Um novo agente

34.2K 3.1K 3.4K
                                    

Kim Taehyung

Algumas pessoas tinham uma vida fácil.

É simplesmente fácil para aqueles que nasceram em berço de ouro, não precisavam se preocupar com o futuro porque simplesmente tinham tudo de mão beijada. Não precisavam se preocupar com emprego, não tinham que se preocupar sobre qual faculdade entrar, porque tinham dinheiro suficiente para escolher qualquer uma e mesmo que não trabalhasse na sua área de formação, não tinham que se preocupar em acabar passando alguma necessidade. Mas a vida não era esse mar de rosas para a grande maioria das pessoas, como Taehyung, que desde muito novo se esforçou muito para atingir seus sonhos, estudou muito e teve que correr atrás para conseguir ingressar na faculdade. Seus pais eram humildes, não tinham como abrir caminho para ele como muitos pais faziam, mas ajudaram no que puderam.

Assim que terminou a escola Taehyung conseguiu uma bolsa estudantil em uma das escolas militares mais renomadas dos EUA, tendo que sozinho viajar para um país desconhecido e aprender uma língua da qual não sabia nem o básico. Mas apesar de todas as dificuldades, ele conseguiu se graduar na United States Military Academy, tendo sua tão esperada certificação. Porém, ele não parou por aí, Taehyung era ambicioso, tendo apoio dos pais do outro lado do mundo, começou outra graduação enquanto estagiava, passou por muitas dificuldades, mas conseguiu novamente se formar. Desde muito jovem, Taehyung aprendeu que nada vem sem esforço e mesmo que ter sangue puro lhe ajudasse, um alfa lúpus seria nada mais que um inútil se não provasse o seu valor.

Agora ele havia conquistado o seu lugar, trabalhava para o FBI após ter sido reconhecido por seu excelente trabalho e desempenho, conseguiu crescer em seu departamento até se tornar o líder da equipe forense. Hoje estava sendo somente mais um dia normal na agência, Taehyung estava treinando com os outros agentes, tinham alguns trabalhos durante a semana e precisavam estar em forma, por isso colocou todos para se exercitarem na academia. Sendo o oficial chefe do departamento de operações, seu dever era manter seus agentes seguros e aptos para o trabalho, pois além de ser o melhor, o mais forte e o mais experiente entre eles, Taehyung havia feito um juramento a seu chefe de que traria bons resultados com sua equipe.

O departamento de operações ficava em conjunto com uma academia para que os alfas pudessem treinar nas horas vagas, pois seu trabalho era mais prático do que em outros departamentos, porque assim que acionados, devem estar preparados para entrar em ação. Ao contrário da polícia, eles eram acionados somente em casos extremos, roubos e defesa de civis não era com o eles, apenas eram chamados quando precisavam capturar, se infiltrar ou caso alguma houvesse algum homicídio, contrabando ou sequestro, sendo que se uma dessas situações acontecesse, eles precisavam estar treinados para realizarem a operação com rapidez e eficiência. Taehyung era o responsável por isso, pois caso falhassem, ele quem assumiria a responsabilidade, por isso era bastante rígido em seus treinamentos.

A agência era grande, distribuída em várias unidades, a que ele e seus agentes trabalhavam era separada em quatro setores: o estande de tiros, o arsenal de armas e equipamentos, a sala de treinamento e desenvolvimento de luta corporal, por último a sala de estratégias e ações. A maioria dos alfas eram concentrados em sua área, o departamento de operações, poucos estavam nos outros setores, como a inteligência, investigação, perícia forense e criminalística. Haviam apenas alfas em seu departamento, por conta de suas condições e aptidões físicas que lhe davam vantagem em combate, os betas por serem mais centrados estavam — em sua maioria — na perícia, enquanto os ômegas dominavam a inteligência, o lugar que regia o FBI.

No momento, ele estava treinando luta corpo a corpo na sala de treinamento onde ele passava grande parte de seu tempo, aperfeiçoando seu estilo de luta e resistência, além de ensinar e avaliar seus agentes. Ninguém naquele lugar era tão forte, rápido ou ágil quanto ele e naquele exato momento treinava em dupla com um alfa que estava em sua equipe há um tempo, tentando ensiná-lo a se defender de um agressor em casos extremos, como ser pego desprevenido enquanto estivesse desarmado. Trabalhar na área de operações de seu departamento era perigoso, muitos já se machucaram e outros chegaram a falecer por conta dos perigos que enfrentavam durante as ações, seu trabalho era exatamente esse, minimizar as mortes, tanto dos agentes quanto de inocentes.

Wounded pride ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora