Rebeca Sapeca

87 35 21
                                    

Minha esposa sempre teve um fascínio por crianças e não poder ter uma própria a fez ter muito amor por outras. Entramos na fila para adotar mas naquela época não era simples assim como hoje, demorava anos se você conseguisse pra falar a verdade! Foi aí que  depois de um tempo veio aqueles vizinhos novos ao lado de casa... A família Oliveira.

A família Oliveira era composta por Osmar e Cíntia que estava grávida, eles vieram do interior de SP mesmo e eram novos de casados, tipo de meses mesmo, acho que ele a engravidou na lua de mel só podia!! Como éramos de quase a mesma idade.. Nós na faixa dos 30 e eles na dos 20 logo a gente se tornou muito amigos e frequentar a casa um do outro.

Minha mulher ajudou muito a Cíntia durante a gravidez e elas se tornaram como unha e carne, melhores amigas mesmo!!! Fiquei muito feliz com isso e eu e o Osmar também nos entendemos pois gostávamos de cerveja, futebol e filmes de terror então tínhamos sempre coisas para conversar.

Tu já notou como a vida passa rápido depois dos 18? Cara! Logo a Cíntia ganhou um chá revelação e descobrimos que seria uma menina!! Fizemos uma festa e chamamos muitos amigos e familiares deles e descobrimos o nome do bebê que viria... Rebeca!

Dali pro parto foi tudo bem, como Osmar trabalhava a noite eu mesmo levei Cíntia quando ela teve as primeiras contratações, me lembro como se fosse hoje mesmo... Rebeca nasceu linda.... branquinha e com os olhos castanhos.

Mas vamos ao que importa... Como as coisas apertaram Cíntia quando a bebê tinha um ano de vida teve que voltar a trabalhar e minha esposa se ofereceu pra cuidar dela. Então até os 5 anos de vida de Rebeca ela meio que foi cuidada pela gente..... Depois eles se mudaram e minha esposa sentiu muito... Depois de 10 anos eles voltaram....

Meu erroWhere stories live. Discover now