[1] - Verdade ou desafio?

5.1K 342 379
                                    

Seis meses depois

S/N

— O porra abre a roda — Hobi começa a empurrar todo mundo que conversava tranquilamente, a professora faltou e como a escola não tinha nenhum substituto, teria aula livre —  bora jogar verdade ou desafio ?

— Bora — Jennie fala — EI GENTE ALGUÉM QUER JOGAR VERDADE OU DESAFIO? — grita fazendo a sala inteira nos olhar , apenas Taehyung foi até o grupo , Merda .

Eu não o queria ali, me sentia estranha ao seu lado. Talvez fosse medo daquele boato que ainda rondava em minha mente, ou como eu suspeitava desde nosso primeiro ano de amizade, eu podia estar apaixonada.

—  Vamos começar essa bagaça — Yoongi fala girando a garrafa que para em Jennie e Lisa

— Verdade ou desafio? — Jennie pergunta maliciosa

— Verdade

— É verdade que tu gosta do Taehyung? — Lisa começa a rir da pergunta e acaba caindo da cadeira de tanto rir

— Jennie, obrigada por ser tonga e escolher uma pergunta tão óbvia  — Lisa gira e para em Yoongi e Hobi

— Verdade ou desafio man ? — Hobi pergunta rindo, vendo a cara de desespero de Yoongi

— Desafio man — ele faz sua melhor cara de "macho alfa".

— Lambe o chão man

— Vacilão morre cedo, filho da puta — Yoongi lambe o chão e todos começam a fazer cara de nojo , ele gira a garrafa e cai em mim e Taehyung, só pode estar de zoeira tio .

— Verdade ou desafio? — pergunto tremendo

— Verdade — tá o que eu perguntaria , Lisa me puxa e cochicha em meu ouvido "é verdade que você sentiu minha falta quando eu parei de falar com você ?" , eu não tinha outra pergunta estava nervosa demais para formular outra e então perguntei .

— Sim é verdade, e ainda sinto — foi como um grande tapa na minha cara , eu não esperava isso dele . Ele continuo pleno, sem mostrar grandes reações sobre minha pergunta, e isso apenas me parecia mais real. Porque quando Taehyung mente ... bom ele não sabe mentir para falar a verdade, fica tremendo e acaba por rir ou chorar dependendo o caso.

Tae gira a garrafa e cai nele e Hobi

— Verdade ou desafio? — Hobi pergunta

— Verdade — Meu amigo me olha com uma cara tensa,eu sabia que por trás daquilo. Ele aprontaria algo.

— Verdade que tu não é virgem ? — se ele dissesse que sim , então o boato da irmã estava certo, e eu não ficaria com remorso por abandona-ló durante esses meses.

— Pior que sou — Hobi me encara e eu sabia o que isso significava , ele talvez podia estar falando a verdade.

*** duas aulas depois***

— S/N podemos conversar? — Taehyung aparece atrás de mim , estava fazendo trabalho de geografia junto com Hobi, e estava tão concentrada que nem reparei que ele estava atrás de nós — Na verdade vocês podem ?

— Claro, puxa uma cadeira aí — Hoseok fala , ele sabia que eu estava desconfortável com essa situação , e lançou um olhar acolhedor me dando coragem para encarar Taehyung.

— Então, o que aconteceu que vocês simplesmente pararam de falar comigo? — Tae foi direto ao ponto, ele estava sério e isso só me deixava mais nervosa, tentei duas vezes falar alguma coisa mas nada saiu. Eu não tinha coragem para falar sobre aquele assunto.

— Soubemos de um boato — Hobi fez uma pausa - que você tinha estuprado sua irmã mais nova e ... — fez uma breve pausa olhando rápido para mim e depois retomando a Tae — por isso nos distanciamos.

— Vocês também souberam disso ? — eu assenti — isso não é verdade, eu amo demais minha irmã para fazer uma atrocidade dessas , para vocês terem uma noção eu não tenho coragem nem de secar ela depois do banho! Por favor acreditem em mim, jamais teria coragem de fazer algo desse tipo, ainda mais com a minha irmã! Francamente, porque não me procuraram? — eu não conseguia falar nada , apenas abaixei a cabeça e senti as lágrimas virem , ouvir isso me doeu tanto . Porque não o procurei antes para esclarecer isso? — Eu sei que pode ser um pouco difícil de acreditar, mas vocês sabem que eu não minto, eu mau sei fazer isso.

— S/N ? — Hoseok me chama e logo que percebe minhas lágrimas me abraça de lado e tenta me acalmar — Calma, calma

— Olha aqui para mim — Taehyung segura minha mão me fazendo o olhar em seus olhos, minha cabeça iria explodir naquela hora. Meu coração parecia uma escola de samba sem controle, não sabia em quem acreditar e me culpava por ser tão sem coragem para perguntar-lhe sobre o assunto — a culpa não é sua ...

— É sim , eu devia ter ido atrás de você e ...

— E nada ! Você estava com medo e eu entendo isso,  não se culpe , culpe a quem espalhou essas boatos ridículos !

— Desculpe Tae, eu devia ter esclarecido as coisa ao em vez de apenas me distanciar e ... — foi a única coisa que consegui dizer , logo sinto ele me abraçando forte como nunca antes , me senti acolhida . Eu quem devia estar dando apoio para ele, não ao contrário.

— Não tem que se desculpar pequena , está tudo certo ok? — ele beija meus cabelos e eu agarro sua cintura fazendo com que meu rosto ficasse grudado ao seu peito — Eu sou quero que ... nunca mais saia de perto de mim! — eu sorria e chorava, era tão difícil assimilar as coisa que nem ao menos me toquei que Namjoon estava parado perto de nós.

— Que cena linda , resolveu abrir a boca então — Namjoon aparece e ri sínico, sentia-me perdida em ficar do lado de Taehyung ou ir socar a cara de Namjoon — eu esperava mais de você mas percebi que é uma fofoqueira igual às outras!

— Cai fora,Namjoon — Taehyung fala tentando afasta-ló de mim

— Cala a boca,estuprador! Você não tem moral aqui dentro — Jungkook aparece para ver a gritaria

— Que tá acontecendo? — pergunta sem entender olhando para mim

— Sua amiguinha tem uma grande boca que nem guardar um segredo sabe —Namjoon fala me fuzilando com o olhar

— A vá cagar cara chato, não tem mais o que fazer não? — aponta o dedo em seu rosto — e nunca fale da S/N perto de mim, babaca!

— NÃO APONTE O DEDO PRA MIM SEU ESCROTO — seu rosto fica vermelho de ódio

— O QUE VAI FAZER ? VAI CHORAR? — Namjoon foi para cima de Jungkook, apertando seu pescoço e prensado-o na parede, quando Kook iria revidar com um belo soco, Hoseok separou a briga , a professora que estava quase dormindo na cadeira os levou a direção é só voltaram na última aula.

— Tae me desculpa mesmo — Falo depois de ver que todos saíram da sala e só sobrou a gente

— Aish vem cá — me dá um abraço apertado — tudo como era antes ?

— Sim — sorrio e ele faz o mesmo

— Agora vamos para a cantina, estou morto de fome! — ele segura delicadamente minha mão e me puxa para fora da sala.

——————-

Só queria deixar claro que eles estão no nono ano aí, então são tudo kid gente!

O Boato | Imagine Kim TaehyungDonde viven las historias. Descúbrelo ahora