capítulo 9

2.2K 174 13
                                    

Pov Josh

Eu continuava parado olhando para uma Any e Úrsula completamente estáticas e com os olhos esbugalhados, realmente seria cômico se eu não estivesse tão de saco cheio de todo esse suspense,sendo assim volto a perguntar.

-Quem é você?-nada.ela parecia estar em outro planeta.-Ei!!você está me ouvindo?-olho para a garota a minha frente com cara feia.

Ela parecia ter saído de um transe,logo me olhando e mordendo os lábios,numa clara expressão de nervosismo.

-Hmm,eu...bem...-começa a falar.

Bufo,eu estou com raiva,qual é eu já me odeio o suficiente por ter esquecido de mais de metade da minha vida, mamãe ao ver todo aquele clima decide sair de fininho,decidi não contestar.

Acho que a raiva ajuda as vezes,por que após ver meu estado ela decide falar novamente.

-Você não se lembra de mim?-diz receosa.

Eu realmente estou com raiva.

Que merda de pergunta é essa?

Somente a olho com ironia e após ver o que disse suas bochechas assumem uma cor avermelhada e ela corrige sua pergunta.

-Eu digo do hospital,não se lembra de mim no hospital?eu estava lá quando você acordou-diz confusa e receosa ao mesmo tempo.

Eu sabia que já tinha a visto antes,não digo em lembranças passadas,digo depois do acidente,eu só não conseguia lembrar de onde.

Sintam novamente a ironia.

-Ah!!!eu sabia que te conhecia de algum lugar-digo me lembrando de como ela estava saltitante naquele dia,eu só estava bem confuso e grogue,afinal tinha acabado de acordar.-Você é algum tipo de voluntária lá ou algo do tipo?-pergunto,afinal eu não lembro dela em outros momentos da minha vida e tenho que perguntar se quiser saber se ela foi realmente alguém de suma importância na minha vida,porém logo depois me arrependo ao ver seu olhar triste sobre mim.

O que eu havia feito de errado?

-Não,eu não sou voluntária no hospital-disse séria-Eu estava lá por você-Disse baixo.

Me aproximo dela e vejo seu nervosismo aumentar,eu estava a um passo de distância dela,não estávamos colados,porém eu já conseguia ver seu rosto perfeitamente,ela era ainda mais linda de perto.

Porra.

Eu tenho que parar de falar que ela é linda,isso já está virando mania.

-Estava lá por mim?-digo meio desacreditado.

Ela somente assente com a cabeça.

-Me diz quem é você...-sussurro-Por favor estou cansado de tudo isso.

Silêncio.

Mais silêncio.

Suspiro e decido me virar e subir pro meu quarto,ela não iria falar.

-Eu te amava Josh-paro na mesma hora-Eu era a pessoa que te amava-me viro confuso.

-Pode ser mais clara?-digo soando angustiado,eu quero saber o que éramos antes de toda a merda acontecer.

-Não fique assustado com toda a minha sinceridade-engole seco-Eu não te contei nada antes,por que tinha medo de sua reação, mas agora é mais fácil porque...-ela se interrompe ao perceber que soaria um pouco insensível ao terminar sua fala,porém faço isso por ela.

-Porque eu não me lembro de nada-digo sério.

Ela assente.

-Me desculpe,minha fala anterior soou egoísta-dá um suspiro cansado-Enfim,eu sinto que é melhor deixar claro nossa relação,sem enrolação dessa vez-diz direta,porém parece receosa ao se preparar para falar novamente-ok, você consegue Any-diz baixo,ela parecia estar tendo uma batalha interna,logo depois suspira novamente- Eu era sua melhor amiga Josh...-touché,fui realmente tapiado agora-Mais eu também era apaixonada por você.

O que?

Continua....

Gente desculpa o sumiço,estava com um bloqueio criativo enorme e eu sei que já está tarde porém minha mente resolver funcionar e eu fiz esse capítulo, sei que está pequeno,mais quero fazer um novo capítulo amanhã que na verdade já é hoje,por causa do horário kkkk,amanhã teremos um capítulo bombástico já tenho ideias legais e vocês vão gostar eu espero.

Beijinhos e até mais tarde!!

OCEAN EYES-BEAUANY FANFICTIONWhere stories live. Discover now