Capítulo 48 - Angel Narrando

115 8 1
                                    

     Maju, Menor, Dama, Nicolas, Ingrid e eu estávamos esperando na sala de espera... Quando escutamos um choro de bebê.

_Minha afilhada - Diz Maju lacrimejando e sorrindo, Menor abraçou a mesma.

_Até que enfim, faz moh tempo que estou esperando - Diz Ingrid bufando. 

_Cala a boca, Ingrid! - Dama diz irritada com a Ingrid.

  Enquanto isso estava pensando como será que é Hadassa? Ela tem pais bonitos, imagino que ela seja linda e fofa.

  Eu não imagino a Camila sendo uma boa mãe, mas espero que eu esteja enganada e que ela seja uma ótima mãe. Afinal ninguém merece ter uma mãe ruim...

_Olá, creio que vocês sejam familiares e amigos de Camila e Luan? - Pergunta o médico, sem muita formalidade já que eramos os únicos ali esperando.

_Sim, somos - Responde Maju limpando algumas lágrimas.

_Gostaria de informar que Hadassa nasceu saudável e que daqui a pouco as enfermeiras vão dar banho e tudo mais. Camila vai ser encaminhada para outro quarto, e ela infelizmente está diagnosticada com depressão pós parto. O que é bem comum e costuma ser passageiro- Diz o médico e depois se retira.

_A guria deve ser muito feia, para a Camila ficar com depressão - Diz Ingrid rindo e a Maju avança pra cima dela, ela só não chega a triscar na Ingrid porque Menor a segura. 

_Tu cala a sua boca agora, vadia. Não vou aceitar que fale da minha afilhada! - Maju fala com um olhar mortal para Ingrid.

  Ingrid começa a rir, causando mais raiva na Maju. Todos ficamos com raiva, Hadassa não tem culpa de nada é apenas uma bebê.

_Ingrid melhor você calar a boca, pois não tem ninguém aqui que pode me impedir de te dar um soco na tua cara - Diz Dama e Nicolas se encolhe com medo.

_Não precisa fazer isso, o seu amorzinho já fez.

_Como é que é? - Pergunta Dama já se levantando. Mas antes, eu a seguro e dou uma olhada para Nicolas lembrando ela que ele estava lá.

_Ingrid, vamos para lá fora - Digo calmamente me levantando. E ela me olha sem saber o que dizer ou fazer - Vamos, logo.

   Ela e eu vamos até o lado de fora do hospital, ela já estava meio insegura e dava para reparar de longe. Eu particularmente não queria causar encrenca dentro do hospital, mas também não ia deixar isso em vão por isso trouxe ela para fora. 

_Vamos resolver isso da melhor maneira possível - Digo e ela da um sorriso debochado, eu ergo um pouco minha blusa mostrando minha arma na cintura. Fazendo ela ficar assustada - Você vai voltar para dentro dessa porra de hospital e não vai dar nenhum piu, e se der eu acabo com você agora!

   E quando ela ia para falar alguma coisa, eu a encarei demonstrando minha irritação e isso a fez ficar calada. Voltamos para onde estávamos, ninguém falou nada. Ficamos lá durante um tempo, até mudarem a Camila de quarto e pedirem um acompanhante para ela e Ingrid foi. Alguns minutos depois Hadassa já tinha tomado um banho e estava toda vestida com um manto rosa e tudo mais, ela foi para o mesmo quarto de Camila para que pudesse ser amamentada e fomos juntos para a conhecer.

_Senhora Camila, tem que alimentar a Hadassa - Diz uma enfermeira tranquilamente e Camila rejeitava.

_Não quero saber dessa garota, caralho - LN parece estar furioso por essa atitude de Camila.

_Posso segurar ela? - Pergunta Maju sorridente. A enfermeira acena que sim e entrega para Maju - Oh meu Deus que afilhada mais linda essa que eu tenho!

_Ai ela é linda mesmo - Diz Dama chegando mais perto. 

_Eu quelo ver - Diz Nicolas e Dama o pega no colo para ele ver a Hadassa - Ela é linda.

_Eu shippo! - Digo rindo e me aproximando - Ela realmente é muito linda.

_Que papo errado é essa ai véi, ela é minha menininha só minha. E ela é lindona mesmo, afinal minha filha neh parça - Diz LN me fazendo rir.

_Ta agora vamos ao que interessa, que dia tu vai sair daqui Camila? Saudades de irmos aos rolê da vida juntas! - Diz Ingrid com aquela voz de puta.

_Saudades mesmo, to louca para sair desse inferno.

_Uai Camila, você não vai cuidar da Hadassa não? - Digo e Camila me olha de maneira irônica - Então eu realmente estava certa, você vai ser uma péssima mãe.

_Eu te perguntei algo? Se eu vou ser uma péssima mãe ou não é problema meu e não seu. Por mim essa escrota ai nem existiria - Diz e eu fico tão irritada que vou até ela e lhe meto o tapa.

  Todos me olham surpresos, qual o motivo de eu ter feito isso? Simples, Hadassa não merece uma mãe puta que só sabe pensar nela mesma e fica tratando a própria filha como um lixo. Camila agora está lacrimejando, LN solta um riso debochado.

_Você está rindo? Ela bateu na mãe da sua filha! - Diz Camila olhando para LN.

_Você merece apanhar até aprender como tratar nossa filha, aliás valeu Angel.

_Tamo junto - Digo saindo da sala, mas antes - LN cuida bem da sua filha e não deixe Camila continuar tratando ela assim, porque se não... Eu mesma dou um jeito nela.

    Vou para fora do hospital, respirando fundo tentando me acalmar para não voltar lá e dar uma bela surra em Camila. 

_Titia - Escuto alguém falar, me viro e vejo Nicolas no colo de Dama.

_Angel você é foda de mais, Camila mereceu aquele tapa.

_Estou me segurando para não voltar lá e dar um trato nela.

_Eu super apoio você dar um trato nela, mas deixa isso para outro dia. Temos que voltar para o morro - Dama diz e eu concordo.

    Dito isso, voltamos para o morro. Fomos direto para casa e caímos no sofá de tanta preguiça. Depois de um tempo, Lipe aparece.

_Oi amor - Lipe da um selinho na Dama, depois na barriga dela - Oi Angel e Nick.

_Oi tio - Diz Nicolas brincando com suas mãozinhas. 

_Eai Lipe, tudo bom? 

_Tudo sim e com vocês? Fiquei sabendo que vocês foram conhecer a cria do LN - Diz se sentando.

_Estamos bem sim, ah e a Hadassa é a bebezinha mais linda. Porém, ela não deu muita sorte com a Camila como mãe, eu preferia que Angel fosse mãe dela - Dama diz e eu fico me imaginando como mãe, eu nunca tinha pensando em ser mãe. Acho que eu seria uma daquelas mães louconas. 

_Gente realmente Hadassa é muito linda, mas vamos focar em outra coisa. Dama você está grávida, temos que nos preocupar com isso agora. Lipe você tem que arrumar um jeito de se mudar para cá, para cuidar da Dama quando ela precisar. Imagino que ela vai precisar mais de você quando começar a sentir desejos - Digo rindo só de imaginar o que ela desejaria. 










No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora