capítulo 5

2.9K 195 40
                                    


Coloquei essa música por que sempre amei e ela e usei ela como uma espécie de tema dessa fic.

Hoje teram muitas reviravoltas então se preparem kkkk
Amo vocês!!❤️

Pov narradora

Any estava chorando de novo,porém dessa vez não era só por estar sempre se preocupando com alguém que estava se mostrando alguém extremamente ruim e inconsequente,ela também estava chorando por que o que ela já previa estava acontecendo e dia após dia ela não conseguia o parar.

Era como se fosse impossível.

Depois daquele dia em que Josh foi para o hospital,ele manteve sua vida normal e disse a melhor amiga que iria melhorar por ela e também por ele e sua família que apesar de não estar presente,não merecia ter esse desgosto,a garota de cabelos extremamente brilhantes e encaracolados ficou radiante com essa decisão do menino de olhos azuis por quem ela sempre foi apaixonada,e assim os dois começaram a se relacionar como antes,sendo bons amigos mesmo com um deles sentindo o coração pular cada vez que eles tinham alguma aproximação a mais.

Tudo estava Maravilhoso aos olhos de Any,isso por que o que ela não sabia era que Josh sempre que saía sem ela dando a desculpa que iria até a casa de Bailey,ele ia pra casa de outros amigos,ele ia a festas da barra pesada e já tinha se tornado dependente dos saquinhos que ganhava dos amigos "maneiros" que ele tinha,essa era a maneira que ele falava com Bailey,quando ele o repreendia por seus atos e suas mentiras com Any.

Porém o tempo passou e Any não era burra,ela percebeu que Josh sumia do nada e que estava sempre parecendo cansado,ela também percebeu que ele tinha manchas rochas no braço,porém prefiriu acreditar nas desculpas horríveis que ele dava nessas situações.

Ela sabia que não iria durar muito tempo.

Ele também.

Josh estava se matando,e Any estava tão focada em seus estudos,faltavam 15 dias pra que ela fosse embora,ela iria pra tão sonhada faculdade de psicologia e por isso não tinha percebido algo que ela sempre notou em Josh.

Os seus olhos.

Ele sempre ia até sua casa e sempre estava por perto,porém o brilho existente no olhar do menino estava apagado,ele continuava na escola mas somente fazia suas atividades e quando terminava,abaixava a cabeça e dormia, Josh sempre estava rindo e brincando com a cacheada porém a única coisa que tinha em seu coração era pura e asquerosa escuridão que ele já não sentia desde que começou a estar com Any Gabrielly.

Any continuava chorando, ela agora soluçava e se xingava em pensamentos por não ter visto,não ter enxergado o quanto Josh precisava de ajuda,como ela iria falar pra Úrsula?como ela iria agir? Any estava em um mix gigante de emoções onde ela sentia raiva,tristeza,culpa, decepção, arrependimento e tantas coisas que ela não conseguia nem diferenciar.

Ela se sentia morta por dentro,por que Josh tinha que mentir tanto?

POV Any

Eu não conseguia acreditar.

Como ele pode.

Como Josh tinha feito isso comigo?

Eu estava dormindo quando ouvi meu celular tocando.

Eu não queria atender porém ele não parou.

Tocou uma.

Duas.

Três.

Quatro vezes.

Até que me sentei na cama e peguei o celular vendo o nome de Josh na tela e comecei a achar estranho.

OCEAN EYES-BEAUANY FANFICTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora