Abraçada

1.1K 124 2
                                    

Jong Suk era muito mais emotivo e sensível do que eu poderia imaginar, não sei como ele pode aguentar tudo isso , o caso 67 estava finalizado , Chang e Kang estavam na prisão e não sairiam tão cedo, Min Ho estava se tornando um ator influente na Coreia sendo contratado para vários dramas românticos, tudo estava indo bem a não ser por um pequeno detalhe, as crianças que trabalhavam clandestinamente para Chang na China, vou envia-las para suas famílias , e dar suporte para que todas tenham uma boa condição de vida.
Jong estava deitado em sua cama , dormindo como um anjo, o cobri com um edredom quentinho e sai da casa, me certifiquei de fechar tudo e voltei para a delegacia.
~ Sam, eu quero ir para a China,deixei algo pendente lá sobre a investigação 
Sup. Sam~ O que seria? 
~ As crianças, quero devolve-las as familias
Sup. Sam~ isso já está sendo feito investigadora , mas se quiser ir para acompanhar , eu te apoio
~ Eu quero sim , se estiver tudo bem e eu não for atrapalhar 
Sup. Sam~ Isso faz parte da sua investigação 
Minha investigação realmente havia chegado ao fim, me vi cabisbaixa 
Sup. Sam~ Sua longa investigação está chegando ao fim não é minha querida? 
~ Sim , senhor 
Sup. Sam~ foi uma investigação extensa e cansativa , você merece todo o mérito 
~ É difícil pensar que chegou ao fim Senhor 
Sup. Sam~ Isso vai ser encerrado lá na China , você estará sozinha , tudo bem para você ? 
~ Eu entrei nisso sozinha e terminarei assim 
Sup. Sam ~ Seu vôo é amanhã, se não estiver bem com isso me avise por favor 
~ Tudo bem.
Sai da sala do Supervisor e fui para a minha , entrei , fechei a porta e peguei as caixas que continham o desenvolvimento inteiro da investigação , desde o inicio quando eu decidi me aprofundar na vida da família, a descoberta do filho sequestrado, a revelação da morte da Dra. , o tráfico infantil, o trabalho clandestino, os depoimentos , as informações sigilosas, os áudios , imagens , provas do crime, o pendrive com o perfil de cada envolvido , exatamente tudo , até o caso 67 estava junto.
Decidi organizar tudo, imprimi as informações do pendrive , coloquei os áudios em um cartão SD separados por entrevistados e assunto, os áudios de Kang eram cruciais e ouvi-los de novo me fez desacreditar de que eu havia solucionado algo tão complexo , a carta escrita por Chang ao irmão e os jornais antigos.
Coloquei em ordem cronológica , todas as provas juntas, virou uma pilha enorme de papéis , resolvi escrever a conclusão da investigação algo que nunca imaginei que iria fazer...

"Começo esse fim dizendo que jamais imaginei a proporção que isso tomaria , muito menos que eu seria âncora de um noticiário ou que eu seria uma investigadora oficial, nunca se passou pela minha cabeça que eu conheceria um dos maiores mafiosos da Coréia e que ele teria uma história tão complexa , nem que meu antigo chefe seria o maior criminoso sangue frio , mas em nenhum momento eu pensei em desistir, muito pelo contrário eu me pus em risco de vida várias vezes , sem medo do que poderia acontecer, a vida se trata disso, correr riscos , riscos aos quais eu nem sequer me preocupei em observar e recuar, talvez pela minha vontade de fazer a justiça acontecer , com tudo isso eu aprendi que nunca conhecemos alguém por completo , sabemos o suficiente,o que nos agrada, o restante a gente costuma descartar , mas na verdade deveríamos nos interessar por quem convivemos antes que algo suspeito aconteça diante dos nossos olhos e nós não seremos capazes de enxergar.
Akame era uma garota profundamente apaixonada pelo homem errado, isso fez ela ter atitudes doentias. O amor tem um lado sombrio.
Kang tinha a aparência de um homem sério e preocupado com seus lucros e sua família, mas por ganância planejou um sequestro ao próprio filho e matou sua esposa. A ganância tem seu lado sombrio.
Jong Suk sempre teve a imagem de um mafioso cruel , e alguém difícil de lidar , talvez uma pedra preciosa que todos tentavam lapidar. Esconder sua história tem seu lado sombrio.
Min Ho sempre foi o querido de seu pai , mas nem poderiam imaginar a falta que o irmão fazia e o quão maltratado ele foi por sentir isso. Saudade tem seu lado sombrio. 
Dra. Shim era a esposa presente e amorosa , mas as pessoas não sabiam das vezes em que ela foi violentada pelo marido para manter silêncio sobre o filho desaparecido. O silêncio tem seu lado sombrio.
Chang era somente o irmão gêmeo, mas com um poder influenciador inacreditável. A influência tem seu lado sombrio.
Concluo isso dizendo que tudo tem um porém, nada é feito por acaso muito menos por total boa intenção, sempre haverá um interesse mascarado. Confiança é algo que deve ser muito bem analisado antes de se dar a alguém.
Esta foi minha primeira inestigação, sem auxilio ou suporte.
Concluído.
Investigadora (S/n/inteiro)."

Assim que terminei, respirei fundo e coloquei tudo na caixa, fechei e olhei no relógio , eram 3h da manhã, carreguei a caixa até a sala do Sup. Sam e ele me olhou com um sorriso leve.
Sup. Sam~ terminou? 
~ Sim , senhor 
Coloquei sob sua mesa, ele lacrou a caixa e guardou trancada em seu armário.
Sup. Sam~ vá para casa, já está tarde
~ sim , senhor
Sai de sua sala e fui para casa, me jogando na cama e dormindo de imediato, acordei pela manhã com um cheiro de pão fresco e café quente, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, caminhei até a cozinha e vi Min Ho sunbae de costas , o abracei.
Min Ho~ eu poderia acordar todas as manhãs e fazer café para minha esposa sem o mínimo esforço 
~ Sunbae! 
Min Ho~ Eu sei que você é apaixonada pelo meu irmão 
Me desprendi de seu corpo e andei até sua frente o olhando nos olhos.
~ Você é um homem incrível, vai encontrar alguém especial sunbae
Min Ho ~ mas esse alguém não é você né
~ Não 
Falei baixo e com expressão triste. Ele sorriu e me deu uma xícara de café.
Min Ho~ Seu vôo para a China sai em 2h , se apresse 
Dei um pulo de assustada e tomei o café rápido , corri para o quarto e coloquei duas trocas de roupas em uma mochila , meu notebook e alguns produtos de higiene pessoal, tomei um banho rápido e vesti uma calça , um tênis e um moletom , voltei para a cozinha e Min Ho estava encostado na pia.
Min Ho~ Vamos, eu te levarei
Eu sorri e descemos do prédio entrando no carro, o caminho foi silencioso, era um pouco longo então eu fui o percurso todo ouvindo músicas, assim que ele estacionou eu retirei os fones , havia começado a chover, nos olhamos.
Min Ho~ Eu vou me despedir aqui 
Ele me deu um beijo sutil na testa e eu sorri, sai do carro.
Min Ho~ Eu amo você (s/n) 
meus olhos ficaram marejados e eu ia virar para trás.
Min Ho~ Não se atreva a olhar para trás, eu não poderei te deixar ir se fizer isso , eu não quero decepcionar meu irmão.
As lágrimas já tomavam meu rosto, continuei andando devagar.
 

O Gosto da Coragem  (Lee Jong Suk)Where stories live. Discover now