Risco

46 24 17
                                    

Bem...ser pai era o meu maior sonho a algum tempo, mas a mãe ser uma adolescente de 15 anos não estava nos planos. Na verdade isso seria um escândalo da porra! Todos falariam disso até minha morte, então eu deveria dar um jeito e o babaca daquele moleque o Zeca era um alvo bom!

Já tinha reparado que quando a Rebeca passava em frente ao mercadinho aonde ele trabalhava ele quase  tinha um orgasmo só de vê-la!! Então bastaria ele comer ela e pronto! Ele assumia o bebê!!!

Mas o fato dele tocar nela me perturbava e muito! Minha princesinha é só minha! E eu sou dela! Quero muito ficar com ela até o fim dos tempos!

Ela ficou em cima! Os primeiros meses de gravides são os mais cautelosos por assim dizer porque o bebê ainda está em formação, mas Rebeca queria que eu desse um jeito antes da barriga dela crescer ou ela me entregaria pra polícia e diria que eu a estuprei o que não era mentira já que eu violentei ela no hospital naquela noite. Ser preso seria o meu fim já que tem crimes que nem os próprios criminosos não perdoam e estupro ainda mais de uma menor seria o meu fim.

Tentei me aproximar de Rebeca mas depois do estupro ela me evitava ao máximo! Quando num dia eu voltando do trabalho a vi andando na rua e então parei o carro e fui atrás dela, corri e a peguei pelo braço ela levou um susto então eu disse:

- Preciso falar com você!!

- Não tenho nada pra te falar seu monstro!!!

- Não diga isso.... Eu te amo!!!

- Você costuma estuprar quem você ama?

- Fala baixo! Não foi isso! Fizemos amor!

- Você me pegou a força!! E não digo nada se você não matou minha avó!!

- Quer saber?! Eu matei mesmo aquela velha!! Ela sabia de mais!!

- Tu..é doente!! Você delira nas coisas..- falou ela chorando.

- Faço tudo pela gente!! Agora vamos fugir!! Eu você é nosso bebê!!

- Que bebê? Eu acabei de sair da clínica e abortei!!

O sangue subiu pela minhas veias e numa manobra impensada e louca eu dei um soco violento na boca dela que sangrou e ela caiu no chão!! Ela apenas chorava e isso atraiu a atenção dos populares então eu corri para o meu carro e fugi... Acabou.

Meu erroOn viuen les histories. Descobreix ara