[33] - A fuga

1.5K 136 125
                                    

A festa acabou por volta da quatro da manhã, com direito até a bolo que pegamos escondidos dos pais de Lisa. Eu havia mandando uma mensagem para Seokjin, mas estava com medo de ele tentar alguma coisa assim como fez Jimin.

Namjoon me deu carona para voltar para casa, eu realmente havia gostado de passar aquele tempo com ele porque pude ver o quanto ele é uma pessoa animada e divertida.

— Aí velho — sussurro entrando devagar em casa para não acordar ninguém — to acabada — retiro toda a roupa e coloco um pijama confortável, a todo momento sorrindo igual uma hiena — eu nem acredito, porra!

Começo a pular abafando meus gritos internos com o cobertor, eu estou namorado o Taehyung inferno! Finalmente esse dia tinha chegado e era verdade, como eu queria ver a cara de Jennie quando ela descobrisse a bomba.

Ela não pode saber

— Droga, porque essa vaca tá envolvida com o Kwan? Eu só queria andar por aí com meu namorado em paz — bufo virando para o lado direito da cama, fechando os olhos lembrando das sensações que havia sentindo a algumas horas atrás — Obrigada senhor pelos refrescos!

Acordei em um baque, exatamente teve um infeliz que pulou em cima de mim me fazendo acordar em um susto. Quando sentei na cama pronta para manda-lo para a casa do caralho, vi o rostinho de Taehyung parado a minha frente sorrindo.

— Meu Deus — me enfio debaixo das cobertas imaginando minha cara de periquito descabelado, junto com minha cara de sono — Taehyung o que senhor tá fazendo aqui?

— Vim te convidar para sair, porque tá embaixo das cobertas amor? — ele fala rindo tentando tirar elas de cima de mim — Não posso te ver agora?

— Óbvio que pode, mas não nesse estado catastrófico pós festa, custava avisar só para eu me preparar um pouco? — digo sentindo o suor brotar em meu rosto por conta do calor

— Tá de ressaca? O que você andou fazendo depois que eu saí? — pergunta desconfiado puxando com força a coberta, me fazendo fechar os olhos por conta da claridade

— Dancei break com o Namjoon, é poise louco né? Bati os meus braços duas vezes tentando fazer o redemoinho — começo a lembrar de Joonie tentando dançar também — cara você tinha que ter visto!

— Quer ir tomar sorvete hoje? É quase três da tarde sabia? Até que horas foi a festa? — se senta em minha cama

— Três da tarde? Puta merda minha mãe vai me matar — pulo da cama tentando arrumar o quarto rápido — a festa acabou as quatro, mas eu não lembro de estar tão cansada!

— Calma aí o dorminhoca, sua mãe não esta brava já falei com ela — pede para que eu sente ao seu lado — Vai querer sair comigo?

— É óbvio que sim, tava esperando você me chamar! Eu vou me arrumar — pego algumas roupas e entro no banheiro, tentando dar um jeito naquele cabelo horrível.

***

— Não me olha assim, eu fico com vergonha — abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas ficarem quentes — É sério, Taehyung!

— Mas a culpa não é minha se você é linda e eu por acaso sou apaixonado em você — da de ombros comendo seu sorvete

— Amor, posso te fazer uma pergunta? — falo esperando o mais alto responder

— Depende, sobre qual assunto é?

— Jennie — abaixando a cabeça quase que inesperadamente, ele concorda pedindo para que eu falasse — Você já gostou dela né?

O Boato | Imagine Kim TaehyungWhere stories live. Discover now