Culpa

50 24 22
                                    

Ela não tinha morrido.

Ela teve um infarto mas conseguimos a reanimar e chamar o socorro que não demorou a chegar, e fomos ao hospital acompanhar.

Rebeca estava inconsolável e me culpava pelo que havia acontecido e meio que me rejeitava a partir daquele momento. Me senti muito triste com isso. Avisei minha esposa sobre o que tinha acontecido mas sem relatar o motivo pelo ataque a velha. Ela veio rápido ao meu encontro no hospital e passamos a noite lá, e na madrugada Rebeca ainda estava acordada... Então a arrastei para o setor de limpeza e a fodi ali mesmo... Como eu me sentia bem por fazer isso! Sexo forçado era bom demais... Ela sangrou um pouco e chorou... Mas foda-se!! O prazer do homem em primeiro lugar! Temos pinto pra isso não é? Depois de gozar na bucetinha dela ela se vira e fala pra mim chorando:

- Seu monstro!! Nunca mais quero te ver seu filho da puta!!

- Por que diz isso princesinha?

- Princesinha é seu cu seu arrombado do caralho!!

- Você está nervosa! Logo as coisas vão se ajeitar meu amor!

- Você é doente!! Vai se tratar seu louco!!

E saiu correndo sem olhar pra trás... Tentei ir atrás mas minha esposa estava dormindo no banco do hospital ainda então fiquei ali e logo veio um médico e disse:

- Senhor Aléssio! A senhora Rita teve um princípio de infarte mas ela foi medicada e passa bem!

- Que bom! Então ela não corre risco de vida!

- Não corre! Logo ela acorda!

Confesso que isso me gelou a espinha! A velha ia acordar e abrir a boca! Tinha que fazer algo antes de isso acontecer!!

Já são quase 2 da manhã nesse hospital....quero entrae na sala que Rita está... Mas antes vou na sala de café e vejo um jalego e um boné numa cadeira, me visto com eles e vou na sala onde Rita está....olho para seu rosto de sono e me sinto triste pelo que vou fazer mas ela não pode fuder meu esquema! Mas ficar sem minha princesinha não! Pego um travesseiro e a sufoco... É o fim dela e o meu também.

Meu erroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora