(Ir)responsabilidades

28.5K 2.9K 2.6K
                                    

Kim Taehyung

Talvez as coisas tenham saído um pouco do controle.

Onde caralhos Taehyung estava com a cabeça para ceder a atração que sentia por Jungkook? Estava óbvio que ele iria usar aquilo contra ele futuramente, era definitivamente um erro, mas era um erro gostoso demais. Não sabia que estava desejando tanto aquilo até provar, os lábios dele eram doces e seu cheiro o deixava ainda mais delicioso, a língua quente e molhada de Jungkook explorava toda a sua boca como se experimentasse o mais incrível mel, mostrava tanto desespero em tomar todos os seus suspiros que até mesmo puxava seus cabelos. Taehyung quase gemeu somente com aquele beijo, quando seus cheiros se mesclaram, aquilo deixou sua sala absurdamente mais quente e pequena.

Nem em todos os seus sonhos mais molhados imaginou que ficaria tão fora de si por causa do beijo de um ômega, Jungkook beijava bem demais, nem tão lento e nem tão rápido, seus lábios dançavam uma coreografia gostosa juntos, mas controle estava totalmente nas mãos dele, enquanto Taehyung o levava até sua mesa, sentando-o sobre ela. Se afastaram por alguns segundos para recuperarem o fôlego, os olhos de Jungkook brilhavam em desejo enquanto ofegava com a boca levemente aberta, suas coxas ainda contornavam a cintura de Taehyung e a visão delas pressionadas contra ele era maravilhosa, por isso levou as mãos até elas, subindo seus toques até seus quadris, puxando-o contra ele, querendo-o senti-lo contra sua virilha.

— Já está duro? — Jungkook riu, levando as mãos até os velcros do colete que usava, retirando-o e jogando no chão. — Meu beijo é tão bom assim?

"Sim, é", Taehyung quis responder, mas o ego dele já era grande sem precisar de sua ajuda para inflá-lo ainda mais.

— Fala como se você mesmo não estivesse — respondeu vendo a ereção dele marcada no uniforme.

— Mas o controlado daqui é você e não eu — sorriu ladino para provocá-lo. Jungkook tirou uma de suas mãos que seguravam o quadril dele e levou até a própria ereção, o que fez Taehyung senti-lo pulsar em sua palma antes dos lábios do ômega se aproximarem de sua orelha esquerda. — Não só estou duro como também estou bem molhado...

— Puta que pariu Jungkook — Taehyung disse antes de tomar os lábios dele novamente.

Se em algum momento houve alguma hesitação ou arrependimento por ter cedido às provocações de Jungkook, elas desapareceram no momento em que ouviu ele gemer em sua boca quando o masturbou por cima da calça. O corpo dele se curvou enquanto o fazia sentir prazer somente com aquele toque por cima das roupas, mas suas bocas não se separaram, Jungkook não deixou que ele se afastasse, segurando-o pelo pescoço enquanto suas línguas se encontravam naquela dança sensual e molhada, gemendo sempre que o apertava com mais força entre sua palma. Os gemidos dele eram deliciosos, apesar de toda a marra gemia todo manhoso enquanto o masturbava, seu pau pulsava somente em vê-lo se contorcendo em suas mãos.

Taehyung queria ver mais, queria ver ele gozar, se molhar todinho com seus toques e por isso parou de masturbá-lo somente para abrir sua calça, afastando seus lábios para encará-lo, esperando ver alguma hesitação que o fizesse parar, mas ao contrário do que imaginou, Jungkook chutou seus coturnos para longe e levantou o quadril para ajudá-lo a se livrar de sua calça e boxer. Quando as peças estavam no chão Taehyung paralisou com a visão, as coxas grossas e malhadas de Jungkook eram de fato uma tentação, por isso sem conseguir manter suas mãos afastadas as apertou, mas seus olhos logo se encontraram com a ereção dele, que pingava de excitação e deixava a glande ainda mais melada.

— Gostou da visão? — Jungkook perguntou sorrindo, sabendo da resposta somente em ver sua expressão de fome e a saliva descendo com mais dificuldade por sua garganta. — Aproveite, não é todo dia que você vai ter um ômega como eu todo aberto para você.

Wounded pride ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora