Vivas!

98 13 3
                                    

Eles se sentiam pela primeira vez em muito tempo, inteiramente despreocupados, como se a noite tivesse a obrigação de dar uma folga de perigos e desafios mortais, e só por essa noite eles queriam ficar sossegados olhado as estrelas e pensando nas perdas que tiveram e em como fariam pra se livrar desse inferno. Theo e Myle cantavam em frente a fogueira e os gêmeos batiam uns gravetos nos chifres do Danyel, Thaila fazia curativos improvisados em quem tinha se ferido, ela era boa com isso, observava sempre que podia seus pais e aprendia rápido a cuidar das pessoas. Eles ficaram um tempo em silêncio em respeito e homenagem as duas jovens garotas que perderam a vida por loucura de outras pessoas, que insistem em ter sempre mais, e usam pessoas pra atingir seus objetivos.
Eles decidiram dormir nas árvores por ideia de Thaila que morria de medo de cobra.

-Mas a natureza tem medo de você.-brincou Travel.

-E não é pra menos, ela quebrou o braço e duas costelas do ex namorado.- Danyel ajudou na brincadeira.

-Hahaha eu vou quebrar é a cara de vocês se não me ajudarem a subir aqui ágora.- ela falou seria se referindo a árvore a sua frente.

Eles se dividiram em duplas os gêmeos, Danyel e Thaila, e Theo com Myle, cada um em uma árvore, mas mesmo assim próximos.

-obrigada.-disse Myle ao deitar no ombro de Theo.

-pelo que?-perguntou ele surpreso.

-você tem me ajudado bastante, sabe, como na hora do muro.-explicou ela.

-Relaxa, foi só uma dica, o potencial ta todo em você.-disse ele esboçando um sorriso sincero.

Todos dormiram e quando fechou seus olhos Myle sonhou, ela viu sua casa, sua familia, tudo em seu lugar, sua mãe estava na sala brincando com seu irmão Josh de 3 anos, sua avó na cadeira de balanço fazendo tricô, enquanto seu pai se sentava a mesa esperando o almoço, ela passava por eles mas era como se eles não a vissem ela esboçou um sorriso por um breve momento, até acordar chorando no colo de Theo. Ele perguntou o que de tão ruim ela havia sonhado.

-pode confiar em mim, eu to aqui.-ele disse de forma suave e delicada pondo o cabelo dela atrás da orelha.

Ela então começou a contar sua história...

Myle foi abandonada em um orfanato quando era um neném, e teve a sorte de ser adotada aos 2 anos de idade, por um casal que não podia ter filhos, pelo menos era isso que os exames do pai adotivo dela dizia, ele era estéreo, mas sempre sonhou em ter filhos, então adotaram Myle, mas quando ela tinha 13 anos a mãe adotiva dela aparece grávida, o pai dela acredita ser um milagre, e todos ficam muito felizes com a notícia, mas a bomba estoura quando Josh faz 2 anos. Myle descobriu que seu professor de história tinha um caso com sua mãe que era professora de matemática na mesma escola, ela pegou os dois se beijando na sala dos professores e saiu correndo,ao chegar em casa, ela conta pra sua mãe que viu ela traindo o marido, e que isso era errado, as duas discutiram por horas...

-a senhora não pode fazer isso com ele! Ele te ama!- dizia myle inconformada.

-Eu sei, e eu vou terminar, aquilo que você viu era um beijo de despedida, nós nunca mais vamos fazer aquilo, eu juro.-ela rebateu.

-O josh é mesmo filho do papai mãe?-perguntou ela entre lágrimas.

A mãe dela demorou a responder, apenas sentou na cama, abaixou a cabeça e chorou.

-Ai meu Deus, o papai vai surtar...

-não vai, por que você não vai contar, quer acabar com meu casamento, é isso?- a mãe perguntava indignada e nervosa.

-eu só vou fazer o que é certo, seu casamento foi você que destruiu...-Myle respondeu limpando as lágrimas.

As duas foram brigando até as escadas e Myle estava decidida a descer e falar tudo pro seu pai, mas a mãe de Myle acabou se descontrolando e batendo nela, acabou empurrando a mulher da escada, ela rolou escada abaixo e caiu desmaiada no chão, Myle observou por um tempo, mas logo desceu gritando que não foi por querer, a mulher sobreviveu e o pai de Myle assim que soube sobre o Josh sumiu no mundo, e ela foi parar no reformatório, com uma observação no fim da ficha.

COBAIAS Where stories live. Discover now