Mensagens

1K 108 39
                                    

Meus olhos estavam pesados demais para eu conseguir abri-los, mas eu ouvia claramente uma voz em meu ouvido que soava rouca e calma, aos poucos foi ficando clara e eu pude entender o que dizia. 

"Você precisa ser forte, não é sua hora ainda, você precisa voltar"

Era uma voz masculina pelo timbre forte , meu corpo estava leve e ao contrário do que imaginei , não havia nada me incomodando e muito menos doendo, algo estava errado, eu acabei de ser perfurada.

Em meus pensamentos eu comecei a tentar associar a voz que ouvi com a de pessoas que conheci, era muito jovial para ser de Papai, muito calma para ser de Jong, muito rouca para ser de Min Ho, Ji Soo , Park Hyun Sik , Doutor Song Hoon, o professor Kim Hyun Joong, o Supervisor Sam, nenhum deles falava nesse tom ou pelo menos parecido. 

Senti uma mão fria tocar meu braço, mas eu não conseguia me mexer, senti uma respiração perto de minha bochecha.

"Tem muito para viver ainda, não deveria estar aqui, ele não aguentará ficar sem você, deveria voltar agora mesmo, ele precisa de você, eu não estou por perto preciso que cuide de meu melhor amigo, (s/n) , aguente firme, estarei olhando vocês daqui"

Quando ouvi isso pude finalmente descobrir quem era... Taichan.. Ele estava ali, me dizendo para voltar, o peso sob meus olhos se foi e durante um imenso suspiro meus olhos se abriram.

Pude ver Jong de joelhos me segurando em seus braços enquanto o policial chamava uma ambulância, pude sentir dor e perceber que era um corte maior do que eu imaginava, eu estava perdendo sangue em grande escala.

Devagar levantei meu braço e pairei minha mão sob as bochechas molhadas de Jong, que levantou o olhar e me colou contra seu corpo.

Jong~ Achei que iria te perder , não  me assuste assim (s/n), você é a única pessoa que tenho por perto agora 

~Tai...Taichan 

Jong~ Taichan? 

Ele passou a mão em seu rosto para secar sua pele.

~E...Ele me disse para...voltar 

Jong espantado deu um leve sorriso. Ouvi a sirene da ambulância se aproximar e o Doutor Song correr em minha direção.

Dr. Jong~ Nos encontramos de novo, não é  (s/n)?!

Ele parecia preocupado já que sofri uma perfuração justamente onde eu havia sofrido uma lesão no dia do acidente.

Tudo foi rápido e em um piscar de olhos estavamos no hospital, a cirurgia ia ser feita pelo Dr. que pediu para que Jong ficasse na sala de espera durante o procedimento e eu fui anestesiada.

Só acordei quando já estava no quarto. Estava recebendo sangue e soro para que meu organismo se recuperasse mais rápido que o esperado , Jong dormia como pedra enquanto não largava de minha mão. A enfermeira entrou no quarto, me lançando um lindo sorriso por me ver acordada. 

Enfermeira~ bom dia senhorita , que bom que acordou , vim checar se está tudo bem, já recebi a informação que daqui 2 dias você será liberada, já está aqui a 5 dias de recuperando

~ Como pode ter passado todo esse tempo sem eu acordar?

Enfermeira ~ são os medicamentos contidos no soro, são antibióticos e analgésicos costumam deixar o paciente sonolento por um tempo, a perfuração que você sofreu está bem recuperada, mas isso não quer dizer que você deve fazer as coisas tão livremente

~Muito obrigada, tem sido tão atenciosa comigo 

Ela sorriu e saiu do quarto, Jong abriu os olhos.

Jong~ Ouviu ela não é?! Nada de trabalhar durante sua recuperação 

~Você ouviu tudo ? 

Rimos do momento e ele me deu um beijo na testa.

Jong~ Não posso ficar sem você minha noiva, se algo pior tivesse acontecido eu nem imagino o que faria , não me deixe assim ok? 

~Eu não sairei de seu lado , prometo 

Sorrimos um para o outro.

• 3 meses depois

Jong~ (s/n)?! Eu já disse que você não deve trabalhar enquanto está se recuperando!

~Mas eu preciso anexar o que aconteceu junto com meus arquivos da investigação! 

Jong~ Eu irei até a delegacia para te buscar, não saia daí Mocinha!

~Tudo bem, mãe 

Jong~ Que isso? Pare de ser tão teimosa ! 

~Tudo bem , vou esperar pacientemente o príncipe encantado 

Jong~ logo chegarei em meu cavalo branco

Desliguei a ligação e fiz a conclusão sobre um arquivo do que havia acontecido comigo e sobre o suicídio de Akame, quem me perfurou foi um primo distante dela que recebeu uma carta dela com o pedido de que matasse Jong para que eles pudessem morrer juntos.

~Que coisa mais Romeu e Julieta !

Minha investigação já havia se encerrado, mas, coisas novas aconteceram durante um tempo , ela não foi reaberta porém tudo que aconteceu foi arquivado junto.

Várias emissoras de TV fizeram a cobertura do caso depois que foi encerrado e sempre tinham interesse em cobrir os acontecimentos novos.

Eu ainda trabalhava como âncora do noticiário pelas manhãs e recebia mensagens de agradecimento por ter resolvido essa investigação de forma honesta.

Com Jong Suk no comando os lucros do Jornal de Seul dispararam , de forma digna e limpa claro ! Ele se dedica muito e faz um bom trabalho. 

Min Ho só pode ser visto nas telinhas, seus doramas são bem famosos, tanto na Coreia como em outros países, alguns eram produzidos lá mesmo nos EUA, já outros eram produzidos na Coréia, nunca mais nos encontramos, ele visitava Jong mas jamais tentou me ver, todas as mensagens que eu mandava a ele nem ao menos foram respondidas.

Meu casamento com Jong Suk estava cada vez mais próximo, já havia escolhido meu vestido, a igreja, os convidados, o local da festa e minha mãe até mesmo resolveu acompanhar meu pai , eles tem saudade um do outro mas não costumam admitir.

Park Hyun Sik encontrou uma linda namorada e continua ajudando meu Pai na base do exército.

Bon Hwa reencontrou a filha que pediu mil desculpas por ter abandonado a mãe sozinha , agora elas são unidas e estão pensando em morar juntas fora do país.

Kim Hyun Joong resolveu deixar de ser professor e se tornar cantor, suas músicas fazem sucesso devido ao seu talento, nunca imaginei que ele tivesse essa habilidade admirável.

Dr. Song Hoon se apaixonou pela enfermeira e agora eles receberam a notícia de que serão papais.

Ji Soo agora trabalha comigo, afinal uma investigadora precisa de um fiel escudeiro (nesse caso um fiel policial) para não deixar nenhuma evidência escapar.

O supervisor Sam continua em sua posição, recentemente descobrimos que ele tem uma filha e ele ficou muito alegre com isso apesar de ser um pai inseguro ele dá o seu melhor.

Sinto um enorme alívio, e uma sensação de que tudo finalmente acabou bem para todos nós. 

Sou tirada de meus pensamentos por Jong que entra em minha sala.

~ Meu príncipe encantado chegou? 

Jong~ Aqui estou princesa, agora vamos sua teimosa , deveria ficar 4 meses em recuperação sua perfuração foi grave deve seguir as regras ainda falta 1 mês 

~ Tudo bem, vamos querido príncipe encantado, você disse que viria de cavalo branco, me sinto enganada

...




O Gosto da Coragem  (Lee Jong Suk)Where stories live. Discover now