Capitulo 39

255 24 9
                                    

Uma linda história de amor começa hoje!

— Alguns dias depois.

Estávamos definitivamente atrasadas. Motivado por minhas quase 3 horas no salão de beleza contra as 1h30 dela antes que pudéssemos enfim ir até a minha casa recolher o que usaríamos no dia. Ambas riamos enquanto corríamos pela casa até chegar ao meu quarto onde quase bati a cara na porta. Beatrice, mais esperta, apenas esperou.

— Vou me vestir.

— Eu também. Desejo vê-la apenas quando estiver pronta, sim?

— Pois sim. As suas dicas me serviram de inspiração para criar um visual incrível, vou te deixar orgulhosa.

— Que assim seja.

Abri a porta para que ela entrasse e depois segui até o meu closet, acompanhada por meu cigarro entre os dedos. E, definitivamente perdida do que usaria. Afinal, planejar as vezes abria espaço para que as coisas mudassem no último instante — como fora no caso de Beatrice que decidiu por si só escolher sua roupa no meu closet enquanto eu não fazia noção de qual seria.

Poderíamos combinar e isso estragaria o casamento inteiro. Ou ela escolher algo inapropriado e sentir-se envergonhada pela escolha e eu não poder dizer nada com medo de estar sendo ofensiva.

Então apenas selecionei o melhor que encontrei, motivada a dar um primeiro passo na direção da conquista de Beatrice — mesmo que já estivesse apta a entender o que se passava em sua mente e em como faria para tentar tirar sua calcinha com os dentes quando chegasse o momento.

Até que ponto aquela garota me seduziria subliminarmente?

Beatrice abrira o seu coração para conversar e se adequar a minha presença, ela era perfeita quando se tratava de uma bondade extrema e uma simplicidade inegável. Ela gostava de rir e ser feliz com as coisas ao redor.

Nem parece que dias antes tomou um fora...

O meu coração estava ali, naquele closet abafado e lotado de roupas, onde eu escolheria a roupa que faria a noite ganhar sentido.

Eu deixei o cigarro de lado e encarei o vestido de pedrarias cor cereja. Me despi para traja-lo enquanto me olhava no espelho e subia os seios dentro dele; um tomara que caia exótico e confortável que combinaria lindamente com meus cabelos e minha maquiagem.

Será que ela vai gostar?

— Bem, estou pronta.

Sigo até o meu quarto.

— Bia, está pronta?

— Acho que sim. Pode entrar.

Faço como pedido, e logo na entrada, estou estupefata.

Ela apenas tem um sorriso gracioso com seus dentes grandes, as bochechas coradas e uma espécie de admiração pela escolha.

Ela estava trajada em um fino vestidinho de seda rosa bebê com mangas e um decote quadrado, expondo as pernas formosas e com os cabelos perfeitos, os cachos definidos a perfeição e um sorriso preenchido por um batom vermelho.

Dobro o lábio, me negando o tesão que seu corpo me dava e apenas engoli em seco, resistindo a tentação de dizer o que estava pensando no momento.

— Você... está maravilhosa, Beatrice.

— Obrigada — ela reverencia tomando as pontas do vestido. — E parece que... estamos parecidas.

— De certo... adorei a escolha.

Suspiro, aliviada por não pegar roupas iguais, apenas parecidas o suficiente para que parecêssemos um par.

Minha Indomavel Luxuria (Livro 4) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora