🍒Three:Pecado em pessoa🍒

7.7K 367 429
                                    

❯──「kıм sєσkjıη ση」──❮

Qual seria a probabilidade de eu não ter um surto nesse exato momento? Creio que mínima. Esses meninos vivem aprontando, nem parece que já são homens crescido. Mas acham que algum deles me escutam? Não.

Eles sempre fazem isso, aprontam, me contam, jogam meus conselhos foras e depois aparecem com aquele carinha de cachorro sem dono, porque não conseguem lidar com as consequências. E o que o idiota aqui faz? Perdoa e vai lá arrumar a burrada que eles fizeram.

Não sei por qual motivo pensei que dessa vez seria diferente, nunca é. Mas agora a coisa é mais grave. O motivo? Envolve um menor de idade, muito fofo que roubou meu coração. A mais isso não vai ficar assim não.

- Deixa eu ver se entendi - digo olhando seriamente para Yoongi e depois Namjoon. - Você beijou o garoto aquela hora no quarto, e antes de dormirem? - volto minha atenção para Yoongi que estava, do outro lado da mesa, e arqueio uma sobrancelha, logo depois olho para Namjoon que estava sentado na minha frente. - E você, fez o Jimin te pagar um boquete? - respiro profundamente, tentando me acalmar, enquanto conto mentalmente até 10.

Minha vontade nesse momento é pular no pescoço dos dois. Poxa, Park Jimin ainda é um bebezinho. O meu bebezinho, e eles vão lá e tiram a pureza do baixinho? E depois o errado da história sou eu? Pois me poupem queridos.

- Eu não fiz ele me pagar um boquete. - O acinzentado responde, erguendo suas mãos para cima- ele que entrou no meu quarto e me chupou. - diz fazendo um biquinho com os lábios "consegue ser fofo até nessas horas". - Mas ele chupa tão gostosinho Jin, você deveria provar - respondeu de forma manhosa.

Agora é oficial. Namjoon, se considere um homem morto, por que é isso que você é a partir desse momento. Gostosinho vai ser minha mão na cara , desse descarado. Onde já se viu falar assim do meu bebezinho? Esse foi o tipo de criação que dei a esses ingratos?

Vamos lá Jin, lembrasse você ainda tem uma vida toda pela frente, então nada de matar Kim Namjoon se não quiser ir preso. Certo? Humm, acho que não.

- Olha hyung, todos nós aqui mantemos relações sexuais, e se ele vai ficar conosco, significa que ele também vai fazer parte do nosso relacionamento, o que significa que ele participará das nossas transas. - escuto o menor entre nós-até aquele momento- falar.

Entendo o que Jungkook quer falar. Mas vejam pelo meu lado, Jimin ainda é um bebê poxa, é errado eu querer proteger o menor? Mas sei que se eu não aceitar isso, eles não aceitarão Jimin. Poxa, só queria que eles entendessem que eu quero proteger o menor. Faço um biquinho nos lábios, concordando com a cabeça.

- Jungkook nos não transamos, nos fazemos amor.- digo revirando meus olhos.

- Da na mesma coisa, tudo é sexo da mesma forma - olho para o menor, e vejo ele dar de ombros, "que garoto mais abusado, isso é falta de umas belas palmadas, naquela bunda branca".

- Existe uma grande diferença Jeon Jungkook, entre fazer amor, sexo e transar. - Solto um grito baixo e quase caio da cadeira, se Hoseok não a tivesse segurado, e os garotos acabam rindo, "que audácia desses garotos, não me respeitam mais" , olho com cara brava para eles, que acabam rindo mais, e dou vários tapas em Hoseok, por ter chegado atrás de mim do nada e falado, quase me matando do coração, "depois que eu partir, eles vão ficar chorando e vão se arrepender por tudo que tão fazendo, bando de ingratos tarados".- Desculpa hyung não queria te assustar, aqui está a mamadeira que me pediu . - Vejo ele deixar a mamadeira sobre a mesa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

τнє ℓiττℓє вαвyвσy ●sυrυвαทgταท●Where stories live. Discover now