capítulo 1

6.2K 336 90
                                    

POV Any Gabrielly

Hoje começava mais um dia e eu já estava me sentindo uma incrível idiota,eu precisava ir pra escola porém como tudo na vida não é fácil,eu teria que calcular o caminho pra escola em basicamente 5 minutos pra chegar lá às 8 porém o caminho pra escola é em 15 então eu vou ter que virar o flash chegar lá e ainda apresentar um trabalho,só pra deixar claro eu estou com muita raiva.

Respirei fundo e tentei não socar a parede,eu ficava muito nervosa quando tinha que apresentar trabalho, sinceramente também minha mãe não me ajuda,ela trabalha cedo,e pra eu ir de carro teria que acordar às 5:30 considerando o que ela fala que eu demoro pra me arrumar, então eu realmente prefiro ir apé.

Já tinha acabado de me arrumar,estava com o uniforme da escola que no caso era uma blusa branca com a logo da escola,uma saia vermelha e uma all star preto,eu me sentia estranha andando desse jeito na rua,mais o total de coisas que eu poderia fazer pra mudar isso é zero então me conformo e vou saindo de casa,coloco meus fones de ouvido e olho pra casa ao lado.

A casa onde eu olho todos os dias,esperando que ele ainda não tenha ido pra escola,aposto que você deve estar curioso (a) pra saber quem é não é mesmo?

Bem é o meu vizinho que mora de frente pra mim,não só ele,na verdade a família beauchamp,que são no total de três pessoas: Úrsula,Jaden e Josh,eles moram aqui desde quando tínhamos sete anos e eu sempre fiquei muito intrigada com a família mais específicamente com Josh.

Josh era muito quieto e distante,uma vez quando tínhamos oito anos,alguns meninos perguntaram se ele queria brincar com eles e ele somente negou com a cabeça e entrou em casa.

Isso sempre se repetia.

Eu nunca entendi o que se passava com ele,o tempo passou e se faziam dez anos que eles moravam aqui,e ele não tinha falado uma palavra comigo,quando eu era criança até considerava conversar ou chamá-lo pra brincar comigo,mas depois de um tempo percebi que talvez ele não queira ter amigos ou que...eu não sei...

Enquanto pensava tudo isso,eu estava andando e nem tinha percebido o quão rápido eu tinha chegado, percebendo que o sinal tinha acabado de bater, saí correndo enquanto o resto dos alunos andavam tranquilos pra suas salas,eu estava assim por que o material do meu trabalho estava na meu armário e outra,eu odeio chegar atrasada,eu gosto de estudar já que não faço outra coisa além disso.

Eu disse tudo aquilo de Josh mais a verdade é que eu também não tinha amigos,tinha Noah,porém ele foi pra outra cidade e eu morro de saudades do meu melhor e único amigo,E não é que eu queira ser solitária ou algo do tipo, é só que eu não tenho mesmo reação perto das pessoas,eu não converso se a pessoa não puxar assunto primeiro e se depender de mim pra que algo aconteça, desculpa mais não vai acontecer.

Eu não sou sociável,talvez por isso tenha colocado meus pensamentos tão intensamente em Josh,o vizinho que nunca falou comigo e que basicamente caga pra mim.

Peguei meu material e fui lendo o tema do trabalho enquanto ia pra sala,chegando na porta estava focada lendo algo sobre os chineses na cultura tang,e em segundos todo o material estava no chão,eu tinha trombando em alguém,olhei pra cima e...

Ai.meu Deus.

De todas as pessoas do mundo eu tinha que topar logo com ele,logo com o Josh.

Continua.....

Olá,bem eu não sei ainda se tem alguém lendo porém,queria saber se tiver,então comentem aqui suas impressões do primeiro capítulo 💕

OCEAN EYES-BEAUANY FANFICTIONWhere stories live. Discover now