[26] - Eu vou te proteger

1.7K 146 107
                                    

— Finalmente em, resolveu criar vergonha na cara e vir para a escola! — Hobi dizia enquanto me abraçava — estava com saudades!

— Eu também, me dá um abraço aqui minha esposa — Yoon se aproximou e me roubou dos braços de Hoseok — como está meu bebê?

— Bem, ontem eu fui bem minada — sorri olhando para Jungkook — ele me comprou duas barras de chocolate — sussurro para Min

— Teu cu — ele solta rindo — Jungkook não quer namorar comigo também?

— Não estamos namorando — digo vendo a cara de decepção de Yoongi — ele virou meu Sugar Daddy, só me dá mimos!

— É sério que você tá falando isso para o Yoongi? — Jungkook escuta a conversa e começa a rir — não acredito que está me chamando de velho babão

— E ela tá errada? Você é um jovem com alma de velho, que baba na minha amiga — Hoseok se pronunciou fazendo todo mundo cair na gargalhada

— Vai ter que me chamar de Daddy agora, Baby — Jeon diz piscando de forma sedutora

— Olha que eu chamo em, Daddy!

— Vamos parar com o pornô ao vivo e prestar atenção em quem está vindo até nós — assim que me viro, vejo nada menor que Kim Taehyung andando pelo meio do pátio, ele parecia um pouco mais rosadinho do que da última vez que o vi e isso até que aliviou meus nervos.

Com um simples impulso corro até ele, abraçando o garoto que sorria alegremente para mim. Suas mãos deslizaram até minha cintura, me puxando para mais perto como eu estava com saudades daquele menino.

— Você cumpriu o prometido, Tae — falei rindo ao garoto que ainda me segurava em seus braços

— Não acha que eu mereço um prêmio? — ele sorri bobo

— Não — logo vejo uma figura ao nosso lado

— Tá na hora de bater aquele papo cabeça, sabe S/N?! — Jeon fala firme já puxando Taehyung para outro lado — Até mais tarde, baby!

— Daddy, não bata nele! — vejo o sorriso de Jungkook aumentar

— Obrigada pela ideia

Jungkook

Respirando fundo levei Kim até uma parte mais afastada da escola, agora sim ele iria levar um esporro de verdade eu não ia deixar barato tudo o que ele causou para S/N.

— Vamos ser claros e diretos — digo me sentando ao seu lado — você é um otario

— Nossa, valeu pelo elogio Jungkook! — sorri sem mostrar os dentes — Eu sei que sou um otario, mas tem uma explicação para o que eu fiz

— Dessa história eu já sei, só precisava enfatizar porque você é um otario mesmo, foda-se — falo respirando fundo — vou direto ao ponto, te agradeço por ter feito todo esse teatro para afastar S/N, foi necessário. Obrigada

— Bom, denada — sorri novamente — tudo para nossa garota ficar bem

— Segura a sua  onda aí, nossa garota é forçar a barra! Não sei se já sabe — aponto para o anel de coco — mas somos casados, então agora se vacilar vai ser bem pior que um tapa, vai ser na base do chute mesmo e fique sabendo que eu tenho minha gangue!

— Certo, pode ficar tranquilo não vou mexer com a sua esposa — Taehyung parecia confuso com tudo aquilo

— Não fique pensando que somos amigos, Kim. Estamos aqui por uma causa maior,
manter a S/N em segurança e dar um jeito naquele seu padrasto doente, qual o plano?

— Achei que voltaríamos a ser como antes..

— Ha - Ha - Ha você sempre foi brincalhão assim Taehyung? Esqueceu das merdas que você fez? Hoseok e Yoongi te odeiam, eu nem quero ver a reação deles quando nós chegarmos mas aqueles dois tem sangue nos olhos então se vira sozinho para conseguir conquistar a confiança deles novamente!

— Certo, vou dar um jeito. E Jimin? Ele e a S/N tiveram um caso mesmo? — sua voz parecia triste ao falar isso

— As fofocas você deixa para ele te contar, já que você perdeu muito coisa madame! Agora me diga, algum plano em mente? Soube de algo que vai ser útil em nossa vida?

— Tem várias coisas, mas a primeira pessoa que devemos tirar informações é com a Jennie — nessa hora meus olhos arregalaram

— Sabia que essa vaca estava envolvida em alguma merda! Puta que pariu — me levanto e começo a pensar — Bom acho que nossa conversa acabou, mas fica sabendo de uma coisa, Kim

— O que? — dou um leve tapa em sua cabeça o fazendo me olhar com raiva

— Sorte sua que esse foi leve, mas tem muitos da onde esse surgiu então fica na linha — chego mais perto do seu ouvido — e o cara que teve um caso com a S/N fui eu, passar bem

Talvez eu tivesse falado coisa demais, mas eu adorava botar lenha na fogueira assim pelo menos ele andaria na linha comigo se esse bostinha fizesse algo ruim com a minha amiga, eu juro que corto o pinto dele.

S/N

Estava a quase cinco minutos tentando acalmar meus dois maridos, Yoongi parecia que cuspia fogo pela boca de tanto palavrão que soltava, já Hobi estava parecendo um pimentão de tão vermelho que estava.

— Me promete que não vai me trocar por aquele bostinha, poxa amor por ele não — Yoongi dizia todo manhoso para mim me abraçando

— Aí homem calma, eu te amo você sabe!

— Ata me esqueci que antes da treta você amava ele, aí aí — era a vez de Hoseok fazer um drama — Não da para perdoa, não

— Eu não vou trocar NINGUÉM, ok? — falei para os dois que agora fingiam que estavam chorando, enquanto choramingavam "S/N não me ama mais" "Sou corno, como lidar?" "Kim Taehyung, bostinha que pegou meu lugar" "Volta Jungkook".

Enquanto estávamos sentados ali, Jennie passou nos encarando com sua típica cara de cu que já estava acostumada, fiquei surpresa por ela não sair correndo atrás de Taehyung falando o quanto estava com saudades. Enquanto nós três continuávamos com nossos dramas, pude ver que Taehyung e Jungkook estava voltando mas os dois continuavam de cara amarrada.

— Mas espera.. — começo a pensar — se Taehyung foi obrigado a ficar longe de mim.. como o padrasto dele ia saber se estávamos conversando na escola? — falei para os garotos que agora pareciam pensar em diversas opções.

Em menos de meio segundo, Namjoon apareceu no meio do pátio suando e correndo até nós. Sem ao menos cumprimentar ninguém, ele segura meu pulso e me puxa para longe de todos. Kim aparentava estar desesperado, seus olhos estavam um pouco vermelhos e suas mãos tremiam muito.

— Joonie, o que foi? — digo assim que ele parou de correr e me soltou

— Tem que ficar longe de Taehyung, eu.. eu vou te proteger dele, S/N! — ele diz vindo em minha direção e me abraçando

— Vai me proteger de quem? — falo sentindo um frio percorrer minha espinha

— Do meu pai

O Boato | Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora