capítulo 16

2.2K 149 65
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Pov Any

Hoje era o dia,eu já estava pronta e bem nervosa,tinha mandado uma mensagem pra minha mãe e ela tinha me dito algumas palavras de conforto e agora eu me sentia um pouco mais confiante.

Os dias se passaram e eu tive momentos legais com Josh,Ele era uma boa companhia e fazia meu coração acelerar.

E enfim,hoje era um dia extremamente importante pra mim,afinal era meu primeiro dia na faculdade veterinária,eu não conhecia ninguém do mesmo ramo e não tinha companhia em casa,já estava devidamente vestida e tinha colocado uma roupa simples que era composta por uma calça jeans,camiseta preta de alça e um all Star preto,com meus cabelos soltos e desembaraçados,estava pronta e já tinha decidido que não ia tomar café pois meu nervosismo não deixava,então após pegar minha bolsa me dirijo até a porta.

Antes mesmo de colocar a mão na maçaneta a campainha ressoa por toda a casa,abro a porta imediatamente por estar perto e  vejo um par de olhos azuis com dois cafés em mãos e um sorriso fofo na minha frente.

Josh.

Olho pra ele confusa e ele logo começa a falar.

- Primeiramente bom dia-disse me entregando um dos cafés e me dando um beijo no rosto-Suponho que esteja nervosa hoje ein?-pergunta.

Continuo não entendendo o motivo de ele estar aqui tão cedo porém só respondo sua pergunta.

-Bom dia Josh,estou um pouco,mas o que está fazendo acordado essa hora?não sei se você sabe mas é bem cedo-digo e acabo cedendo ao café na minha  mão.

Ele ri nasalado.

-Eu sei que é cedo, porém eu também sei que hoje é seu primeiro dia na faculdade e resolvi fazer uma gentileza te levando até lá-pisca e me mostra a chave na sua mão que não está sendo ocupada pelo café.

Arregalo os olhos e Engulo rapidamente o café quente.

-Me levar?-ele assente tomando um gole de café-Acho melhor não Josh, você se lembra direito de  como dirigir?-pergunto sem querer soar rude.

Ele arqueia uma das sobrancelhas.

-Bem,eu não me esqueci disso-diz sério-ah e também andei praticando e estou pronto pra te levar no seu primeiro dia na faculdade.-diz com animação

Que bipolar.

-Acho melhor não Josh, você não está acostumado,não quero que se machuque de novo,e aliás sua mãe sabe sobre isso?-pergunto desconfiada.

-Sabe sim,ela realmente nos apoia juntos-sorri largamente.

Sinto minhas bochechas queimarem,porém finjo costume.

-É eu sei que sim-digo.

-É melhor irmos...-o interrompo.

-Acho melhor não Josh, é perig...-sou interrompida com ele  pegando na minha mão e me colocando dentro do carro.

-Se não andar logo você chegará atrasada,e tenho certeza que você não quer isso né-arqueia uma sobrancelha sugestivamente-Ou quer?-Bufo e ele sorri ligando o carro e partindo pra universidade com ajuda do GPS já que ele não recordava do caminho.

Todo o percurso foi tranquilo e sem muita conversa,eu estava pensando demais e ele respeitou meu silêncio, depois de um tempo dirigindo,eu consigo ver a enorme universidade e ele desliga o carro.

-Chegamos-diz e me olha,e após ver meu nervosismo ele se aproxima-Não fique assim,aqui é diferente da escola e tenho certeza que fará amizades,Sei que você não precisa mas mesmo assim quero falar-dá um beijo na minha testa e logo após olha pro meu rosto-Boa sorte Gabrielly-Após isso ele me dá um abraço forte.

OCEAN EYES-BEAUANY FANFICTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora