Fim da fuga

44 4 2
                                    

O brilho do sol nascente acordou os dois jovens, que aquela noite acabaram pegando no sono ali mesmo na sacada, Nayle acordou primeiro, e por alguns minutos ficou encarando Theo dormir, passou a mão em seu rosto e esboçou um sorriso bobo e aleatório,  ele então despertou e a primeira coisa que viu foi os olhos castanho escuro de Nayle, que agora estava séria, rapidamente se levantou ajeitando seus cachos volumosos.

-Se contar pra alguém eu te mato, não que eu me importe em levar fama de transar com alguém que reencontrei ontem, é só que não quero que isso seja mais do que isso.-Diz Nay fazendo um nó em sua blusa e ajeitando sua saia.

-Que tipo de cara você pensa que eu sou?-questiona Theo se levantando e esfregando seus olhos com os punhos.

-Bom, eu não sei, e não estou afim de descobrir, saber quem você é na cama me basta, e antes de fazer essas perguntas, você deveria escovar os dentes...-diz ela debochando e saindo da sacada, indo em direção ao banheiro.

-Não foi só na cama!-diz Theo em um tom consideravelmente alto enquanto ela saia.

A mesma virou o rosto e sorriu sarcástica do comentário, ao sair da sacada, Theo acorda Rafa que ainda roncava feito um porco no sofá da sala.

-Acorda Charmander!-Brinca Theo jogando uma almofada em Rafa.

-Hahaha, muito engracadão você sanguessuga.-retribui Rafael com um sorriso maldoso.

-Olha, não fica bravinho, seu rabo pode ascender.-gargalhou Theo.

-Ele ta todo felizinho ele, o que uma mesa cheia não faz não é mesmo?-disse Rafa se sentando no sofá...

-Pera, pera, pera, do que você ta falando?-perguntou Theo um tanto assustando, sentando ao lado de Rafael.

-Nada, meu amigo, não tô falando de nada, relaxa, ninguém viu você comendo em plena madrugada.-brincou Rafael piscando o olho direito e saindo em direção ao banheiro.

Ao chegar na porta do banheiro Rafael encontra Nayle saindo do mesmo, ele olha pra ela e sorrir, a mesma não demora muito pra deduzir que era algo relacionado a noite passada, então ela em passos firme anda até a sala para tirar satisfação com Theo.

-Idiota! É o tipo de cara que eu acho que você é!-esbraveja Nay.

-Mas o que eu fiz agora?-pergunta Theo confuso.

-seu amiguinho acaba de passar por mim e estampar um sorriso malicioso, ou ele estava flertando de uma forma muito estranha, ou ele simplesmente ficou sabendo dessa madrugada.-diz Nayle olhando séria pra ele de braços cruzados a sua frente.

-Eu não sei se você lembra, mas o Rafa estava deitado nesse sofá ontem, e nós estávamos bem ali...-diz Theo se levantando do sofá ficando de frente pra Nay e apontando para mesa da cozinha.

-Ele estava dormindo como um defunto, e roncando feito um trator, inventa outra.-ela diz balançando a perna ainda séria.

-Quem ouve até pensa que nós ouvimos outras coisas além dos nossos gemidos depois que começamos, mas eu não preciso inventar nada, eu não falei pra ele e nem vou falar, agora vou escovar os dentes, antes que você reclame de mais algo em mim.-Diz Theo sério e depois se retira indo em direção ao banheiro.

-Da licença que eu sou a próxima!-diz Loren séria, chegando antes na porta do banheiro, e se posicionando na frente da mesma.

-O que houve com vocês hoje heim?-questiona Theo passando direto para o quarto de Loren, onde estava suas roupas.

Estava tudo bastante animado aquela manhã, Danyel e Jenna também haviam acordado bastante animados, o que provavelmente significava que os gêmeos novamente ouviram coisas nada agradáveis de só ouvir. E quando Theo voltou com suas peças de roupa e uma toalha, a fila pro banheiro já estava significamente grande, ele só estava a frente de Myle que caiu ao tentar vestir seu short no quarto, mas o mesmo ouviu ela gritar e foi correndo até o quarto, ao entrar pegou a garota rindo de si mesma caída no chão com o short ainda nos joelhos, ele virou o rosto e perguntou se ela estava bem, ela respondeu que sim e ele voltou a fila, e depois que todos a sua frente haviam utilizado o banheiro, Theo finalmente conseguiu entrar e tomar seu banho, e quando o mesmo estava escovando os dentes para liberar o banheiro pra Myle, sentiu seu ar ser um pouco tomado, ele reconhecia aquilo de longe, era fumaça, então ele vai até a mine janela do banheiro e vê que um dos prédios da rua estava em chamas e que não havia bombeiros no local, ele lava sua boca rapidamente e sai do banheiro falando sobre a emergência no prédio, então recrutou todos para ir ajudar, Myle que ainda nem tinha escovado foi a primeira a se prontificar, seguida de Nayle e os outros. Eles saíram da casa de Loren e foram com pressa até o prédio em chamas, Theo arromba a porta da frente e começa a absorver o fogo, Rafa só conseguia controlar o próprio fogo, o que não era muito útil no momento, Jenna ficava extremamente fraca só de ficar perto de tanto calor, então não entrou, Myle afastava algumas chamas com ondas sonoras de sua voz, Nayle ainda não sabia seu poder, mas entrou sem pensar duas vezes, Trin e Travel também entraram.

COBAIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora