Capítulo 43 - Dama Narrando

135 8 1
                                    

      Acordei sentindo um peso ao meu redor, olho e vejo que é o braço de Lipe. Logo, lembro da nossa noite juntos e deixo um sorriso escapar. Eu tento sair, aos poucos, do abraço de Lipe sem acordar o mesmo. Mas, acabei não tendo sorte.

_Bom dia, gatinha - Diz Lipe sorrindo.

_Bom dia! - Digo retribuindo o  sorriso.

_Estou te incomodando? É porque acordei com você se mexendo muito.

_Ah é porque preciso ir ao banheiro, to muito apertada - Digo e Lipe tira o braço de cima de mim.

_Nossa Desculpa,  pode ir então - Diz rindo.

   Então vou ao banheiro, levando umas roupas comigo. Faço minha higiene matinal e tomo um belo banho, vestindo uma blusa preta e uma calça vermelha depois. Tenho que ir para a boca, resolver uns problemas, mas antes vou tomar meu café da manhã e também esperar Lipe e a Angel se ela estiver em casa.

  Saio do banheiro dando de cara com um Lipe cochilando, me impressiono com esse povo que tem a capacidade de dormir rápido. Acho que vou acordar ele com um dos melhores jeitos.

_ACORDA LIPE, TÃO INVADINDO A PORRA DO MORRO! - Grito e ele da um pulo na cama.

_PUTA QUE PARIU, DAMA! 

_Isso é apenas o troco daquela vez, agora vá se arrumar - Digo sorrindo e saindo do quarto, indo em direção ao quarto de Angel.

    Abro a porta do quarto dela e vejo um quarto totalmente bagunçado, e Angel dormindo em cima da bagunça. Jesus que cheiro forte de álcool, tenho uma ideia melhor para acordar ela. Vou na cozinha pego uma panela, encho de água e coloco gelo também, volto para o quarto dela e jogo todo água em cima de Angel, molhando também as roupas que estavam perto da mesma.

_AH DESGRAÇA, QUEM FOI O CAPETA QUE FEZ ISSO? - Grita e olha em minha direção, estou morrendo de rir - DAMA TU TEM 2 TEMPO PRA CORRER, PORQUE EU VOU TE MATAR! 

   Dito isso, saio correndo para o meu quarto trancando a porta. Tenho que me prevenir de uma morte precoce. Me viro e vejo Lipe com uma toalha ao redor do quadril, seu abdômen  todo molhado. Pai amado, to no paraíso.

_Limpa ai, poque a baba ta escorrendo - Diz Lipe rindo da minha cara.

_DAMA SUA DESGRAÇADA - Grita Angel batendo forte na porta - ABRE ESSA PORTA!

_VAI TOMAR BANHO, FILHA DE MÃE. VOCÊ TA FEDENDO ÁLCOOL PURO E PRECISAMOS IR A BOCA - Grito e escuto Angel bufar e sair. 

   Pisco para o Lipe e abro a porta saindo para ir a cozinha e é lógico que eu fecho a porta do quarto antes de ir, ninguém quer que Angel veja o Lipe daquele jeito. Chegando na cozinha, começo a fazer café e ligo para um vapor para trazer alguns pães e biscoitos. 

  Termino de fazer o café e fico esperando o vapor chegar. Angel e Lipe logo aparecem na cozinha.

_Sabe estou curiosa com uma coisa - Diz Angel pegando um copo de café.

_Sobre o que? - Pergunto.

_Vocês realmente dormiram juntos?  - Pergunta e eu tenho certeza que estou vermelha de vergonha, isso faz com que Angel me dê uma olhada e sorri - AH MEU DEUS, ACHO QUE ISSO RESPONDE MINHA PERGUNTA. JESUS, ATÉ QUE ENFIM!!

_Credo - Diz Lipe rindo.

   Ouço a porta bater e agradeço mentalmente, vou até lá e pego os pães e biscoitos, agradecendo logo em seguida. Volto para a cozinha, coloco as sacolas lá e pego um copo de café junto com um biscoito. 

  Comemos todos em silêncio, depois arrumamos a cozinha e fomos para a boca. Angel estava toda sorridente falando sobre o que aconteceu na festa depois que fomos embora, dizendo ela que LN e Camila também não ficaram muito tempo, pois hoje teriam que ir ao hospital. Maju e Menor ficaram se pegando, GT e Angel também deram uns pegas, Bia ficou tão bêbada que começou a dançar sensualmente causando ciúmes no Yago. Quando ela estava contando tudo que houve, eu me toquei que tínhamos esquecido do bolo, mas Angel me falou que ela viu depois e cortou lá e os que ainda estavam na festa comeram. Não acredito que não comi, estava numa vontade...

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora