60- I'm pregnant

594 36 40
                                    

Hello, voltei!! Estou cumprindo com a minha palavra, não? Disse que tinha voltado com a fic e foi verdade #felizdemais
Eu acho que o processo de adapatação na minha nova cidade, ficar longe da família fez com que eu não escrevesse mas agora estou a mil!! As ideias continuam fervilhando como antes. Além disso, tenho outras histórias que eu quero escrever mas preciso terminar esta antes.
Enfim, leiam!
___________________________________

Quando o almoço ficou pronto Liam não demorou em ir chamar o companheiro, que primeiro precisou molhar o rosto para apagar qualquer vestígio de que estava dormindo embora Karen soubesse disto. Ela não se importou, de verdade, afinal assim pôde passar um tempo sozinha com o filho e aproveitar a companhia dele que tanto sentia falta. Ela morava sozinho há alguns anos já porque todos os filhos cresceram e arrumaram suas próprias vidas. Ruth e Nicola trabalhavam também e por isto não sobrava muito tempo para visitá-la, mas elas conversavam quase todos os dias pelo telefone. Liam era o que menos entrava em contato, porém isto não significava que não gostava da mãe ou que não sentia saudades, o que acontecia muito.

Enquanto preparavam o almoço os dois conversaram muito, Liam contou sobre sua vida para a mãe, deu mais detalhes sobre seu relacionamento com Zayn e informou-a sobre o seu trabalho como pôde sem que isto se tornasse perigoso. A senhora Payne ficou feliz por ficar por dentro da vida do filho depois de tantos anos longe um do outro, sofrendo silenciosamente e sentindo saudades. As outras duas filhas ficaram ao seu lado óbvio, mas a ausência de Liam ainda era perceptível. Portanto, agora ela queria aproveitar o máximo e ficar perto do filho para recuperar o tempo perdido.

Assim que o casal desceu para o andar debaixo, as irmãs dele chegaram e foram imediatamente abraçá-lo, cheias de sorrisos e palavras alegres de recepção. Os abraços duraram alguns minutos, em que Karen usou para receber os genros. Depois disso, todos foram apresentados. Ruth estava com o marido, Nicola com o noivo e Liam com o namorado. Karen não podia estar mais feliz. Ao final das apresentações todos foram para a cozinha, onde a mesa já estava arrumada graças a Liam e sua mãe. A senhora Payne ocupou a cabeceira da mesa enquanto que os filhos sentaram-se ao lado dos companheiros. Ao decorrer do almoço, as conversas fluíram muito bem entre todos, que se esforçaram para interagir uns com os outros e não deixar o clima tendo ou estranho. Felizmente, isto não fora um problema porque em momento algum houve troca de indiretas ou palavras rudes entre eles. Karen estava muito feliz e realizada por isto; ver seus filhos todos crescidos e bem de vida era o maior sonho que tinha e fora concretizado. A alegria rondava o ar e os sorrisos não podiam ser mais genuínos.

Zayn estava feliz por tudo ter dado certo e por estar fazendo o companheiro tambem feliz. Ele nunca sonhara que um dia estaria nesta situação, em meios à estas circunstâncias tão...normais e ao mesmo tempo tão diferentes, novas. Não que isto fosse ruim, entretanto. Embora fosse uma situação tão nova quanto sua recente liberdade, ele estava gostando da experiência e tinha que aprender a conviver com isto porque aquela seria a vida deles dali em diante. Família. Esta era a palavra chave de seu futuro, seja por família de sangue ou então de seus amigos. E ele estava ansioso e curioso para saber como sua vida seria afetada por isto.

-Eu tenho uma notícia para vocês. - Ruth disse, chamando a atenção de todos na mesa.

-Finalmente! - Liam exclamou o que fez o moreno soltar uma risada baixa. Só Zayn sabia o quanto Liam estava esperando por aquele momento e não fazia ideia do que esta novidade era, assim como todos, exceto por sua mãe. Karen apenas apoiou os braços na mesa, terminando sua refeição e sorriu para a filha. Todos os olhares se voltaram para ela enquanto esperavam ansiosos e curiosamente pela notícia que seria revelada. Mas sendo dramática, Ruth deixou que um suspense envolvesse o ambiente primeiro antes de finalmente contar a verdade.

Prison Novel 🔒Where stories live. Discover now