como meu ex chefe. Eric é frio, egoísta, se acha o maioral e pouco se importa se vai prejudicar alguém. Já Jamie é totalmente o oposto dele.

— O que tanto está pensando? — Jamie pergunta me arrancando de meus devaneios.

— Estou imaginando como será nossa relação daqui pra frente?

— Tem medo?

— A verdade é que faz muito tempo que eu não tenho um relacionamento e nas atuais condições eu fico um pouco insegura. — Confesso.

Intrigas do Destino (Concluída)Where stories live. Discover now