Capítulo Final

58 26 20
                                    

Arranco com tudo com meu carro em direção a noite e para passar a limpo toda essa história. Já está tarde da noite e eu não sinto cansaço algum! Talvez a confusão e a adrenalina esteja gigante na minha cabeça o que me faz tomar a atitude talvez mais dramática de minha existência! Chego na casa de Rebeca e como está tarde da noite quase amanhecendo eu pego o carro e coloco numa descida e puxo o freio de mão o que faz ele ir contudo ladeira abaixo e bate com tudo numa porta dum bar! Deveria mudar o foco já que todos estariam atrás de mim o que incluía aqueles médicos idiotas e talvez a polícia!

Vejo os primeiros sinais do sol nascendo! Me parece que hoje dará um dia lindo como sempre!! Pulo o portão da casa da Rebeca e antes de entrar pela porta eu guardo a faca por baixo da camisa e noto que a porta está apenas encostada, o silêncio é enorme! Vou ao quarto da vó dela primeiro e noto a cama vazia, reviro na gaveta do criado-mudo para tirar uma dúvida e vejo num documento que ela já morreu a 10 anos!? Como? Eu matei essa mulher!!! Eu a via direto!! Atordoado e confuso vou ao quarto de Rebeca e ela está dormindo ainda mas vejo um menino ao lado dela.... era ....era... Zeca!! Tiro o edredon que os cobre e ela dá um grito que com certeza acorda toda a vizinhança! Zeca confuso diz:

- Senhor Aléssio o que está fazendo aqui?

- Eu que pergunto o que você faz aqui seu moleque safado!!!

- Oxi... Vim dormir com minha namorada! Mas o senhor tem essa mania de invadir casas alheias?

- Namorada?

- Sim!! Eu sou a namorada dele!! - diz Rebeca já com lágrimas nos olhos de raiva.

- Vocês transaram?!

- Cara não é da sua conta mas a Rê é virgem e somos evangélicos e casaremos virgem! - diz Zeca já mostrando certa irritação.

- Isso é um complô para me enlouquecer!! Vocês estão armando para mim!!

- Você me criou praticamente! Mas tu tem me perseguido desde que voltei para o bairro e todos vêm que você precisa de ajuda por favor!! - Rebeca quase sem voz de tanto chorar me implora.

- A gente viveu um romance! A gente se ama princesinha!!!

- Cara tu tá bem louco! Isso nunca ocorreu!! - Zeca diz rindo.

As lágrimas escorrem meu rosto... O melhor momento da minha vida não tinha passado duma ilusão! Abro a blusa e tiro a faca e aponto para os dois ainda deitados então na maior frieza de todos eu pergunto:

- Princesinha...você me ama? Como homem?

Ela surpresa com a pergunta me responde:

- Não! Nunca teria nada de romântico contigo tio!!

- Quem você ama?

- Ele! - E aponta para Zeca que dá um sorriso maroto.

Então eu vou ao lado de Zeca e começo a esfaqueia-lo! barriga, peito e pescoço são atingidos!! O lençol branco da cama fica escarlate com o tanto de sangue que se esvai de Zeca enquanto Rebeca chora desesperada pedindo pra mim parar.

- Pronto!! Agora você vai me amar princesinha!! Somos apenas eu e você!!

- Eu te odeio seu doente de merda!!!- Rebeca mesmo traumatizada pega um abajur e tenta me acertar e entramos em luta corporal!!! Ela é atingida pela faca que faz um corte profundo em sua mão! Nisso ouço o barulho dos vizinhos que tentam invadir a casa.. Então eu fujo pelos fundos

Meu erroWhere stories live. Discover now