TÁTICAS DE GUERRA

227 10 2
                                    

        ___ Estamos num momento muito crítico, mas não podemos desanimar nem parar nossas atividades

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        ___ Estamos num momento muito crítico, mas não podemos desanimar nem parar nossas atividades. Conseguimos avançar nas pesquisas sobre a destruição da pílula, mas por enquanto continuaremos realizando as sabotagens ao Projeto CI. A sabotagem continuará através dos seguintes procedimentos: 1º. Continuação da fabricação das pílulas falsas e de sua comercialização substituindo as pílulas oficiais; 2º. Continuação da conscientização dos alunos, educadores e pais sobre os efeitos devastadores da pílula oficial e sobre a importância das diversas formas de liberdade; 3º. Agora tentaremos conscientizar também diretores, coordenadores e outras autoridades, mostrando-lhes que o verdadeiro objetivo do Conselho é manipulá-los no seu Projeto CI e tentando convencê-los de que o salário oferecido pelo Conselho por tal submissão é a morte do conhecimento verdadeiro, da ciência e da sua própria liberdade; 4º. Estamos sendo reforçados pela entrada de novos advogados e juristas no nosso time que não se comprometeram com o sistema e receberam nossas mensagens secretas. Eles estão se comprometendo a enfrentar o Conselho através do Direito e estão elaborando projetos de lei em defesa da liberdade, bem como estão utilizando leis já existentes como arma de combate. 5º. Outros setores da sociedade também estão aderindo à nossa militância: pais conscientizados estão tirando seus alunos das escolas aliadas ao Conselho; diretores mudaram de lado ao perceber que eram massa de manobra; e, enquanto alguns religiosos acharam ótimo o surgimento da pílula (pois poderiam fazer adeptos através da fabricação, comercialização e distribuição de pílulas religiosas), outros foram totalmente contra desde o princípio, pois defendiam a aceitação das verdades da fé através da reflexão, da pregação e da convicção pessoal e não de forma mecânica e comercial. 6º. Estamos montando um Exército Revolucionário, cuja principal tarefa será proteger nossos aliados e invadir laboratórios e fábricas de pílulas para destruí-los. Só nos falta o sétimo ponto de estratégia, que seria a forma de destruição do próprio sistema tecnológico que criou a pílula, isto é, sua principal base. É isso que estamos pesquisando.

        Essa foi a última mensagem que recebemos do professor Bunyan através do laserutilitarie. Embora curta e objetiva, devido à corrida contra o tempo, ela nos animou muito por nos dizer que vários setores sociais estavam aderindo à militância, que tínhamos defensores jurídicos e que teríamos um Exército Revolucionário. Continuamos com o nosso trabalho, mas devo confessar que, pelo menos ali na Escola Futurista, as coisas iam ficando cada vez mais difíceis. Primeiro porque muitos alunos ainda estavam eufóricos com a ideia da pílula e muitos já haviam ingerido pílulas, passando a rejeitar o diálogo. Segundo porque o cerco estava se estreitando ao nosso redor. Foi então que eu e Paula fomos descobertos e levados à Direção.

        ___ Meus queridos alunos... (Iniciou o Diretor e Doutor Nícolas Maquiavélico Bispo) ___ Vocês são um reflexo de nossa instituição. Sempre dedicados, estudiosos, esforçados. Um ótimo exemplo para os demais... Certamente, todo esse empenho ao longo de tantos anos merece ser premiado. E a recompensa de vocês chegou! É o descanso. Vocês não precisam mais ficar horas a fio estudando. Não precisam mais se esforçar para compreender Trigonometria, números complexos, Tabela Periódica, processos históricos, aspectos geográficos do clima, relevo e hidrografia... Não precisam mais perder noites, podem aproveitar todo o tempo pra passear, ir ao cinema, fazer compras... Agora vocês têm a pílula! É a herança que deixamos pra vocês! O prêmio que damos aos nossos descendentes após gerações e gerações de trabalho e pesquisas. É o progresso da ciência e da humanidade! Por que rejeitar tão grande recompensa? Vocês não devem ser tão orgulhosos assim... Aceitem nossa oferta, a oferta de tantos anos de trabalho e pesquisa das gerações passadas, nossos ancestrais.

A Pílula do ConhecimentoWhere stories live. Discover now