Capítulo 62 - Dama Narrando

107 7 1
                                    

   Hoje eu e o povo combinamos de ir a praia, para nos divertirmos um pouco. Já estou pronta usando meu biquíni branco junto com um short jeans preto. Meu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo, já que estava morrendo de calor. 

  Dou uma olhada no espelho e vejo minha barriga que já está grandinha, por causa dos três meses de gestação. Dou um sorriso e faço um carinho na minha barriga imaginando meus filhos. Será que vão puxar a minha beleza ou a do pai? 

_Amor, vamos! - Escuto Lipe me chamar, vou até ele que está sem camisa, apenas de bermuda. Ao seu lado está Nicolas segurando sua mão.

_Vamos - Digo e vamos até o carro, onde Angel já nos esperava, usando seu maio azul com um short preto rasgadinho.

  Fomos o caminho todo conversando sobre os acontecimentos recentes, Angel estava passando mais tempo na casa de Luan e já chamava a mãe do mesmo de sogra, Maju estava muito feliz com o Menor, Lipe já está praticamente morando na minha casa e Nicolas agora tem seus documentos prontos com o sobrenome de seu falecido pai Matheus.

_Chegamos finalmente! - Angel diz saindo do carro e espera Nicolas, para depois saírem pela praia correndo. 

_Duas crianças - Digo fazendo Lipe rir. Pego a bolsa da Angel e vou de mãos dadas com Lipe até o povo. 

  O povo consistia em: Angel, Nicolas, LN, Maju e Menor. Sim, eles também vieram. E estavam reunidos em circulo conversando.

_Eai família - Digo me sentando na areia mesmo e colocando a bolsa do meu lado. 

_Eai - Responderam sorridentes.

_Mamãe, quero nadar! - Nicolas me disse do nada.

_Ok meu amor - Digo tirando sua roupinha, o deixando apenas de sunga. Passo também protetor solar nele  e me viro para olhar Angel que estava abraçada com LN - Angel, desculpa, mas pode levar o Nicolas para nadar um pouco? Estou um pouco dolorida.

  Minhas costas estavam doendo um pouco, desde ontem. E como eu estava preocupada liguei para o meu médico e ele me disse que no terceiro mês de gestação era comum, por causa do crescimento da barriga. 

_Belê - Diz tirando o short e passando um pouco de protetor, para depois ir de mãos dadas com Nicolas até o mar.

_Quer que eu faça uma massagem para você? - Pergunta Lipe todo carioso, assinto e o mesmo faz. Sinto meus músculos relaxarem com seu toque.

_Ai que fofos - Diz Maju sorridente - Como vai os bebês? 

_Estão bem, graças a Deus. E o namoro? - Pergunto e Maju olha para Menor, o mesmo retribui o olhar dela e os dois soltam um sorriso bobo.

_Vai ótimo, estou tão feliz - Diz segurando a mão de Menor. Eles são um casal e tanto, da para ver isso de longe.

_Acho que eu vou até a Angel e o Nicolas - Diz LN se afastando.

  Olho para o mar e vejo Nicolas gargalhando muito, Angel está segurando ele e rodando muito. LN se aproxima e começa a falar algo com Angel que para na hora de rodar com Nicolas, ela coloca ele na água e da um selinho no LN que pega a mesma no colo e joga ela mais longe no mar. Depois de jogar ela, ele pega na mão de Nicolas e os dois correm rindo.

  Solto uma risada com aquilo tudo, Lipe continua massageando minhas costas. E pensa numa massagem boa, da até para dormir de tão bom que ta isso. 

_Eu shippo tanto - Maju fala sobre Angel e LN.

_Eu também, será quando que os dois vão tomar vergonha na cara e começarem a namorar? 

_Acho que em breve - Menor fala, eu olho para o mesmo confusa - Ele tava me perguntando umas coisas esquisitas sobre pedido de namoro, no começo nem dei muita atenção. Mas depois que fui parar para pensar fiquei chocado, nunca imaginei que ele namoraria alguém. Por isso parei de acreditar quando as pessoas falam que nunca vão amar ou namorar alguém, afinal isso não passa de uma coisa momentânea. Eu, por exemplo, nunca pensei que amaria alguém e hoje eu amo a Maju, não me vejo sem ela ao meu lado lutando para conquistarmos o que desejamos. Podemos prometer mil vezes que nunca vamos sequer vamos nutrir algum sentimento por alguém, e a vida sempre vai nos surpreender nos dando uma pessoa que de alguma forma mexe com a gente. 

_Verdade - Lipe fala - A vida e o amor sempre surpreendem. 

_Mas vamos ao que interessa, Angel nos disse que vocês dois vão fazer chá de revelação dos bebês - Maju fala - Vai demorar muito para completar os quatro meses? Porque mano, estou ansiosa. Aposto que vai ser tudo menina! 

_Eu acho que vão ser meninos - Disse Menor.

_Eu também acho - Lipe concorda com Menor.

_E eu não sei de nada - Digo rindo.

_Preparem suas apostas, vou me divertir horrores já sabendo do resultado - Angel ri se aproximando com Nicolas e LN.

   Angel vai saber primeiro, pois ficou responsável pelo chá de revelação, e eu espero que tudo dê certo. Eu só falei para ela que queria tudo muito diferente do que o povo costuma fazer.

_Jaé - Maju fala.

 Chega um momento que eu to com tanto calor que tiro meu short, passo um pouco do protetor solar e vou correndo para o mar. Dou um salto e caio na água, não demora muito para LN vir em minha direção e se jogar na água também. Estranho isso, mas não falo nada.

_Dama... - Ele começa e eu interrompo o mesmo.

_Sem enrolação, mando logo o papo.

_Quero ter algo sério com a Angel - LN diz me surpreendendo - Mas, não por agora. Eu quero ver se isso tudo vai dar certo, como vai ser a relação da Angel com Hadassa. Elas já parecem mãe e filha, mas ainda tenho um pouco de medo sabe?

_Angel é uma mulher muito responsa, Luan - Digo colocando minha mão em seu ombro - Ela ama a Hadassa, não tem motivo para você ter medo. E se você quiser esperar um pouco para desenrolar essa fita ai com Angel, espere e fica suave. Apenas não enrole muito a Angel, ela não é tão paciente assim não.

  Após esse meu pequeno conselho, volto a nadar.




No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora